Como típico filme lésbico tinha que ter um final triste né, e também achei meio confusa a edição das cenas de sexo, se fosse cronologicamente seria bem mais interessante de se ver, fora que passa uma ideia ao longo do filme que os encontros delas não eram tão íntimos.
Um filme que encanta, mais um incrível trabalho da Greta, embora não tenha sido indicada por tal. Uma fotografia linda, um elenco maravilhoso, foi o filme que me pegou pelo coração, a identificação com a Jo contribuiu muito pra isso, de resto guardei um carinho por esse filme.
Um dos meus 3 filmes preferidos no Óscar 2020. É interessante, dinâmico, o enredo é realmente bom, não é nenhum pouco longo e maçante como alguns dessa temporada. O que falta mesmo é a indicação pro Christian Bale que mais uma vez nos entrega uma atuação primorosa.
poesia, arte, charmoso e sensível. o romance biográfico que eu tanto estava aguardando. uma benção para os olhos de elenco, figurinos de muito bom gosto. e o que falar do roteiro do filme que retrata a graciosa história do romance entre duas escritoras renomadas e incríveis, que deram origem a troca das "cartas de amor mais bonitas de todos os tempos" me fez deleitar quase como instantaneamente e contemplar o requinte da vida na década 1920. o cortejo, o desenrolar em que a trama é levada, nos envolve nessa atmosfera de encantamento que elas perpetuam uma a outra. e o fim transbordando toda a intensidade, maturidade e crescimento tanto pessoal quanto profissional que elas atingiram juntas.
Fazia algum tempo que eu queria assistir algo que me pegasse pela mente, pelo coração. E esse documentário me arrebatou, me fez questionar quem eu sou, e o que eu quero ser, o que eu amo e como eu amo. O que é a vida e por que vivê-la. É forte, é lindo! A fotografia, a trilha sonora, o enquadramento, AS PESSOAS. 190 minutos de uma experiência ótima de crescer um pouquinho como HUMAN.
Elenco estrelado, lindo e maravilhoso como todos já sabemos, mas que é isso heim Cate Blanchett, porque me mataste? Sim eu desejei ser uma moto.
Um roteiro bem simples, nada demais é um fato. Mas achei bastante interessante ver personagens femininas sem arquétipos rasos ou objetificadas, e sim mulheres inteligentes e fortes. Amei o apelo visual e principalmente o figurino, pra quem gosta de moda foi uma delícia. E ressaltar também como o filme funcionou bem sem armas ou violência.
Para quem não tem medo de reconhecer a beleza que vem da tristeza, o quanto isso é angustiante porém grande, possuir sentimentos tão imensos que não podem ser cumprimidos numa caixinha chamada corpo/mente. Por ser tanto, Vincent deixou tudo escapar por meio de suas telas, delicadas, lindas. O filme é ambicioso, em forma de pintura, romântico e triste, uma pequena masterpiece fazendo jus ao legado de Van Gogh. Como quem só admira arte e não sabia nada da história de Gogh foi impactante pra mim. Em 8 anos o cara pintou 800 quadros, vendeu só 1 em vida, se sentia um nada, doente, triste e sozinho e ninguém dava nada por ele. E depois de sua morte foi considerado o pai da arte moderna, que puta cara. Como no trecho da música tema do filme, "Starry, Starry Night" que meu Deus que música cativante...
[...] Agora eu entendo O que você tentou me dizer E como você sofreu por sua sanidade E como você tentou libertá-los Eles não te escutavam, não sabiam como Talvez agora eles te escutem [...]
É um pena que as pessoas nunca observem o quão grande as outras podem ser, bem ali diante dos seus olhos. E só vêem isso após a morte delas.
