mano, esse filme é muito superior ao primeiro. enquanto o primeiro é mais insosso, e eu vi duas vezes (uma mais recente) para ter uma outra visão, esse daqui me prendeu do começo ao fim. vale a pena investir quase duas horas e dá mais sentido à história.
realmente o filme é fraco/ruim, só vi pq a atuação da gata foi indicada a um saturn award, e de fato a atuação dela é a única coisa boa aqui, o q não sustenta
a parte que ele prende e tortura ela e age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo e ELA TBM eu achei muito absurda kkkk nesta mesma cena ela tentando beijar ele com a mascara puta que pariu kkkk alo sindrome de estocolmo
ainda assim, um inegável filme bom, uma critíca foderosa pra caralho trademark, só sei lá, não reveria
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraEsplêndido
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KFinal decepcionante.
A Luz Entre Oceanos
3.8 358 Assista Agorabem triste
Fresh
3.5 524 Assista Agoradisturbing, i like it
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 344 Assista Agoratirando a cantoria da Lucy, é muito bom
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista Agoramano, esse filme é muito superior ao primeiro. enquanto o primeiro é mais insosso, e eu vi duas vezes (uma mais recente) para ter uma outra visão, esse daqui me prendeu do começo ao fim. vale a pena investir quase duas horas e dá mais sentido à história.
Mainstream
2.7 51Puts
Lucy In The Sky: Uma Lágrima na Imensidão
2.6 56 Assista Agorarealmente o filme é fraco/ruim, só vi pq a atuação da gata foi indicada a um saturn award, e de fato a atuação dela é a única coisa boa aqui, o q não sustenta
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista Agorafofissimo, chorei pencas
Peter Pan & Wendy
2.5 135 Assista Agoraachei que só eu tinha achado o filme parado
Legalmente Loira
3.1 758 Assista Agoraesse filme me curou de toda depressãooo
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agoramuito muito bom, surpreendido.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agoraai que filme booom, me destruiu
Sexo, Rock e Confusão
3.5 246mt bomm
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoraassisti até o final só p ter certeza q era merda
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agoratinha vontade de terminar o filme q eu comecei a ver quando criança, mas sinceramente minhas expectativas eram maiores
a parte que ele prende e tortura ela e age como se isso fosse a coisa mais normal do mundo e ELA TBM eu achei muito absurda kkkk nesta mesma cena ela tentando beijar ele com a mascara puta que pariu kkkk alo sindrome de estocolmo
ainda assim, um inegável filme bom, uma critíca foderosa pra caralho trademark, só sei lá, não reveria
muito conceito
Serena
2.7 293 Assista Agoravaleu pelos momentos "meu casal" do casalzão da porra Bradley Cooper e J-Law e
tarra na cara que ela ia tentar matar a muié ou o filho do cara assim q ela deu o primeiro olhar pra ela ahsudh
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista Agoramano kkkk o maior besteirol q eu já vi na vida, mas pelo menos é divertido
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraMt foda
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraComo eu amo
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Gostei fodase
Borboletas Verdes
2.2 53Fiquei desolado. Tão lindo meu Mateo...
Mais desolado ainda em saber que isso aconteceu de verdade. :(
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMAGISTRAL
A Menina e o Leão
3.5 90 Assista Agoraachei bem querido siim