Uma pergunta, era pra ser uma serie cômica tbm? Vi um video de uma mulher recomendando e diz ser muito engraçada a serie, porém se eu ri 3 vezes foi muito
Ótimo episódio, com esse diálogo descobrimos mais coisas sobre os dois, o que a Rue esta sentindo e fica uma reflexão sobre como vai ser o futuro da personagem
A série da uns pulos que deixa muita coisa em aberto, fora alguns eps que andam muito pouco com a história. Eu não duvido nada que o final da temporada vai deixar dúvidas, não é uma série com boa execução, ela só é bonita esteticamente e levanta uma questão interessante sobre gênero
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Achei cafona, falaram tão bem da serie, pena que eu achei nada demais
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Um esquerdomacho que foi vendido como um homem apaixonado
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473morro na qualidade, perfeita
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista AgoraAchei péssimo esse ep 8, por em quanto preferindo as temporadas anteriores
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128A cena inicial do olho é simplesmente perfeita, a trilha sonora dispensa comentários como sempre
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Morro com as atuações, tem uns nucleos que estão um pouco chato, mas a serie é boa ao ponto de manter o espectador interessado
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 526Uma pergunta, era pra ser uma serie cômica tbm? Vi um video de uma mulher recomendando e diz ser muito engraçada a serie, porém se eu ri 3 vezes foi muito
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 526Uma boa temporada, mas tenho certeza que o impacto é maior pra quem viu a muito tempo tempo atrás
The Night Of
4.3 317 Assista AgoraQue gore o lance do pé
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271To no ep 3 e pensando em desistir da temporada
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Ótimo episódio, com esse diálogo descobrimos mais coisas sobre os dois, o que a Rue esta sentindo e fica uma reflexão sobre como vai ser o futuro da personagem
Mildred Pierce
4.2 168 Assista AgoraAssistindo e a cada ep eu fico passada com a Veda
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraShiv dona
The Undoing
3.7 256 Assista AgoraA serie te dispersa bem, é um pouco cansativa mas bem feita, o elenco dispensa comentários e nesse episódio final foi emocionante a cena da ponte
porem achava que ia ter algum plot, teria gostado mais se talvez fosse a Grace com perca de memória.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraQuanto homem maravilhoso e quanta cena de sexo. Foi muito gatilho pra mim
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraMinha season preferida, pouco Lawrence, pouco drama com macho e senti que focou mais na amizade delas
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Tinha outras expectativas
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraFaz meses que assisti essa serie e sempre que lembro, ainda consigo sentir o impacto que ela tem. Recomendem essa serie sempre que possível!!
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132A série da uns pulos que deixa muita coisa em aberto, fora alguns eps que andam muito pouco com a história. Eu não duvido nada que o final da temporada vai deixar dúvidas, não é uma série com boa execução, ela só é bonita esteticamente e levanta uma questão interessante sobre gênero
Years and Years
4.5 270Alguém sabe se vai ter segunda temporada?
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraEla esperava terror e recebeu um drama familiar. Achei bem arrastada, foi difícil assistir, fora que só começa a explicar as coisas la pro final
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraAté o 4o ep eu estou achando Ok, é lenta mesmo e não da susto (eu pelo menos não me assustei), no momento acho que a Hill House é melhor
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Aguardando acontecer alguma coisa interessante. Você me prometeu Luca
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Não sei mais o que dizer sobre essa serie... que ep 4 foi esse gente? Aleatório demais