Pense num filme louco e que você pensa, "que porra é essa, não tem lógica alguma" Pois bem é assim a narrativa, mas pra quem gosta de fantasia ou o chamado "new weird fiction" é um prato cheio. É filme sobre autodestruição, aniquilação como se intitula, num expectro enorme, acho que biólogos e psicólogos vendo esse filme juntos ia ser Argentina x Brasil em final de copa do mundo, ou não. Porque o intuito do filme é desbravar tudo mesmo, e não se prender a uma reflexão só, tal como a criatura da narrativa querendo se expandir e evoluir na nossa realidade e vida. A fotografia é linda, bem bizarra, mas linda, a referência do prisma também é bem interessante, e se você assistir com a cabeça aberta da pra entender cada personagem e simpatizar com suas questões de autodestruição. E tem a Natalie Portman como protagonista, eu não preciso manifestar nada sobre isso né? Assistam essa viagem maluca, recomendo.
Tem um roteiro bem sensível, e um elenco digno de atuações maravilhosas, mas esperava algo mais profundo e impactante. Acho que a história focou mais na forma de como a família lidou com todo o processo e menos com a caminhada em si do Ray. Mas ainda assim podemos apreciar isso como uma forma didática de guiar e educar a sociedade. E como é fundamental termos alguém disposto a lutar até o fim por você.
É monstruoso o capitalismo em cima desses animais, é asqueroso a forma como usam e tratam eles. Um grande chute na cara da sociedade que consome esse tipo de entretenimento nojento e revoltante.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraNunca pensei que poferiria essas palavras mas chorei com esse filme, foi uma experiência linda linda pra mim, nunca esperei gostar desse filme.
Observadores
3.0 411 Assista AgoraA premissa básica entrega, é sexy e inesperadamente misterioso, visualmente gostoso e tem um plot bacana.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraPense num negócio sem pé nem cabeça e lento, foi uma lástima completa.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEngraçado porém lento, chato no entanto inteligente. E é isso, o famoso superestimado.
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista AgoraComo típico filme lésbico tinha que ter um final triste né, e também achei meio confusa a edição das cenas de sexo, se fosse cronologicamente seria bem mais interessante de se ver, fora que passa uma ideia ao longo do filme que os encontros delas não eram tão íntimos.
Tudo por Ela
1.8 51um grande desserviço e uma grande bosta!
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraSensível e ao mesmo tempo extremamente forte. Uma poética experiência cativante.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraUm filme que encanta, mais um incrível trabalho da Greta, embora não tenha sido indicada por tal.
Uma fotografia linda, um elenco maravilhoso, foi o filme que me pegou pelo coração, a identificação com a Jo contribuiu muito pra isso, de resto guardei um carinho por esse filme.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraUm dos meus 3 filmes preferidos no Óscar 2020.
É interessante, dinâmico, o enredo é realmente bom, não é nenhum pouco longo e maçante como alguns dessa temporada.
O que falta mesmo é a indicação pro Christian Bale que mais uma vez nos entrega uma atuação primorosa.
Pássaro do Oriente
3.1 180É um filme cheio de nada.
Um Romance nas Entrelinhas
3.4 57 Assista Agorapoesia, arte, charmoso e sensível.
o romance biográfico que eu tanto estava aguardando.
uma benção para os olhos de elenco, figurinos de muito bom gosto.
e o que falar do roteiro do filme que retrata a graciosa história do romance entre duas escritoras renomadas e incríveis, que deram origem a troca das "cartas de amor mais bonitas de todos os tempos"
me fez deleitar quase como instantaneamente e contemplar o requinte da vida na década 1920.
o cortejo, o desenrolar em que a trama é levada, nos envolve nessa atmosfera de encantamento que elas perpetuam uma a outra. e o fim transbordando toda a intensidade, maturidade e crescimento tanto pessoal quanto profissional que elas atingiram juntas.
Liberty's Secret
1.9 8Uma das piores coisas que eu já vi na vida hahahaha.
Humano - Uma Viagem pela Vida
4.7 326 Assista AgoraFazia algum tempo que eu queria assistir algo que me pegasse pela mente, pelo coração.
E esse documentário me arrebatou, me fez questionar quem eu sou, e o que eu quero ser, o que eu amo e como eu amo. O que é a vida e por que vivê-la.
É forte, é lindo!
A fotografia, a trilha sonora, o enquadramento, AS PESSOAS.
190 minutos de uma experiência ótima de crescer um pouquinho como HUMAN.
