Série Magnatas do Crime. Direção Guy Ritchie. A Série é um espetáculo, muito melhor que o filme. A Série tem cenas impactantes que deixa o espectador se perguntando o que vem a seguir ou o que vai acontecer com tal personagem. Muito bem elaborada, série inteligente, tem um humor ácido, quando você pensa que tudo já aconteceu, vem uma cena impactante novamente. Elenco maravilhoso, o ator Daniel Ings que fez o personagem Freddy dá um show de interpretação, ele vai do humor negro ao drama, sensacional. Fotografia maravilhosa, trilha sonora imperdível. Ficou "pontas soltas" para uma nova temporada. Está entre as melhoras séries com certeza.
Série Young Royals. Criadores Lisa Ambjörn Lars Beckung, Camila Holter. Chegou ao fim a série gostosa de assistir. Os criadores foram inteligentes não alongaram em mais temporadas. A história era o período de escola, acabou o ano letivo, terminou a série. Teve um final esperado. A Série bem feita com um elenco de jovens atores maravilhosos. Historia boa, que dá prazer em assistir. Vou sentir saudades dessa série linda. Gosto de séries com tema de escola, adolescentes briguentos, então amei Young Royals.
Série Rainha Vermelho. Esperava uma excelente série, mas que decepção, chata, ator canastrão. Todos personagens chatérrimos . Ainda bem que só tem 7 episódios. Não dá para saber se vai ter novas temporadas. Muito ruim, decepção.
Série Riverdale. Direção Roberto Aguirre-Sacasa. Série terminou de uma maneira estranha. A sensação que tenho que não sabiam como terminar, resolveram dar aquele final estranho. A Série começou maravilhosa até a quarta temporada, parece que as últimas três temporada era outro drama e outra série, fizeram o final em cima das três últimas temporadas e esqueceram o começo. Tem um erro gritante a Bety Cooper( Lili Reihart) saiu da cidade foi estudar para ser agente do FBI, não lembraram desse fato, alguns alunos se formaram e davam aula na escola em Riverdale. A Série tinha romance, trama, bruxaria, monstros, assassinatos, clube de motociclista, gangue, musical e teve um final triste. Que final foi aquele, triste, personagens bobos. Conseguiram estragar a série toda com sétima temporada. Vale destacar o figurino desse série é imperdível de bonito. A fotografia também é muito linda, sombria. Elenco de jovens atores maravilhosos. A Série é ótima, mas aquele final foi falta de criatividade. "Deixaremos todos aqui. Onde eles sempre serão jovens".
Série Escort Boys. Criador Ruben Alves. Que série maravilhosa. A Série trata com humor e bastante sensibilidade as relações de casais, as dificuldades de assumir as escolhas e a sexualidade. As dúvidas das mulheres, as dificuldades que muitas enfrentam no casamento. Assuntos considerados tabus, tratados com leveza e humor. Ruben Alves usou a leveza nas cenas de sexo, não ficou vulgar. É uma série bem feita, em todos os detalhes. Os quatros rapazes maravilhosos, cada um com características diferentes, mas com os mesmos problemas, ou seja, problemas financeiros. A trilha sonora maravilhosa, perfeita em todos os episódios. Fotografia que espetáculo de perfeição, muita luz natural, aquele céu colorido lindo, animais, água. O local para locação da série genial, o lugar é lindo. Atores perfeitos para os personagens. Esperar a segunda temporal agora. Excelente,divertida, diferente.
Série Toda Luz que Não Podemos Ver. Criadores Steven Knight, Shawn Levy. Minissérie maravilhosa baseada no best Seller de Anthony Doer. Muito bem feita, figurino, ambientação das ruas de Paris nos anos 40. É aquela série que deveria ter mais episódios de tão perfeita. A história de amor de uma garota cega e um soldado nazista . Tem um ótimo desenvolvimento, prende atenção. Tem 4 episódios de pura emoção. Excelente.
