Essa temporada me surpreendeu muito positivamente. Apesar de continuar com as histórias de romance atrapalhados, os atendimentos e as situações emocionais que os personagens passaram, conseguiram se sobressair!
Gostei muito da forma que aprofundaram os dramas particulares e os problemas pessoais de cada um, essa temporada foi muito mais do que pegação em quartos apertados.
O motivo da saída do Karev realmente não caiu bem, mas sinceramente, no final eu nem lamentava mais isso. As outras narrativas conseguiram prender a minha atenção.
O início não flui com facilidade, o clima é muito denso, mas, com o tempo, os personagens conseguem conquistar e fica super instigante de acompanhar a história.
A primeira vista achei que a série seria monótona e fui deixando pra assistir depois. Grande erro meu! A história é eletrizante, com personagens muito bem construídos, diálogos intensos, mas sem perder o ritmo.
A sintonia do elenco fez muita diferença, a gente se sente parte do programa.
A premissa é super instigante, mas os diálogos repletos de clichês enfraqueceram a qualidade das atuações e o mistério em si. Foi muito difícil conseguir assistir até o fim. As cenas de conversa entre mãe e filha mais velha foram agoniantes de tão forçadas.
Inicialmente achei a série de grande potencial por misturar os gêneros de "clichê adolescente" com mistério. As atuações são medianas, mas a sua representatividade é exemplar.
Entretanto, a série não chegou em conclusão nenhuma, todas as histórias ficaram inacabadas! Quem não assiste até o final, não perde nada.
Série médica de primeira qualidade! Um episódio, com VÁRIOS acontecimentos. Mostram casos clínicos e também discutem sobre questões administrativas e financeiras de um hospital/planos de saúde. Tudo de forma bastante instigante.
Como alguns usuários disseram, lembra bastante a empolgação que as primeiras temporadas de Grey's Anatomy transmitem.
Estava desanimada de assistir a segunda temporada, pelos comentários que diziam que a primeira é bem melhor. Mas, quando finalmente resolvi assisti-la, tive uma baita surpresa: a temporada está sensacional!
A série mostra a perspectiva de cada personagem, deixando a narrativa super envolvente. É possível sentir exatamente o que os personagens estão passando, dando uma baita vontade de acompanhar o desenrolar das situações.
Nem todas as temporadas foram excelentes, mas assistindo ao último capítulo deu pra perceber o quanto todos os personagens impactaram de alguma forma. As atuações foram tão envolventes, que eu me sentia dentro da história. Vou sentir saudades!
A série tinha tudo pra ser ótima. Ela tenta explorar o drama das detentas e o dia-a-dia na prisão (como é feito na série OITNB), com o plus de ter uma super história de ação fora das grades.
Porém, o resultado é frustrante. As histórias das detentas são super rasas e não envolventes, não dá nenhuma vontade de acompanhar. É como se 50% da série fosse muito entusiasmante e os outros 50% um super tédio, com atuações mornas e um desenrolar preguiçoso.
O desejo de acompanhar a aventura fora da prisão me fez assistir a temporada toda, e mesmo assim não valeu muito a pena, porque o final é inconclusivo.
The Undoing
3.7 256 Assista AgoraPelos comentários negativos quase desisti de assistir, mas resolvi dar uma chance e acabei gostando bastante.
Alex Rider (1ª Temporada)
3.7 23 Assista AgoraSérie com pegada teen na medida certa, sem exageros. Ação e curiosidade sobre o desdobramento da história tomam conta.
Final não muito bem definido, abertura para uma segunda temporada.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Essa temporada me surpreendeu muito positivamente. Apesar de continuar com as histórias de romance atrapalhados, os atendimentos e as situações emocionais que os personagens passaram, conseguiram se sobressair!
Gostei muito da forma que aprofundaram os dramas particulares e os problemas pessoais de cada um, essa temporada foi muito mais do que pegação em quartos apertados.
O motivo da saída do Karev realmente não caiu bem, mas sinceramente, no final eu nem lamentava mais isso. As outras narrativas conseguiram prender a minha atenção.
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraEssa temporada poderia ter o nome trocado por "Sara Howard", o enfoque vai todo nela, não que seja algo negativo.
A história possui alguns furos, mas continua gostoso de acompanhar.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraO início não flui com facilidade, o clima é muito denso, mas, com o tempo, os personagens conseguem conquistar e fica super instigante de acompanhar a história.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um drama tão instigante, detalhista e acolhedor quanto esse. Tudo impecável, só assiste.
