com essa mulher pra no final não fazer o mínimo sentido. Dezenas de elementos durante o filme que poderiam ser aproveitados. O detetive preguiçoso, os corpos no porão, os flashs de memória, como que ela conseguiu fugir com o suposto marido (digo suposto pelo fato de ela poder ter manipulado ele e nem sequer eles realmente serem casados) e a suposta filha até em casa depois de um acidente daqueles, como ele perdeu a memória, ela era uma psicopata amante de medicina e amadora ao planejar praticar alguns procedimentos? Poderia ter sido um filmão, dá raiva só de pensar nisso.
Assisti com expectativa de que seria um filme tão bom quanto corpo fechado, que é um dos meus filmes favoritos. Bem, admito que senti que "finalizou bem" a trilogia, porem, sinto que podia ter sido muito melhor. Dou 4 estrelas pela atuação maravilhosa do McAvoy (que ator, meus amigos) e pelo Bruce, pra sempre meu super herói favorito.
Melhor que qualquer outro filme superestimado de super herói. Esse filme é incrível, sem palavras! Atuações belíssimas, roteiro, tudo! Feliz por ter reassistido.
Logo no início do filme eu já sabia dizer ele todo. O cara foda que dá aquela escorregadinha né... Afinal coitado, ele é homem! Mais um filme machista, zzz 2 estrelas só porque até certo ponto, gostei da Holly.
Chato, enrolado, fiquei perdida em várias partes do filme. Ignoraram diversas informações dos filmes anteriores. Tô chateada porque eu assisti de novo o 1 e 2 pra poder ver esse,o que acabou me deixando mais confusa ainda. Melhor parar por aí!
Acabei assistindo por curiosidade. Comprovado: filme muito ruim. Historia mal desenvolvida e cheia de furos. Não entendi ate agora se o filme é pra criança ou pra adulto, mas achei inapropriado para ambos.
Sinceramente? Gostei, bem desenvolvido, com um bom "desenrolar". Algumas cenas meio malucas, mas que deixaram o filme trash e acho que por isso gostei bastante. Não achei "desnecessária" a cena final, foi legal pra gente perceber que
Os dois superaram bem o que passaram, Tyler continuou com suas rimas e pelo visto superou seu TOC. Becca estava se maquiando e escovando o cabelo, se observando no espelho.
e normalmente isso não tem nos filmes, simplesmente acabam.
Roteiro ótimo, desenrolar da história fantástico, Rosamund com atuação impecável, Ben ok. Não sei dizer se odiei ou amei esse filme. Não sei dizer se odeio ou amo a Amy. Só sei que esse filme me fez ficar angustiada, com raiva e também dando risada. Aplausos de pé para David FIncher, por favor.
J.K. Simmons está incrível, assim como Miles Teller. Eu não sou baterista, mas senti a emoção e o desejo do Andrew de querer ser o melhor naquilo. O filme me envolveu demais, do início ao fim. Com certeza um dos melhores do ano.
Eu poderia escrever textos e textos sobre esse filme, mas acho que não seria suficiente para dizer o quão incrível ele é. Desde atuações até fotografia, roteiro. Muita gente pode ter achado cansativo, longo, mas eu achei que as duas horas passaram voando. O blues, o jazz, é como se esse filme fosse uma música de amor.
E como é incrível o amor surgir em apenas quatro dias e durar pelo resto da vida!
Com certeza virou o meu favorito, um filme que eu vou demorar para tirar da cabeça. Clint realmente é um melhores diretores da história! E um baita ator também.
Assisti no cinema em 3D, sem muita expectativa. É bem divertido e as cenas de ação são muito bem feitas. Megan Fox linda, como sempre, porém só. Até ri em algumas cenas, acho que era o objetivo do filme, ser divertido e fazer a gente matar aquela saudade da infância,e não ser o filme mais esperado do ano. Pelo menos eu fiquei satisfeita.
