Minhas opiniões sobre o filme são contraditórias, achei este filme excelente e ruim ao mesmo tempo, sem dúvida Leonardo DiCaprio merece o Oscar de melhor ator, colocaria ainda Tom Hardy como um dos favoritos para ator coadjuvante e dificilmente o filme perderá como melhor Fotografia, mas não acho que as demais categorias valeram a indicação.
Então... uma ficção científica com a premissa científica errada, um filme de ação com uma cadência meio atrapalhada, um thriller que não conseguiu passar tensão em momento algum... 2 estrelas pela Scarlett.
Como fã da franquia a minha opinião pode ser um pouco imparcial... mas esse filme foi foda! Coloco ele só abaixo do primeiro. Em tempos de remakes, foi sábia a decisão em fazer uma continuação, o original foi respeitado, colocaram algumas homenagens e não precisaram desconstruir nada para inovarem. Só falo mais uma coisa: T-Rex Rocks!!!
Ilário, grotesco, algumas cenas de vergonha alheia, outras dignas de Tarantino. Além da "crítica" a Coreia do Norte conseguiram ainda, por baixo dos panos quase imperceptível, dar algumas cutucadas nos EUA.
Mais uma distopia falha apresentada nas telas, se você se propõe a criar uma história em que a organização de uma sociedade é o pano de fundo pra ela o mínimo que você deveria fazer seria criar uma estrutura que funcionasse, falta muita mão de obra para essa sociedade ser factível.
Excelente filme, roteiro lúdico, desafiador, linda fotografia (me deu vontade de conhecer a Islândia!) e um dos poucos filmes dos últimos 30 anos que consegue terminar passando mensagens e lições sobre a vida sem ser piegas.
Durante o filme comecei a achar (e creio que o próprio Walter tb) que toda aquela "experiência" havia sido um plano ou melhor dizendo um desafio do Sean e ainda ficava angustiado pq o Walter parecia tão focado na busca que não estava aproveitando o caminho e não tinha uma câmera para registrar tudo, daí vem minha parte preferida do filme quando Walter percebe que tudo o que passou foi por causa de um engano, que era desnecessário, mas isso não o abala e percebe todos os "gatos fantasmas" que acumulou.
Passei o filme todo achando que quem não estivesse familiarizado com o conceito de Interpretação de muitos mundos da mecânica quântica não entenderia o filme, mas durante o filme fica fácil entender pelo que o protagonista está passando. Ainda assim o final conseguiu me surpreender, não esperava pelo colapso das escolhas. Não dei 5 estrelas pois gostaria que o foco não fosse os romances, os outros impactos que as escolhas teve na vida dele ficaram abaixo de um segundo plano.
Bom filme, excelentes cenas, o papel caiu como uma luva para o Dwayne, mas torso o nariz para esses filmes "O homem por trás da lenda", não existiu um Hércules histórico. A minha expectativa com um filme desses, depois dos trailers e outras informações, era ver Mitologia, Seres Fantásticos, Monstros, Deuses... enfim, tive que passar pela fase de decepção para depois começar a apreciar o filme.
Adam Sandler inovou nesse filme, porque mais do que repetir o mesmo personagem dos seus últimos 40 filmes, Adam Sandler, ele surpreendeu no papel de Traveco Adam Sandler. A única coisa que nada até a superfície tentando se salvar nesse filme é o Al Pacino.
Batman Ninja
2.8 250 Assista Agoraque bagunça....