Série O Turista. Criação de Jack Williams, Harry Williams. Excelente, uma produção bem elaborada, enredo bem construído, não perdeu o foco da história com ótimo desenvolvimento no final da primeira temporada. Atores perfeitos para os personagens, os personagens crescem ao longo da história como é o caso da polícial Helen ( Danielle Macdonald), policial atormentada pelo namorado, queria que ela fosse magra, não podia comer além da dieta, sofrida com essa imposição do noivo, ela só queria ser uma boa policial, sem preocupação com seu corpo. A fotografia é um espetáculo à parte, aquela estrada limpa, deserta e vazia. A vegetação desértica, local de locação maravilhoso. Espero que a segunda temporada mantém o foco, seja tão boa como a primeira temporada.
Série Reacher. Criador Nick Santora. A primeira temporada espetacular, já a segunda foi mais arrastada, mas séries tem essas características, temporadas fortes outras mais fracas. A produção é muito bem feita, Jack Reache (Alan Ritchson) em algumas cenas é meio canastrão, já outras espetacular. É uma série boa, mas pode ficar arrastada nas próximas temporadas, se não mudar o ritmo da história. O Amazon está apostando tudo no sucesso dessa série, já conquistou seu espaço entre os espectadores.
Série Berlin. Essa série é o Spin-off de La Casa de Papel. Não se pode comparar com a série original, a história já conhecida, roubo e fuga genial. Colocaram mais paixão na trama que leva o espectador achar que vai dar tudo errado, fora as trapalhadas que eles fazem. Vale destacar atuação e o talento do Pedro Alonso, ator perfeito, ele rouba as cenas em qualquer situação, como bandido ou mocinho. Quero mais temporadas. Nota 10
Série Suburra Eterna. Criação Ezio Abbate. O Spin off de Suburra: Sangue em Roma. A série dá continuidade à história, os crimes se espalham por Roma, máfia, igreja, política, crime organizado, Estado. Em Roma tudo acontece e todos poderes estão envolvidos. A série é uma super produção, muito bem elaborada, parece mais um excelente filme que uma série, excelentes atores e atrizes, fotografia maravilhosa, abertura da série é um espetáculo. Spadino( Giacomo Ferrera) de volta, dando um show de interpretação, que talento tem esse ator. A primeira temporada de muita ação, viciante,você começa assistir e não quer parar. Uma pérola se série, que prende atenção em todos episódios. Nota 10.
Série Suburra: Sangue em Roma. Criadores Danielle Cesarone, Bárbara Petrônio. Essa série é um diamante no meio de um monte de séries ruins na Netflix. Na minha opinião está entre as melhores séries que já passaram na Netflix e em outras plataformas. Suburra é um show de cinema de extrema qualidade, desde a produção minuciosa em seus detalhes até à fotografia, direção e atuações memoráveis de todos os atores e atrizes, sem exceção, incluindo coadjuvantes que também dão um show de interpretação. É uma série que mistura igreja, máfia, Estado, política e crime organizado com maestria. São séries como Suburra que vale a pena pagar a netflix. Se fosse feita em Hollywood com certeza levaria o Emmy Awards como melhor série do ano. É aquela série para ficar na memória. Nota 10 é pouco, é 1000.
Ferry: The Series. Série Belga, excelente. É o Spin-off da serie Operação Ecstasy, que conta a trajetória do chefe Janus Van Wessenbeeck , o Pablo Escobar da Europa. A série Operação Ecstasy na minha opinião está entre uma das melhores séries da Netflix. O Spin-off também é ótima. O ator Frank Lammers dá um show de interpretação, que talento, o elenco todo é maravilhoso. Ficou "gancho" para mais temporada. Amei . Nota 10.