Filme lixo, assisti ele a alguns anos atrás. Para os curiosos, vou resumir rapidamente para quem está com medo de assistir o filme por ser ruim, mas está curioso:
Os três ficam presos no teleférico, um deles, tentando descer para pedir ajuda, acaba caindo e quebrando a perna. Os lobos comem ele e a namorada e o outro amigo assistem lá de cima. Depois de um tempo, o outro cara tenta descer de um jeito sem se machucar, para pedir ajuda, e vai. A guria fica um tempão esperando ele, mas ele não volta. Ela consegue descer também, toda machucada segue o mesmo caminho do outro cara, e vê os lobos comendo os restos dele. Ela chega em uma estrada, um carro para e socorre ela.
Achei um filme mediano, como já foi dito, algumas cenas bem exploradas e outras muito chatas. Mas o final foi ótimo. A atuação do menininho é muito boa.
Matthew, um ótimo ator, mesmo em um filme ruim como esse. Alguns momentos são engraçados e realmente tem cenas fortes. Até daria 3 estrelas, mas depois desse final sem noção, fica difícil...
Não consegui conter as lágrimas, que filme fantástico. O que é o amor, o que é a vontade de lutar! Atuações maravilhosas! Meu filme favorito, de longe. Um dos melhores filmes que já assisti e não irei esquecê-lo facilmente.
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraGente pseudo-cinéfila chata pra caralho. Filme muito bom, as 2hrs passaram voando, e olha que eu não curto filme de ficção.
Proposta Indecente
3.3 421 Assista AgoraPassei tanta raiva que só Deus na causa, viu.
Amnésia
1.8 220Não acredito que passei o filme inteiro criando teorias, passando uma raiva nervosa
com essa mulher pra no final não fazer o mínimo sentido.
Dezenas de elementos durante o filme que poderiam ser aproveitados. O detetive preguiçoso, os corpos no porão, os flashs de memória, como que ela conseguiu fugir com o suposto marido (digo suposto pelo fato de ela poder ter manipulado ele e nem sequer eles realmente serem casados) e a suposta filha até em casa depois de um acidente daqueles, como ele perdeu a memória, ela era uma psicopata amante de medicina e amadora ao planejar praticar alguns procedimentos?
Poderia ter sido um filmão, dá raiva só de pensar nisso.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraJá assisti algumas vezes e minha opinião não muda. Tinha tudo para ser incrível, porém, acaba se perdendo no meio. Parece uma minissérie novelão
Lestat reaparecendo toda hora comprova isso.
Gosto muito das atuações, principalmente da Kirsten e de Tom Cruise. Caramba, como gosto do Tom nesse filme. As quatro estrelas são todas dele.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraAssisti com expectativa de que seria um filme tão bom quanto corpo fechado, que é um dos meus filmes favoritos. Bem, admito que senti que "finalizou bem" a trilogia, porem, sinto que podia ter sido muito melhor.
Dou 4 estrelas pela atuação maravilhosa do McAvoy (que ator, meus amigos) e pelo Bruce, pra sempre meu super herói favorito.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraMelhor que qualquer outro filme superestimado de super herói. Esse filme é incrível, sem palavras! Atuações belíssimas, roteiro, tudo!
Feliz por ter reassistido.
Toc Toc
3.7 597Uma comédia divertidíssima, diferente com o que tem disponível por aí.
ótimo passa tempo, muito bem trabalhado, ignorando alguns exageros. :)
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraGrande Bobby, sempre desvendando os mistérios do sobrenatural. Não é atoa que é um dos melhores caçadores, pena que sempre se ferra.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraLogo no início do filme eu já sabia dizer ele todo. O cara foda que dá aquela escorregadinha né... Afinal coitado, ele é homem! Mais um filme machista, zzz 2 estrelas só porque até certo ponto, gostei da Holly.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraChato, enrolado, fiquei perdida em várias partes do filme. Ignoraram diversas informações dos filmes anteriores. Tô chateada porque eu assisti de novo o 1 e 2 pra poder ver esse,o que acabou me deixando mais confusa ainda. Melhor parar por aí!
É Fada!
