Coitada dessa Millie Bobby Brown com o fim dessa série, se não for a Netflix ficar enfiando em seus originais ela vai sumir. As únicas skills de atuação dela é raiva e choro, e o faz muito mal ainda.
Um problema em várias temporadas de Homeland: A série é muito lenta no inicio, a tensão vai sendo criada progressivamente. É certeiro, você começa a ter vontade de assistir um ep atrás do outro lá pelo ep6 de cada temporada, até ai tudo ok, eu até que curto isso. Mas ai chega no ultimo ep e toda trama da temporada se resolve em 20min e o resto do episódio é uma punhetagem danada
Eu curto demais os temas abordados e visuais das obras do Alex Garland. Que série fodaaa, mas aquela atriz que interpreta a Lily é muito fraca atuando, tirando ela o resto do elenco principal esta de parabéns.
As unicas pessoas que consegui gravar o nome até agora foram o Jay e Manny. por motivos óbvios, aquela colombiana maluca sempre berrando o nome deles hahahaha
Trilha sonora principal espetacular! Amei as artes conceituais que aparecia ao fim de todo episódio!
O ultimo episódio da pra notar claramente já nos primeiros minutos que foi dirigido pelo Taika com aquela cena inicial dos scout trooper com o baby Yoda, o humor dele é muito característico.
Que jornada incrível! E que venha a segunda temporada
Péssima escolha de ator principal, optaram pelo loiro bonitão genérico sem sal, e com um roteiro meio perdido e bobo em algumas partes. Nunca li o livro que a série foi baseada, mas tenho certeza que deva ser incrível, e é por isso que essa série consegue ser boazinha até
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraA temporada mais fraca até agora, mas como acabou, a próxima tem um potencial do crlho para ser ótima!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraCoitada dessa Millie Bobby Brown com o fim dessa série, se não for a Netflix ficar enfiando em seus originais ela vai sumir. As únicas skills de atuação dela é raiva e choro, e o faz muito mal ainda.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraEstou me sentindo muito culpado por ter achado a primeira temporada de Better Call Saul melhor que a primeira de Breaking Bad
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraPrimeira vez que assisto toda uma série sem pular a abertura nenhuma vez
The Night Of
4.3 317 Assista AgoraQuem é Saul Goodman perto de Jack Stone? Que personagem mais incrível, assistiria facilmente uma série só dele
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 153 Assista AgoraUm problema em várias temporadas de Homeland: A série é muito lenta no inicio, a tensão vai sendo criada progressivamente. É certeiro, você começa a ter vontade de assistir um ep atrás do outro lá pelo ep6 de cada temporada, até ai tudo ok, eu até que curto isso. Mas ai chega no ultimo ep e toda trama da temporada se resolve em 20min e o resto do episódio é uma punhetagem danada
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Eu quero muito uma série só do Hank, ele é muito bom hahahahaha
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Pensando em assistir, a nota no site está bem alta, mas provavelmente é ufanismo
Devs
4.0 59 Assista AgoraEu curto demais os temas abordados e visuais das obras do Alex Garland. Que série fodaaa, mas aquela atriz que interpreta a Lily é muito fraca atuando, tirando ela o resto do elenco principal esta de parabéns.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Como eu amo essa série!!! Os dois primeiros episódios são bem chatinhos, mas depois é um episódio melhor que o outro
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraAs unicas pessoas que consegui gravar o nome até agora foram o Jay e Manny. por motivos óbvios, aquela colombiana maluca sempre berrando o nome deles hahahaha
Parasyte: The Maxim
4.3 149Não sei como consegui assistir até o final, muito bobinho
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraA série é boa sim! A galera que está aqui reclamando e dando nota baixa são os órfãos de The Office, que estavam esperando algo na mesma vibe
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira temporada de The Office
Scrubs (8ª Temporada)
4.3 16Depois da péssima temporada anterior essa aqui voltou com tudo!
E o Zelador é muito sortudo em, ficou com a mulher mais linda da série kkkk
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraTrilha sonora principal espetacular!
Amei as artes conceituais que aparecia ao fim de todo episódio!
O ultimo episódio da pra notar claramente já nos primeiros minutos que foi dirigido pelo Taika com aquela cena inicial dos scout trooper com o baby Yoda, o humor dele é muito característico.
Que jornada incrível! E que venha a segunda temporada
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraPéssima escolha de ator principal, optaram pelo loiro bonitão genérico sem sal, e com um roteiro meio perdido e bobo em algumas partes. Nunca li o livro que a série foi baseada, mas tenho certeza que deva ser incrível, e é por isso que essa série consegue ser boazinha até
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Personagens, diálogos e situações lembram um pouco os irmãos Coen
Watchmen
4.4 562 Assista Agora''Não da pra se curar usando uma máscara, feridas precisam de ar''
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.4 95Eu adoro quando a série ilustra as histórias contadas pelos vampiros com pinturas de várias épocas
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Finalmente colocaram o Scully e Hitchcock na abertura da série, eles são os melhores! <3
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraEssa temporada começa meio fraca, mas os três últimos episódios são incríveis
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSem passação de pano pra ditadura fascista!
Acho que nunca fiquei tão agoniado assistindo algo como fiquei com essa série
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Top 3 melhores pranks (na minha opinião) do Jim no Dwight:
1- Jim asiático
2 - Jim assassinado no quarto do hotel
3- Cosplay de Dwight