Série The Walking Dead . Série ícone, as primeiras temporadas eram eletrizante, com o passar dos tempos perdeu um pouco o ritimo, mas não perdeu o brilho, continua sendo uma ótima série. Quando se trata de série é difícil se manter com mesmo elenco por anos, tem que mudar o roteiro. The Walking Dead, tem ótimas temporadas e outras mais fracas, a história se modificou,na minha opinião deveria ser terminada na nona temporada. É uma série que tem uma legião de fãs, ganhou vários prêmios, mas perdeu o ritimo nas últimas temporadas. Nota 5
Série Young Royals. Série para o público teen, maravilhosa. O garota da realeza que se apaixona por um garoto pobre e bolsista na escola. Tem um elenco de jovens atores lindos. O garoto que faz Simon (Omar Rudbera) que olhar lindo, Wilhelm (Edvin Ryding) rosto cheio espinha, lembrando juventude, adolescência. A série mostra como é difícil viver o amor ou seguir as regras de protocolo da realeza. Bom dessa série que não que vai ter muitas temporadas e Provalmente não muda o elenco. Interessante na série são os problemas que muitos alunos enfrentam como pai alcoólatra, TDA(Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), depressão, divórcio dos pais, dificuldades financeiras,a homofobia. É uma série com temas bem atuais, mostra que diferentes classes sociais tem os mesmos problemas. Achei o figurino parecido com a Elite, poderiam mudar aquela cor dos uniformes da escola. Trilha sonora linda, a canção que Simon fez linda. Para quem gosta de séries de adolescentes vai amar. Nota 10.
Série Elite. Criação Carlos Montero Castiñeira, Dario Madrona. Parece que os autores e diretores estavam cansados e fizeram mais uma temporada bem arrastada. Na minha opinião a melhor fase da série foi até terceira temporada. Série tem um grande problema começa bem, mas vai caindo de qualidade nas demais temporadas, muda o elenco, no caso de Elite começou com um elenco de peso e vai terminar com outro. Vamos esperar pela oitava temporada, que é a temporada final.
Série Hollywood. Criadores Ryan Murphy, Iam Brennan. Que série perfeita,verdadeira obra de arte. Elenco maravilhoso, a história, fotografia belíssima, ótima ambientação dos anos 40 e 50, figurino lindo, diálogos perfeitos, tudo nessa série é perfeito. A história foca na questão do preconceito, do racismo, a homofobia gritante na indústria do cinema, da luta dos atores e roteiristas negros para ter seu espaço em Hollywood. Que final emocionante que leva o espectador a torcer pelo Oscar. É uma experiência cinematográfica incrível assistir a esse série. Nota 10.
Smiley. Criação Guillem Clua. Série maravilhosa, divertida, elenco maravilhoso. A série é tão perfeita que deveria ter uma segunda temporada, pena que a netflix cancelou. Uma história envolvente, linda e comovente. Mostra como as diferenças podem ser pequenas quando o amor é forte, que alguns erros do passado podem modificar todo futuro. Tem algumas cenas que leva o espectador para dentro da trama. Figurino perfeito, cenário, máquina fotográfica dos anos 80, fita K7 muito nostálgico, trilha sonora perfeita, fotografia linda. " "O amor não é um sentimento, é um lugar, um refúgio capaz te proteger de qualquer coisa". Nota 10.
Série Heartstopper. Direção Euros Lyn, Naican Escobar. Série fofinha,gostosa de assistir, trás temas importantes que os jovens passam quando começam a descobrir a sexualidade. Homofobia, pais que não aceitam a opção sexual dos filhos, bulling na escola. Assuntos pesados são tratados de maneira leve, mostrando que os adolescentes também tem seus problemas e sofrem com bulling, família que muitas das vezes não compreende. Outra coisa que gostei foi atores negros, não é só atores loirinho de olhos azuis. Amei os episódios na França, muito fofo. Esperar agora a terceira temporada. Nota 10
Série maravilhosa e muito emocionante. Ver aqueles veteranos lutando pela vida, reconstruir emocional que a guerra destruiu. Luta, força,coragem . Vale a pena conferir. Nota 10
Série Suits- Homens de Terno. Que série imperdível, deveria ter mais temporadas. Tudo nessa série é perfeito, elenco de ouro, cenário, figurino lindo, diálogos memoráveis. Normalmente as séries começam bem e fica arrastada nas temporadas seguintes, essa não, cada temporada melhor que a outra. Com certeza está entre as melhores séries que já assisti na vida, não tenho palavras para descrever quem é melhor e qual temporada foi melhor. Sem dúvida, para quem não só é advogado, como para o público em geral, fica uma grande reflexão de como a ética do mundo jurídico é visto de uma forma distorcida. Essa série merece estar entre as melhores séries de todos os tempos, sem dúvida. Nota 10.