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraDifícil achar série que consegue te surpreender após tantas temporadas passadas. Que final!!!!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraCamila Morgado e Eduardo Moscovis com atuações impecáveis.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraElenco e atuações excelentes.
Confesso que estava com grandes expectativas de sentir medo e levar vários sustos, mas apesar da temática sombria, a série foca mais no gênero drama.
Gostei muito das histórias, muito criativas e se unem de uma forma interessante.
A minha parte favorita foi quando contaram sobre o passado da casa, poderiam ter abordado mais.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraTemporada excelente!
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 208A primeira vista achei que a série seria monótona e fui deixando pra assistir depois. Grande erro meu! A história é eletrizante, com personagens muito bem construídos, diálogos intensos, mas sem perder o ritmo.
A sintonia do elenco fez muita diferença, a gente se sente parte do programa.
Sobre o episódio final... é de tirar o fôlego!!
Home Before Dark (1ª Temporada)
3.9 32 Assista AgoraA premissa é super instigante, mas os diálogos repletos de clichês enfraqueceram a qualidade das atuações e o mistério em si. Foi muito difícil conseguir assistir até o fim. As cenas de conversa entre mãe e filha mais velha foram agoniantes de tão forçadas.
Califado (1ª Temporada)
4.5 126 Assista AgoraComeça devagar e no fim o coração quase sai pela boca. Vale a pena assistir! Temática necessária.
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraInicialmente achei a série de grande potencial por misturar os gêneros de "clichê adolescente" com mistério. As atuações são medianas, mas a sua representatividade é exemplar.
Entretanto, a série não chegou em conclusão nenhuma, todas as histórias ficaram inacabadas! Quem não assiste até o final, não perde nada.
Bosch (6ª Temporada)
4.1 13Elenco maravilhoso, faz valer a pena.
The Resident (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraPerderam a mão em aumentar consideravelmente o número de episódios, em comparação com a primeira temporada. A trama não se sustentou tão bem.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraSérie médica de primeira qualidade! Um episódio, com VÁRIOS acontecimentos. Mostram casos clínicos e também discutem sobre questões administrativas e financeiras de um hospital/planos de saúde. Tudo de forma bastante instigante.
Como alguns usuários disseram, lembra bastante a empolgação que as primeiras temporadas de Grey's Anatomy transmitem.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Estava desanimada de assistir a segunda temporada, pelos comentários que diziam que a primeira é bem melhor. Mas, quando finalmente resolvi assisti-la, tive uma baita surpresa: a temporada está sensacional!
A série mostra a perspectiva de cada personagem, deixando a narrativa super envolvente. É possível sentir exatamente o que os personagens estão passando, dando uma baita vontade de acompanhar o desenrolar das situações.
Cara x Cara (1ª Temporada)
3.3 78 Assista AgoraA história é bastante diferente, a atuação do Paul Rudd é muito envolvente e os episódios são curtos. Vale a pena conferir!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Nem todas as temporadas foram excelentes, mas assistindo ao último capítulo deu pra perceber o quanto todos os personagens impactaram de alguma forma. As atuações foram tão envolventes, que eu me sentia dentro da história. Vou sentir saudades!
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraA série tinha tudo pra ser ótima. Ela tenta explorar o drama das detentas e o dia-a-dia na prisão (como é feito na série OITNB), com o plus de ter uma super história de ação fora das grades.
Porém, o resultado é frustrante. As histórias das detentas são super rasas e não envolventes, não dá nenhuma vontade de acompanhar. É como se 50% da série fosse muito entusiasmante e os outros 50% um super tédio, com atuações mornas e um desenrolar preguiçoso.
O desejo de acompanhar a aventura fora da prisão me fez assistir a temporada toda, e mesmo assim não valeu muito a pena, porque o final é inconclusivo.
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraClichê adolescente agradável de assistir... envolvente. Que venha a segunda temporada!
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista AgoraEsquecível, mas cumpre o que promete. O clima de mistério consegue se manter no decorrer dos episódios. Assisti tudo em um dia.
Romance na medida certa, quando começava a ficar exagerado, aparecia uma cena de ação para equilibrar.
Poderiam ter explorado melhor as histórias individuais dos personagens, mas considerando que a temporada só possui 8 episódios, ficou aceitável.
Os figurinos são lindíssimos. Fiquei abismada em ver como a atriz que interpreta a Eva lembra a Demi Lovato, na época de Disney Channel.
Bosch (5ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraExcelente temporada, se mantêm no nível das anteriores. Ritmo ótimo para maratonar.
Elenco super cativante <3