2.0 314Acabei assistindo por curiosidade. Comprovado: filme muito ruim. Historia mal desenvolvida e cheia de furos. Não entendi ate agora se o filme é pra criança ou pra adulto, mas achei inapropriado para ambos.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraA melhor parte do filme é a
do cachorro no carro. Enquanto acontece todo aquele carnaval, dá tempo do velho recarregar a arma e ainda vestir um casaquinho e depois ir buscar ela
HUAAHAUAHAU tirando essa e outras cenas hilárias, eu achei o filme bem divertido, fiquei tensa várias vezes. Vale à pena assistir!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraSinceramente? Gostei, bem desenvolvido, com um bom "desenrolar". Algumas cenas meio malucas, mas que deixaram o filme trash e acho que por isso gostei bastante. Não achei "desnecessária" a cena final, foi legal pra gente perceber que
Os dois superaram bem o que passaram, Tyler continuou com suas rimas e pelo visto superou seu TOC.
Becca estava se maquiando e escovando o cabelo, se observando no espelho.
e normalmente isso não tem nos filmes, simplesmente acabam.
três estrelinhas/nota 6 (virgula sete haha).
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraRoteiro ótimo, desenrolar da história fantástico, Rosamund com atuação impecável, Ben ok. Não sei dizer se odiei ou amei esse filme. Não sei dizer se odeio ou amo a Amy. Só sei que esse filme me fez ficar angustiada, com raiva e também dando risada. Aplausos de pé para David FIncher, por favor.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraJ.K. Simmons está incrível, assim como Miles Teller. Eu não sou baterista, mas senti a emoção e o desejo do Andrew de querer ser o melhor naquilo. O filme me envolveu demais, do início ao fim. Com certeza um dos melhores do ano.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraTive a impressão de que o filme todo foi passado no trailer.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraEu poderia escrever textos e textos sobre esse filme, mas acho que não seria suficiente para dizer o quão incrível ele é. Desde atuações até fotografia, roteiro. Muita gente pode ter achado cansativo, longo, mas eu achei que as duas horas passaram voando. O blues, o jazz, é como se esse filme fosse uma música de amor.
E como é incrível o amor surgir em apenas quatro dias e durar pelo resto da vida!
Com certeza virou o meu favorito, um filme que eu vou demorar para tirar da cabeça.
Clint realmente é um melhores diretores da história! E um baita ator também.
5 estrelas, sem dúvidas.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraAssisti no cinema em 3D, sem muita expectativa. É bem divertido e as cenas de ação são muito bem feitas. Megan Fox linda, como sempre, porém só. Até ri em algumas cenas, acho que era o objetivo do filme, ser divertido e fazer a gente matar aquela saudade da infância,e não ser o filme mais esperado do ano. Pelo menos eu fiquei satisfeita.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraFilme lixo, assisti ele a alguns anos atrás.
Para os curiosos, vou resumir rapidamente para quem está com medo de assistir o filme por ser ruim, mas está curioso:
Os três ficam presos no teleférico, um deles, tentando descer para pedir ajuda, acaba caindo e quebrando a perna. Os lobos comem ele e a namorada e o outro amigo assistem lá de cima.
Depois de um tempo, o outro cara tenta descer de um jeito sem se machucar, para pedir ajuda, e vai.
A guria fica um tempão esperando ele, mas ele não volta.
Ela consegue descer também, toda machucada segue o mesmo caminho do outro cara, e vê os lobos comendo os restos dele.
Ela chega em uma estrada, um carro para e socorre ela.
Fim.
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraAchei um filme mediano, como já foi dito, algumas cenas bem exploradas e outras muito chatas. Mas o final foi ótimo. A atuação do menininho é muito boa.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraMatthew, um ótimo ator, mesmo em um filme ruim como esse. Alguns momentos são engraçados e realmente tem cenas fortes. Até daria 3 estrelas, mas depois desse final sem noção, fica difícil...
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraNão consegui conter as lágrimas, que filme fantástico. O que é o amor, o que é a vontade de lutar! Atuações maravilhosas! Meu filme favorito, de longe. Um dos melhores filmes que já assisti e não irei esquecê-lo facilmente.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraUma estrela para o James Franco que está hilário como gangster/cafetão.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisOremos para Taylor Swift não namorar ninguém do elenco pra não rolar outra música clichê depois de outro pé na bunda.