Cangaço Novo. Criação de Mariana Bardan e Eduardo Melo. Série Nacional. Maravilhosa, muito bem dirigida, pode se dizer que é a melhor série do ano. Nem a TV Globo nos seus anos de sucesso, fez uma série Nacional tão perfeita como essa. Cenas de ação, bem dirigidas fez a série ser a melhor do ano. Um elenco perfeito, alguns atores são do Nordeste, que geração de talento. O Nordeste tem a fotografia mais linda, que espetáculo à parte, muita luz natural que deixa a obra mais bonita. A história é tão real, sempre tem nos noticiários assaltos à caixa eletrônicos que param a cidade, chega a ser aterrorizante, a série fez com maestria essa violência tal como é nas cidades do Nordeste e pelo país todo. Outro detalhe excelente é a trilha sonora, só música maravilhosa. Esperando Pela segunda temporada. Nota 10.
Série Nacional De volta aos 15. Série para o público teen e também para os saudosistas dos anos 90 e 2000. Gostei da série porque trouxe grandes lembranças como o Orkut, MSM, os blogs, a moda, as pulseiras que as meninas faziam, as salas de bate papo no UOL, a internet era maravilhosa nessa época, era muito divertido. O Windows 95 depois veio o Windows XP que eu adorava. A série é gostosa de assistir porque retrata uma época de descoberta, a internet começou a fazer parte da vida dos adolescentes. Figurino lindo nas duas temporadas, trilha sonora que maravilhosa, as festas juninas no colégio que tinha o correio elegante, as brincadeiras, a série trouxe todas essas lembranças de maneira divertida, elenco de jovens atores na primeira fase, depois vem a segunda fase, onde tudo mudou, são novos tempos. Acredito que vai ter terceira temporada, porque ficou em aberto o final da segunda temporada. Nota 10 porque é divertida.
Série Manifest, criação de Jef Raike. Série espetacular, uma das melhores da Netflix nos últimos tempos. Teve um final inteligente. Como é Série com várias temporadas tem que se sustentar, criando novos personagens e enredo para a trama, o bom que Manifesta não fugiu da história inicial. Teve alguns pontos em aberto,mas se sustentou, final conclusivo. A criatividade dos criadores da série foi genial, deu a explicação para o porque do sumiço do avião. Deveria ter mais temporadas. Vai ficar entre as melhores series de todo os tempos. Nota 10, pela inteligência, elenco show.
Tempestade(Survive), direção Mark Pellington. Filmaço, maravilhoso. Como o destino muda a vida das pessoas. Uma moça querendo acabar com a vida, porque não vi sentindo em viver, entra num avião e encontra alguém que faz ela ver o lado bom da vida. Como o amor, a compreensão, a capacidade de amar e ser amado faz muita diferença na vida das pessoas, essa é a mensagem que o filme passa, mesmo quando o destino muda tudo, aquela pessoa que modificou sua maneira de ver o mundo fica no coração. O filme tem um bom desenvolvimento, não tem muita enrolação. Prende atenção do início ao fim. Tem uma fotografia lindíssima, visual encantador. O filme tem emoção, ação e drama. Nota 10, filme lindo, emocionante.