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraDefinitivamente a pior adaptação de Robin Hood que já assisti, e não achei que seria possível ser pior do que algumas outras.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista Agoraessa franquia não para de me surpreender,
agora imagina o John "furioso" no 4!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMinhas opiniões sobre o filme são contraditórias, achei este filme excelente e ruim ao mesmo tempo, sem dúvida Leonardo DiCaprio merece o Oscar de melhor ator, colocaria ainda Tom Hardy como um dos favoritos para ator coadjuvante e dificilmente o filme perderá como melhor Fotografia, mas não acho que as demais categorias valeram a indicação.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraÓtimo filme! Não tem a mesma carga emocional de Rocky VI, mas é muito comovente.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraCativante
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraMuito Bom! Estou em dúvida se coloco este como o 2º ou 3º melhor da franquia.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraEntão... uma ficção científica com a premissa científica errada, um filme de ação com uma cadência meio atrapalhada, um thriller que não conseguiu passar tensão em momento algum... 2 estrelas pela Scarlett.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraComo fã da franquia a minha opinião pode ser um pouco imparcial... mas esse filme foi foda! Coloco ele só abaixo do primeiro. Em tempos de remakes, foi sábia a decisão em fazer uma continuação, o original foi respeitado, colocaram algumas homenagens e não precisaram desconstruir nada para inovarem. Só falo mais uma coisa: T-Rex Rocks!!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraPerdi uma aposta com minha esposa e fui obrigado a assistir....
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraIlário, grotesco, algumas cenas de vergonha alheia, outras dignas de Tarantino. Além da "crítica" a Coreia do Norte conseguiram ainda, por baixo dos panos quase imperceptível, dar algumas cutucadas nos EUA.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraMais uma distopia falha apresentada nas telas, se você se propõe a criar uma história em que a organização de uma sociedade é o pano de fundo pra ela o mínimo que você deveria fazer seria criar uma estrutura que funcionasse, falta muita mão de obra para essa sociedade ser factível.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraExcelente filme, roteiro lúdico, desafiador, linda fotografia (me deu vontade de conhecer a Islândia!) e um dos poucos filmes dos últimos 30 anos que consegue terminar passando mensagens e lições sobre a vida sem ser piegas.
Durante o filme comecei a achar (e creio que o próprio Walter tb) que toda aquela "experiência" havia sido um plano ou melhor dizendo um desafio do Sean e ainda ficava angustiado pq o Walter parecia tão focado na busca que não estava aproveitando o caminho e não tinha uma câmera para registrar tudo, daí vem minha parte preferida do filme quando Walter percebe que tudo o que passou foi por causa de um engano, que era desnecessário, mas isso não o abala e percebe todos os "gatos fantasmas" que acumulou.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KExcelente filme! Só tendo mesmo um toque de ficção científica para um romance me prender assim :)
Passei o filme todo achando que quem não estivesse familiarizado com o conceito de Interpretação de muitos mundos da mecânica quântica não entenderia o filme, mas durante o filme fica fácil entender pelo que o protagonista está passando.
Ainda assim o final conseguiu me surpreender, não esperava pelo colapso das escolhas.
Não dei 5 estrelas pois gostaria que o foco não fosse os romances, os outros impactos que as escolhas teve na vida dele ficaram abaixo de um segundo plano.
Acquaria
1.9 344 Assista Agora1 estrela e meia pela tentativa.
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraFoi como assistir um episódio de Arquivo-X + Harry Potter,
pois os Aliens sabiam o feitiço "Obliviate" !
Hércules
3.0 789 Assista AgoraBom filme, excelentes cenas, o papel caiu como uma luva para o Dwayne, mas torso o nariz para esses filmes "O homem por trás da lenda", não existiu um Hércules histórico. A minha expectativa com um filme desses, depois dos trailers e outras informações, era ver Mitologia, Seres Fantásticos, Monstros, Deuses... enfim, tive que passar pela fase de decepção para depois começar a apreciar o filme.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisBoa história, gosto de futuros distópicos, mas o roteiro é meio "teen"....
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraQuem nunca?
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraAdam Sandler inovou nesse filme, porque mais do que repetir o mesmo personagem dos seus últimos 40 filmes, Adam Sandler, ele surpreendeu no papel de Traveco Adam Sandler.
A única coisa que nada até a superfície tentando se salvar nesse filme é o Al Pacino.
Malditas Aranhas!
2.3 347 Assista AgoraA parte mais divertida no filme foi identificar as várias referências a outros filmes...
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraÉ... nem sei dizer o que faltou... talvez decidir se seria mais fiel "ao roteiro original" ou inovar de vez
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraDestoa completamente dos clássicos originais
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraUm excelente filme para marcar meus 2000 filmes vistos!