Eu acho legal essas novas adaptações de filmes antigos da Disney. É claramente uma forma de lucrar ainda mais e deixar o mickey mouse mais gordo? Claro! Mas também faz com que os crianças de hoje em dia fiquem imergidas na história e que possam desfrutar, já que grande parte não deve ter tanto interesse em animações 2D. Um exemplo é que quando criança só fui conhecer A dama e o vagabundo assistindo a sua continuação.
O filme em si é muito divertido e até bonito (tem seu charme), mas o terço final ficou totalmente perdido com um Batman gigante feito de macacos e morcegos.
Conseguiu ser um dos melhores filmes do universo star Wars. Cada morte ia fazendo com que meus olhos suassem :') A forma com que ele se encaixa com o IV é espetacular!
O clima do filme é muito bom, uma realidade futurística bem caótica. O filme não me agradou, muito devagar, esperei para que acontece mas no final não acontece, porém respeito quem adorou o filme. E como foi dito, estava sim muito a frente do seu tempo.
Mesmo com os muitos defeitos que "Harley Quinn e o Esquadrão" possui, o filme foi do meu agrado. Divertidíssimo e com algumas ótimas atuações, como da Viola Davis interpretando Viola Davis, sendo que fiquei muito surpreso (Positivamente) com todo o destaque que ela recebeu.
ótimo filme! Retrata muito bem a realidade americana nas décadas de 40-70 em que o negro não podia ser nada, não era nada, mesmo que fosse ótimo naquilo que fizesse. Atuação perfeita de Alan Rickman... Vai deixar saudades.
[/spoiler]Alguém poderia me dizer se a Jean Grey nos quadrinhos tinha o controle do poder da Fênix? Pois no filme ficou parecendo como: "Vou usar o poder da Fênix, mas só um pouco, para usar mais depois, quando aparecer um arqui-inimigo foda"
Fiquei um pouco desapontado. Estava esperando tanto por esse filme, mas no final foi um filme raso que só me empolgou nas primeiras aparições dos personagens (e não passaram muito disso)...
O filme tem cenas de lutas bastante elaboradas mas o que roubou a cena para mim foi o homem formiga. A parte que ele mostra sua nova habilidade me deixou maravilhado.
Mesmo não lendo nenhuma hq do doctor Strange, eu me apaixonei por ele no marvel avengers alliance e já começava a ver o quanto ele é pica das galáxias! To sentindo que esse será o melhor filme da Marvel. Preparem-se.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraMostra uma realidade tão presente, mesmo se passando em décadas passadas.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGostei demais. O filme não deixa de entreter em nenhum momento. Margo está ótima, parecendo que nasceu para interpretá-la.
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista AgoraEu acho legal essas novas adaptações de filmes antigos da Disney. É claramente uma forma de lucrar ainda mais e deixar o mickey mouse mais gordo? Claro! Mas também faz com que os crianças de hoje em dia fiquem imergidas na história e que possam desfrutar, já que grande parte não deve ter tanto interesse em animações 2D. Um exemplo é que quando criança só fui conhecer A dama e o vagabundo assistindo a sua continuação.
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraO filme em si é muito divertido e até bonito (tem seu charme), mas o terço final ficou totalmente perdido com um Batman gigante feito de macacos e morcegos.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraEstava procrastinando para ver esse filme... me arrependo amarguramente. Nicole Kidman está ótima
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraAchei saturado
Uma Mulher Fantástica
4.1 421 Assista AgoraEu estou encantado por essa mulher foda que é Daniela Vega!! Filme descomunal!!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraThanos: Guerra Infinita
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraA cena no hotel do Iluminado já valeu o ingresso
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraNão vi um vilão a altura dos outros apresentados nos outros filmes
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraConseguiu ser um dos melhores filmes do universo star Wars. Cada morte ia fazendo com que meus olhos suassem :') A forma com que ele se encaixa com o IV é espetacular!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraÓtimo filme. Sai das mesmices do universo Marvel. Que Barão Mordo, é esse?? Já quero o melhor arqui-inimigo do Strange
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDesculpa sociedade mas eu sou apaixonado por esse filme!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO clima do filme é muito bom, uma realidade futurística bem caótica. O filme não me agradou, muito devagar, esperei para que acontece mas no final não acontece, porém respeito quem adorou o filme. E como foi dito, estava sim muito a frente do seu tempo.
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraSó achei o final bem merda, criar tipos de "niveis" para a pessoa passar e superar tais coisas é tão batido e tão cliche. Jacob está muito bom.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMesmo com os muitos defeitos que "Harley Quinn e o Esquadrão" possui, o filme foi do meu agrado. Divertidíssimo e com algumas ótimas atuações, como da Viola Davis interpretando Viola Davis, sendo que fiquei muito surpreso (Positivamente) com todo o destaque que ela recebeu.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraEstou cada vez mais impressionado com os trabalhos do jayJay, o Jatinho.
Quase Deuses
4.2 499 Assista Agoraótimo filme! Retrata muito bem a realidade americana nas décadas de 40-70 em que o negro não podia ser nada, não era nada, mesmo que fosse ótimo naquilo que fizesse. Atuação perfeita de Alan Rickman... Vai deixar saudades.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNão saquei a hype toda que colocaram nesse filme
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista Agora[/spoiler]Alguém poderia me dizer se a Jean Grey nos quadrinhos tinha o controle do poder da Fênix? Pois no filme ficou parecendo como: "Vou usar o poder da Fênix, mas só um pouco, para usar mais depois, quando aparecer um arqui-inimigo foda"
[spoiler]
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraFiquei um pouco desapontado. Estava esperando tanto por esse filme, mas no final foi um filme raso que só me empolgou nas primeiras aparições dos personagens (e não passaram muito disso)...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraO filme tem cenas de lutas bastante elaboradas mas o que roubou a cena para mim foi o homem formiga. A parte que ele mostra sua nova habilidade me deixou maravilhado.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraMesmo não lendo nenhuma hq do doctor Strange, eu me apaixonei por ele no marvel avengers alliance e já começava a ver o quanto ele é pica das galáxias! To sentindo que esse será o melhor filme da Marvel. Preparem-se.
Atração Perigosa
3.6 687 Assista AgoraBen Affleck na atuação: Ame-o ou deixe-o. Ben Affleck na direção: Fantástico