Racismo, LGBTfobia, feminicidios, e diversos outros temas pertinentes na época dos casos abordados, são assuntos que já foram discutidos em séries de investigação, mas não de uma forma tão constante como em Cold Case. Além de ter aquela trilha sonora com diversos clássicos e muitas vezes episódios que prezam o emocional.
Em meio a novas tramas que revisitam clássicos, Bates com certeza foi a que mais acertou. Sobre a temporada em si, não chega a ser minha favorita, mas eu simplesmente adorei a abordagem que eles fizeram em relação ao problemas psicológicos do Norman na temporada toda.
Uma serie com um tom nostálgico muito grande de Suspense/Sci Fi situada na década de 80 com influencias de outros grandes clássicos da mesma época como E.T., Poltergeist, Alien, Carrie, etc... Como não amar?
Por sinal a Vulture fez um post bem informativo listando todas as inspirações da serie, vale a pena ler, só cuidado com os spoiler http://www.vulture.com/2016/07/stranger-things-film-reference-glossary.html?mid=twitter_vulture
Nossa facilmente melhor temporada, e uma surpresa se levamos em conta a passada que foi meio arrastada, mas sinto que tudo teve um proposito para no final todos os plots explodirem nessa, Orangen não morreu E esse cliffhanger? tenso
Bates está no caminho certo em entra na historia, mesmo com o roteiro muitas vezes lento, ela soube desenvolver muito bem uma historia completa baseado apenas em um universo de um filme clássico e cultuado, esperando a ultima temporada pra fechar com chave de ouro, deixará saudades de fato
"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really... I was... alive." essa frase era algo esperava que o Walter admitisse desde sempre, ótima série
Sempre aquele sentimento de plots encerrando e outros começando na season finale, uma das coisas que mais gosto na serie, achei essa temporada com um ritmo mais lento que as outras, apesar que os últimos três episódios compensaram bastante
ps: na minha visão aquela cena da Sansa foi totalmente equivocada e precipitada, conduzida de forma totalmente errada, daqui a umas temporadas não vai servir de nada pra narrativa e desenvolvimento da personagem
melhor temporada, gostei que eles finalizarem alguns plots nessa reta final, principalmente o do Jaime que se arrastava desde o final da temporada passada, tava ficando chato ja kkkk
ps: mesmo ja sabendo o grande acontecimento dessa temporada (impossível fugir de spoilers numa serie popular como GOT), eu ainda fique tenso pra caralho, fiquei horas tomando coragem pra assistir a season finale kkkk
De acordo com a EW, a Season 3 vai passar alguns anos apos a primeira, e pode ser que alguns personagens voltem tbm (tanto da primeira, e talvez versões mais velhas de alguns personagens da segunda)
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 190Racismo, LGBTfobia, feminicidios, e diversos outros temas pertinentes na época dos casos abordados, são assuntos que já foram discutidos em séries de investigação, mas não de uma forma tão constante como em Cold Case. Além de ter aquela trilha sonora com diversos clássicos e muitas vezes episódios que prezam o emocional.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraElisabeth Moss, que atriz.....
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Em meio a novas tramas que revisitam clássicos, Bates com certeza foi a que mais acertou.
Sobre a temporada em si, não chega a ser minha favorita, mas eu simplesmente adorei a abordagem que eles fizeram em relação ao problemas psicológicos do Norman na temporada toda.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora1, 3, 4 e 6 são os melhores epis, 2 e 5 os piores
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Genial, se eu ja achava a primeira temporada boa, o que dizer desse especial que conseguiu se bem superior????????
D.Gray-man Hallow
4.1 5Esse novo anime ta tão bom que a gent ate releva os poucos epis
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraDesmantaram uma parte de uma floresta inteira so pra construir um set, pode isso arnaldo?
AHS: Close Errado
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma serie com um tom nostálgico muito grande de Suspense/Sci Fi situada na década de 80 com influencias de outros grandes clássicos da mesma época como E.T., Poltergeist, Alien, Carrie, etc... Como não amar?
Por sinal a Vulture fez um post bem informativo listando todas as inspirações da serie, vale a pena ler, só cuidado com os spoiler
http://www.vulture.com/2016/07/stranger-things-film-reference-glossary.html?mid=twitter_vulture
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraNossa facilmente melhor temporada, e uma surpresa se levamos em conta a passada que foi meio arrastada, mas sinto que tudo teve um proposito para no final todos os plots explodirem nessa, Orangen não morreu
E esse cliffhanger? tenso
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Bates está no caminho certo em entra na historia, mesmo com o roteiro muitas vezes lento, ela soube desenvolver muito bem uma historia completa baseado apenas em um universo de um filme clássico e cultuado, esperando a ultima temporada pra fechar com chave de ouro, deixará saudades de fato
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraEu acho que essa formula da serie ficou um pouco cansativa nessa temporada, não foi ruim, mas no geral ainda fico com a primeira
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraMeu coração disparou com epi serio
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraK-A-R-D-A-S-H-I-A-N
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraPrimeiro episodio muito bom
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraAs primeiras reviews estão sendo bastantes positivas
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Acho que essa temporada deu um passo grande no desenvolvimento dos personagens, mas pecou no plot central que foi o mais fraco ate agora
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Pelo o jeito o destino da Norma ta com os dias contados mesmo, acho que ela morre nessa season, e espero que a próxima seja a ultima
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Mantéu o nível da primeira, o Freddie demonstrou uma evolução notória nessa temporada, achei a atuação dele digna de uma indicação ao Emmy
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Season finale ruimzinha ne?, enfim, temporada cheia de altos e baixos
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really... I was... alive."
essa frase era algo esperava que o Walter admitisse desde sempre, ótima série
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraDps desse final o nome da serie faz todo sentindo pra mim
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KSempre aquele sentimento de plots encerrando e outros começando na season finale, uma das coisas que mais gosto na serie, achei essa temporada com um ritmo mais lento que as outras, apesar que os últimos três episódios compensaram bastante
ps: na minha visão aquela cena da Sansa foi totalmente equivocada e precipitada, conduzida de forma totalmente errada, daqui a umas temporadas não vai servir de nada pra narrativa e desenvolvimento da personagem
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoramelhor temporada, gostei que eles finalizarem alguns plots nessa reta final, principalmente o do Jaime que se arrastava desde o final da temporada passada, tava ficando chato ja kkkk
ps: mesmo ja sabendo o grande acontecimento dessa temporada (impossível fugir de spoilers numa serie popular como GOT), eu ainda fique tenso pra caralho, fiquei horas tomando coragem pra assistir a season finale kkkk
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209De acordo com a EW, a Season 3 vai passar alguns anos apos a primeira, e pode ser que alguns personagens voltem tbm (tanto da primeira, e talvez versões mais velhas de alguns personagens da segunda)