BEEEEEM novela mexicana, com coisas absurdas, paixões proibidas e etc etc Achei forçado demais. E sério gente, não tem uma série que não aborde abuso da mulher. Trás um peso pra série sabe? Muita cena desnecessária de violência
Boa mas pesadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! socorro!!!!! O nível de de crueldade subiu muito! Achei realmente muito pesado, mas acho que escancarou a realidade que muitas mulheres vivem, em situações de escravidão sexual.
Não entendi a nota ruim. Eu realmente gostei muito, pode ser o que idioma italiano tenha pesado nisso também. Trás um italiano muito claro e ótimo pra que está praticando, além de uma trilha sonora MARAVILHOSA. A série me lembrou uma "malhação", realmente não tem nada de mais, mas achei super gostosinha de ver e principalmente escutar
AMEI! Episódios curtos, interessantes, divertido. Os escadinavos como sempre bem diretos com as coisas, legal poder ver mais dessa cultura, saindo do eixo Estados Unidos/"Europa Clássica"
atualmente tudo que encerra com um final eu já me dou por satisfeita! hahaha eu gostei sim! esperava mais em alguns aspectos! mas achei que valeu a pena!
ma cidade imensa, acontecendo um caso de assassinato em série e chega um grupo de 5 policiais em todas as vezes que vão perseguir o assassino? Cinco? só ?? Ah me poupe. Fiquei irritada no fim das contas.
Só gostei mesmo porque te deixa curioso e te prende nesse sentido mas tá mais pra ficção científica que qualquer coisa
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraBEEEEEM novela mexicana, com coisas absurdas, paixões proibidas e etc etc
Achei forçado demais. E sério gente, não tem uma série que não aborde abuso da mulher. Trás um peso pra série sabe? Muita cena desnecessária de violência
O Sabor das Margaridas (2ª Temporada)
3.3 14Boa mas pesadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
socorro!!!!! O nível de de crueldade subiu muito!
Achei realmente muito pesado, mas acho que escancarou a realidade que muitas mulheres vivem, em situações de escravidão sexual.
O Segredo do Templo (2ª Temporada)
3.3 15 Assista Agoraa primeira temporada foi tão legal!
essa ficou um pouco sacada !!
vamos ver se terá uma próxima
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138surpreendente
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraNão entendi a nota ruim. Eu realmente gostei muito, pode ser o que idioma italiano tenha pesado nisso também. Trás um italiano muito claro e ótimo pra que está praticando, além de uma trilha sonora MARAVILHOSA. A série me lembrou uma "malhação", realmente não tem nada de mais, mas achei super gostosinha de ver e principalmente escutar
Um Natal Nada Normal
3.4 16 Assista Agoraótima surpresa alemã! leve, curtinha!
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraMelhor surpresa de séries/filmes natalinos desse ano. Amei!!!!!!
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraAMEI!
Episódios curtos, interessantes, divertido.
Os escadinavos como sempre bem diretos com as coisas, legal poder ver mais dessa cultura, saindo do eixo Estados Unidos/"Europa Clássica"
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista Agoraatualmente tudo que encerra com um final eu já me dou por satisfeita!
hahaha
eu gostei sim! esperava mais em alguns aspectos! mas achei que valeu a pena!
Nas Montanhas da Coruja (2ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraGente, gostei mesmo foi dos dois últimos episódios, TOMARA QUE tenha outra pelo amor de Deus pra encerrar as pontas abertas
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraComeçou interessante mas se perdeu um pouco na minha opinião. Muitos furos, coisas muito abursas tipo
em nenhum momento não teve nenhum envolvimento policial no caso? Nao é possível, e os corpos? Ngm descobria antes?
Achei meio jogado os trem
Tomara que tenha uma segunda temporada pra esclarecer as coisas que faltaram
Mas sem dúvidas a simbologia da dualidade é genial, e aparece em vários detalhes:
gêmeos, imagens de santos gêmeos, o conto do lobo bom e do lobo mau, o proprio lobo em si, etc
Gostei, valeu a pena ter visto e ainda por cima a paisagem é linda demais!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126gente.. a serie começou ótima e do nada desaba! não entendi pq fizeram isso!!!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Linda e surpreendente!!!
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraEmocionante. Junta diferentes comidas, sotaques, culturas, cores, histórias. Documentário super bem feito. Assim, coração bateu forte mesmo!
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KConseguiram amarrar tudo do início ao fim!!!!!
Gênios!
Tinha medo que o final fosse decepcionante mas não, foi incrível!
Labirinto Verde (2ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraPra ser sincera gostei muito da primeira e somente dos dois últimos episódios da segunda. Os demais me pareceram muita enrolação
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Estilo sex and the city porém em Madrid e é claro, cheio de latinidade. Super moderno, divertido, com dilemas da vida real! Recomendo
Quase Feliz (1ª Temporada)
4.1 11série leve e super mega ultra argentina
uma boa surpresa
vale a pena para quem quer escutar o esoanhol argentino do dia a dia
A Magia dos Andes (1ª Temporada)
4.3 17 Assista Agoraúnico defeito é não ter mais episódios!!!
que série LINDA!!!!!!
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84Fly Fly Fly um pouco de mago e muito de herói =))
Confissões de Adolescente (1ª Temporada)
4.2 82Minha adolescência!!!!
A Louva-A-Deus
3.9 166Entretenida mas pelo amor de Deus que tanto de coisa forçada!!!!!!!!
Paris, u
ma cidade imensa, acontecendo um caso de assassinato em série e chega um grupo de 5 policiais em todas as vezes que vão perseguir o assassino? Cinco? só ?? Ah me poupe. Fiquei irritada no fim das contas.
[/spoiler]
[spoiler]
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraAchei bem forçada em alguns aspectos mas gostei mais que da parte 3
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraPra refletir em muita coisa. Parece superficial mas está longe disso!