Não gostava dá Lexa, mas fiquei bem triste pela Clarke, que na verdade não sei se gosto ou tenho raiva dela, hahaha Mas pra que matar o Lincoln </3 :( Bellamy que raiva que estou de você!
Essa série vai deixar uma saudade enorme! Me apeguei a todos os personagens. As terapias com Kester, pude aprender tanto com ele, o cara era incrível! Como vou viver sem elas agora? </3
Chopp dando um selinho no Archie e dizendo que o amava, logo apos botar os idiotas pra correr <3 Finn dizendo que já sabia que Archie era Gay <3 Rae e Chloe se xingando haha <3 ahhh são tantas cenas maravilhosas, passaria uma semana falando sobre tudo.
Confesso que as vezes me dava muita raiva da Rae, mas eu me via nela muitas dessas vezes, a fragilidade, o medo, a vontade de querer ajudar a todos. Fui aprendendo com ela a melhorar, a gostar mais de mim mesma, e que não há nada de errado em ser quem eu sou. Ela e Chloe tinha uma amizade fantástica <3<3
Me apeguei muito a todos eles. Ainda não acredito que não vai ter mais... </3
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Não gostava dá Lexa, mas fiquei bem triste pela Clarke, que na verdade não sei se gosto ou tenho raiva dela, hahaha
Mas pra que matar o Lincoln </3 :(
Bellamy que raiva que estou de você!
Saudades do Finn também! :/
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Essa série vai deixar uma saudade enorme!
Me apeguei a todos os personagens. As terapias com Kester, pude aprender tanto com ele, o cara era incrível! Como vou viver sem elas agora? </3
Chopp dando um selinho no Archie e dizendo que o amava, logo apos botar os idiotas pra correr <3
Finn dizendo que já sabia que Archie era Gay <3
Rae e Chloe se xingando haha <3
ahhh são tantas cenas maravilhosas, passaria uma semana falando sobre tudo.
Confesso que as vezes me dava muita raiva da Rae, mas eu me via nela muitas dessas vezes, a fragilidade, o medo, a vontade de querer ajudar a todos. Fui aprendendo com ela a melhorar, a gostar mais de mim mesma, e que não há nada de errado em ser quem eu sou.
Ela e Chloe tinha uma amizade fantástica <3<3
Me apeguei muito a todos eles. Ainda não acredito que não vai ter mais... </3
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista Agorafraco, não consegui ver só me dava sono.
Yu Yu Hakusho (1ª Temporada - Saga do Detetive Espiritual)
4.4 166 Assista Agora"leeeeeigaaan!!!"
melhor anime de todos os tempos, amo muito <3
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91Conheci a série em 2009, me apaixonei gosto até hoje, série incrível! É uma pena terem cancelado. </3
Saudades Kyle ET