Não chega a ser ruim, mas quando comparada às outras temporadas, essa fica um pouco atrás no geral, com exceção de Black Museum e Hang the DJ, que são ótimos.
É como se os episódios não deixassem aquela sensação de tirar o fôlego e gerar apreensão que estamos acostumados, ou aquele plot twist super inesperado.
Até mesmo em Crocodile e Arkangel, que acredito que são os com roteiros mais pesados, parece que falta alguma coisa. Diferente de Black Museum, que cumpre perfeitamente essa tarefa, e relembra um pouco da sensação de grandes episódios de temporadas passadas. Eu queria que eles tivessem explorado mais a questão da culpa ou não do personagem aprisionado.
USS Callister e Metalhead, são bem mornos.O primeiro é bem produzido, bem legal a temática de Star Trek, mas mesmo assim, não chega lá. Metalhead, nem consegui assistir até o final.
Por fim Hang the DJ, foi o meu favorito. Hoje em dia é bem comum alguns relacionamentos já se preocuparem com o prazo de validade antes de começar, e o episódio trouxe isso, misturado com o uso de aplicativos, que sempre oferecem um "cardápio" de possibilidades, e faz com que as pessoas mal se conheçam, já que há outras opções. Tem um final feliz, que passa uma sensação boa, parecida com a de San Junipero, apesar de não se comparar ao mesmo, enredos e contextos diferentes.
Além disso, esse episódio nos faz pensar sobre várias circunstâncias, será que a gente seria capaz de "escravizar" uma versão de nós mesmos, só pra saber a temperatura do café...ou se seria mais fácil apenas bloquear quem não queremos ver...! Tudo muito bem pensado!
Um dos meus favoritos, certeza!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSensacional é muito inteligente
Nada é tão óbvio quanto parece
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraTommy I love you ❤️❤️
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraEu já tinha gostado da primeira, mas essa se superou d vez.
Que série incrível, as atuações perfeitas, trilha sonora, fotografia
Sensacionap
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraEmocionante em todos os episódios, achei que era mais uma modinha, porém é me surpreendi positivamente.
E que atuações perfeitas, impecável.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraMelhor série de hoje em dia disparada.
O ator que faz o homelander é sensacional , como que ele não é indicado a nenhum prêmio ?
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEu odiei de tantas formas, que não consigo nem nomear.
O problema talvez não tenha sido os desfechos em si, mas a construção deles.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 178Eu amo essa série, ela é super leve, despretensiosa e divertida. Os personagens são maravilhosos.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão chega a ser ruim, mas quando comparada às outras temporadas, essa fica um pouco atrás no geral, com exceção de Black Museum e Hang the DJ, que são ótimos.
É como se os episódios não deixassem aquela sensação de tirar o fôlego e gerar apreensão que estamos acostumados, ou aquele plot twist super inesperado.
Até mesmo em Crocodile e Arkangel, que acredito que são os com roteiros mais pesados, parece que falta alguma coisa. Diferente de Black Museum, que cumpre perfeitamente essa tarefa, e relembra um pouco da sensação de grandes episódios de temporadas passadas. Eu queria que eles tivessem explorado mais a questão da culpa ou não do personagem aprisionado.
USS Callister e Metalhead, são bem mornos.O primeiro é bem produzido, bem legal a temática de Star Trek, mas mesmo assim, não chega lá. Metalhead, nem consegui assistir até o final.
Por fim Hang the DJ, foi o meu favorito. Hoje em dia é bem comum alguns relacionamentos já se preocuparem com o prazo de validade antes de começar, e o episódio trouxe isso, misturado com o uso de aplicativos, que sempre oferecem um "cardápio" de possibilidades, e faz com que as pessoas mal se conheçam, já que há outras opções. Tem um final feliz, que passa uma sensação boa, parecida com a de San Junipero, apesar de não se comparar ao mesmo, enredos e contextos diferentes.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Esse episódio é fantástico, destruidor! Um dos melhores que já assisti, as atuações, tudo!
Foi como se eu conseguisse sentir a dor do personagem quando ele confessa o que houve, ou quando a cena fica se repetindo no globo de neve...
Além disso, esse episódio nos faz pensar sobre várias circunstâncias, será que a gente seria capaz de "escravizar" uma versão de nós mesmos, só pra saber a temperatura do café...ou se seria mais fácil apenas bloquear quem não queremos ver...! Tudo muito bem pensado!
Um dos meus favoritos, certeza!