Nossa, esse foi melhor que o 1º, adorei, os efeitos e truques estavam fenomenais, os atores muito bons, sdd de ver o Harry Potter fazendo magicas kkkkk e a história do Olho e Olho por olho foi tudo de bom <3
Sempre me indicaram esse filme e hoje pude ver. Primeiramente, ele foi muito marcante, a história é muito pesada, mas realista. Segundo, soube que tem um livro e vou ler. Terceiro, não concordo que a culpa seja só da mãe, ela tem sua parcela de culpa sim, mas o pai também, e a Kevin também u.u
Nossa O.o, das animações da DC essa foi de longe a melhor, tanto pelo desenho como pela história: Batman velho x Coringa e Batman velho dando uma surra no Superman? <3 adorei tudo, desde as lutas sangrentas, as falas do Batman, do Gordon, e do Alfred, até a loucura do Coringa, foi tudo lindo, terminei vibrando, ainda mais com esse final! <3
Gostei, a versão da liga na guerra fria foi massa, ver o Batman ameaçando o Jhon Marciano foi epico kkkkk, e até que o Lanterna foi legal O.o, o Barry adorei, como sempre fofo <3
Nossa, esperava que fossem salvar a trilogia, e fizeram muita merda nesse filme, fico muito triste, pois adoro o Kenshin =\. A luta final então, meu deus, tive vergonha de ver =\
O filme estava indo muito bem, ótimas lutas, atenção aos detalhes do mangá impecável, e tals......mas na luta da Kaoru cagaram ¬¬, não houve luta e ela ainda só serviu como peso morto e chato do filme todo ¬¬
Como Xmen foi triste, um monte de bugs para entender as idades e linhas do tempo deles. Mas como filme, foi legal, o Mercurio foi fofo demais. A Jean até que não me irritou tanto (mesmo sendo a Sonsa Stark ¬¬), e pirei totalmente no Xavier e o Apocalipse.....
a cena do Xavier sendo usado pelo Apocalipse e a possessão do corpo, ficou muito subentendido kkkkk, sem contar o Apocalipse de estilista de couro né? kkkkk
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraMais fraco do que esperei o.o
O Grande Mestre
4.2 446Amei, otimo filme, boa história, aquele general japones não parecia japones O.o....e adorei ele defendendo a esposa ^_^
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraMuito bom, muitos pandas fofinhos ^_^ e sabia que ele não comia o suficiente kkkkkk
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista AgoraEngraçado....
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraA história é boa, mas não dá medo de nada e é previsível a aparição dos fantasmas e demônios u.u
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNossa, esse foi melhor que o 1º, adorei, os efeitos e truques estavam fenomenais, os atores muito bons, sdd de ver o Harry Potter fazendo magicas kkkkk e a história do Olho e Olho por olho foi tudo de bom <3
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSempre me indicaram esse filme e hoje pude ver. Primeiramente, ele foi muito marcante, a história é muito pesada, mas realista. Segundo, soube que tem um livro e vou ler. Terceiro, não concordo que a culpa seja só da mãe, ela tem sua parcela de culpa sim, mas o pai também, e a Kevin também u.u
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAmei, otimos efeitos especiais, um bom roteiro, atores otimos, em fim, gostei do filme, e alegrou meu dia ^_^
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNossa, me emocionei muito com esse filme, lindo e perfeito, e os atore estavam otimos também <3
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraApesar de esperar um filme ruim, com fantasmas repetitivos, esse me surpreendeu e por isso gostei dele, principalmente da história do menino real....
Batman Sem Limites: Instintos Animais
2.8 20 Assista AgoraNão curti esse não =\
Busca de Vingança
1.3 13 Assista AgoraFui ver pq era inspirado no conto do Poe, mas destruirão a história O.o
Invasão a Londres
3.0 403 Assista AgoraBoas explosões, mas o esteriótipo EUA é o melhor sempre me cansou ¬¬
Comando Kill
2.6 40 Assista AgoraFraco, mas foi muito obvio que o treino não era para o humanos e sim nos humanos u.u
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraO filme é aceitável, mas confesso que só vi porque o Capaldi estaria nele fazendo papel de um Doctor Who (medico sem nome/desconhecido) <3
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraNossa O.o, das animações da DC essa foi de longe a melhor, tanto pelo desenho como pela história: Batman velho x Coringa e Batman velho dando uma surra no Superman? <3 adorei tudo, desde as lutas sangrentas, as falas do Batman, do Gordon, e do Alfred, até a loucura do Coringa, foi tudo lindo, terminei vibrando, ainda mais com esse final! <3
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraEsse demonstrou bem as varias versões do Batman e como cada um vê ele, os mini contos foram ótimos.
Liga da Justiça - A Nova Fronteira
3.6 93 Assista AgoraGostei, a versão da liga na guerra fria foi massa, ver o Batman ameaçando o Jhon Marciano foi epico kkkkk, e até que o Lanterna foi legal O.o, o Barry adorei, como sempre fofo <3
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraAdorei o filme, o Jason é muito zueiro, assim como o Asa Noturna <3. E o Jensen Ackles fazendo a voz do Jason só ficou melhor ainda <3
As Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
3.1 64 Assista AgoraHorrível essa história O.o
Samurai X: O Fim de uma Lenda
4.0 136 Assista AgoraNossa, esperava que fossem salvar a trilogia, e fizeram muita merda nesse filme, fico muito triste, pois adoro o Kenshin =\. A luta final então, meu deus, tive vergonha de ver =\
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraO filme estava indo muito bem, ótimas lutas, atenção aos detalhes do mangá impecável, e tals......mas na luta da Kaoru cagaram ¬¬, não houve luta e ela ainda só serviu como peso morto e chato do filme todo ¬¬
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraOtimo filme, mas cagou no final ¬¬.....
porque ressuscitar?
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraComo Xmen foi triste, um monte de bugs para entender as idades e linhas do tempo deles. Mas como filme, foi legal, o Mercurio foi fofo demais. A Jean até que não me irritou tanto (mesmo sendo a Sonsa Stark ¬¬), e pirei totalmente no Xavier e o Apocalipse.....
a cena do Xavier sendo usado pelo Apocalipse e a possessão do corpo, ficou muito subentendido kkkkk, sem contar o Apocalipse de estilista de couro né? kkkkk