Styria
2.7 21Mataram o meu livro "Carmilla", deus me livre, ficou pavoroso apaga.
Caçadoras de Aventuras
3.2 423Shippo elas até hoje. <3
ToY
3.3 9Forte, cru e pesado.
Tinha todo o ar de filme clichê vago, mas me rebateu e surpreendeu muito.
Urge: Droga Mortal
1.8 122 Assista AgoraTentei aguentar até o final mas percebi que era melhor transar do que ver essa bosta. 😂
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraElenco estrelado, lindo e maravilhoso como todos já sabemos, mas que é isso heim Cate Blanchett, porque me mataste?
Sim eu desejei ser uma moto.
Um roteiro bem simples, nada demais é um fato. Mas achei bastante interessante ver personagens femininas sem arquétipos rasos ou objetificadas, e sim mulheres inteligentes e fortes.
Amei o apelo visual e principalmente o figurino, pra quem gosta de moda foi uma delícia. E ressaltar também como o filme funcionou bem sem armas ou violência.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraPara quem não tem medo de reconhecer a beleza que vem da tristeza, o quanto isso é angustiante porém grande, possuir sentimentos tão imensos que não podem ser cumprimidos numa caixinha chamada corpo/mente.
Por ser tanto, Vincent deixou tudo escapar por meio de suas telas, delicadas, lindas.
O filme é ambicioso, em forma de pintura, romântico e triste, uma pequena masterpiece fazendo jus ao legado de Van Gogh.
Como quem só admira arte e não sabia nada da história de Gogh foi impactante pra mim.
Em 8 anos o cara pintou 800 quadros, vendeu só 1 em vida, se sentia um nada, doente, triste e sozinho e ninguém dava nada por ele.
E depois de sua morte foi considerado o pai da arte moderna, que puta cara.
Como no trecho da música tema do filme, "Starry, Starry Night" que meu Deus que música cativante...
[...] Agora eu entendo
O que você tentou me dizer
E como você sofreu por sua sanidade
E como você tentou libertá-los
Eles não te escutavam, não sabiam como
Talvez agora eles te escutem [...]
É um pena que as pessoas nunca observem o quão grande as outras podem ser, bem ali diante dos seus olhos. E só vêem isso após a morte delas.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraPense num filme louco e que você pensa, "que porra é essa, não tem lógica alguma"
Pois bem é assim a narrativa, mas pra quem gosta de fantasia ou o chamado "new weird fiction" é um prato cheio.
É filme sobre autodestruição, aniquilação como se intitula, num expectro enorme, acho que biólogos e psicólogos vendo esse filme juntos ia ser Argentina x Brasil em final de copa do mundo, ou não.
Porque o intuito do filme é desbravar tudo mesmo, e não se prender a uma reflexão só, tal como a criatura da narrativa querendo se expandir e evoluir na nossa realidade e vida.
A fotografia é linda, bem bizarra, mas linda, a referência do prisma também é bem interessante, e se você assistir com a cabeça aberta da pra entender cada personagem e simpatizar com suas questões de autodestruição.
E tem a Natalie Portman como protagonista, eu não preciso manifestar nada sobre isso né?
Assistam essa viagem maluca, recomendo.
Lily & Kat
3.2 27O famoso tipo de filme em que o trailer é melhor do que ele em si.
Meu Nome é Ray
3.3 269 Assista AgoraTem um roteiro bem sensível, e um elenco digno de atuações maravilhosas, mas esperava algo mais profundo e impactante.
Acho que a história focou mais na forma de como a família lidou com todo o processo e menos com a caminhada em si do Ray.
Mas ainda assim podemos apreciar isso como uma forma didática de guiar e educar a sociedade.
E como é fundamental termos alguém disposto a lutar até o fim por você.
Below Her Mouth
2.9 162Pisa menos no "Azul É a Cor Mais Quente" eu imploro!
Blackfish: Fúria Animal
4.4 457É monstruoso o capitalismo em cima desses animais, é asqueroso a forma como usam e tratam eles. Um grande chute na cara da sociedade que consome esse tipo de entretenimento nojento e revoltante.