Magnatas do Crime (1ª Temporada)
3.9 36 Assista AgoraSérie Magnatas do Crime. Direção Guy Ritchie. A Série é um espetáculo, muito melhor que o filme. A Série tem cenas impactantes que deixa o espectador se perguntando o que vem a seguir ou o que vai acontecer com tal personagem. Muito bem elaborada, série inteligente, tem um humor ácido, quando você pensa que tudo já aconteceu, vem uma cena impactante novamente. Elenco maravilhoso, o ator Daniel Ings que fez o personagem Freddy dá um show de interpretação, ele vai do humor negro ao drama, sensacional. Fotografia maravilhosa, trilha sonora imperdível. Ficou "pontas soltas" para uma nova temporada. Está entre as melhoras séries com certeza.
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraSérie Young Royals. Criadores Lisa Ambjörn
Lars Beckung, Camila Holter. Chegou ao fim a série gostosa de assistir. Os criadores foram inteligentes não alongaram em mais temporadas. A história era o período de escola, acabou o ano letivo, terminou a série. Teve um final esperado. A Série bem feita com um elenco de jovens atores maravilhosos. Historia boa, que dá prazer em assistir. Vou sentir saudades dessa série linda. Gosto de séries com tema de escola, adolescentes briguentos, então amei Young Royals.
Rainha Vermelha (1ª Temporada)
2.8 8 Assista AgoraSérie Rainha Vermelho. Esperava uma excelente série, mas que decepção, chata, ator canastrão. Todos personagens chatérrimos . Ainda bem que só tem 7 episódios. Não dá para saber se vai ter novas temporadas. Muito ruim, decepção.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraSérie Riverdale. Direção Roberto Aguirre-Sacasa. Série terminou de uma maneira estranha. A sensação que tenho que não sabiam como terminar, resolveram dar aquele final estranho. A Série começou maravilhosa até a quarta temporada, parece que as últimas três temporada era outro drama e outra série, fizeram o final em cima das três últimas temporadas e esqueceram o começo. Tem um erro gritante a Bety Cooper( Lili Reihart) saiu da cidade foi estudar para ser agente do FBI, não lembraram desse fato, alguns alunos se formaram e davam aula na escola em Riverdale. A Série tinha romance, trama, bruxaria, monstros, assassinatos, clube de motociclista, gangue, musical e teve um final triste. Que final foi aquele, triste, personagens bobos. Conseguiram estragar a série toda com sétima temporada. Vale destacar o figurino desse série é imperdível de bonito. A fotografia também é muito linda, sombria. Elenco de jovens atores maravilhosos. A Série é ótima, mas aquele final foi falta de criatividade.
"Deixaremos todos aqui. Onde eles sempre serão jovens".
Meninos de Aluguel (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraSérie Escort Boys. Criador Ruben Alves. Que série maravilhosa. A Série trata com humor e bastante sensibilidade as relações de casais, as dificuldades de assumir as escolhas e a sexualidade. As dúvidas das mulheres, as dificuldades que muitas enfrentam no casamento. Assuntos considerados tabus, tratados com leveza e humor. Ruben Alves usou a leveza nas cenas de sexo, não ficou vulgar. É uma série bem feita, em todos os detalhes. Os quatros rapazes maravilhosos, cada um com características diferentes, mas com os mesmos problemas, ou seja, problemas financeiros. A trilha sonora maravilhosa, perfeita em todos os episódios. Fotografia que espetáculo de perfeição, muita luz natural, aquele céu colorido lindo, animais, água. O local para locação da série genial, o lugar é lindo. Atores perfeitos para os personagens. Esperar a segunda temporal agora. Excelente,divertida, diferente.
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 78 Assista AgoraSérie Toda Luz que Não Podemos Ver. Criadores Steven Knight, Shawn Levy. Minissérie maravilhosa baseada no best Seller de Anthony Doer. Muito bem feita, figurino, ambientação das ruas de Paris nos anos 40. É aquela série que deveria ter mais episódios de tão perfeita. A história de amor de uma garota cega e um soldado nazista . Tem um ótimo desenvolvimento, prende atenção. Tem 4 episódios de pura emoção. Excelente.
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25Série O Turista. Criação de Jack Williams, Harry Williams. Excelente, uma produção bem elaborada, enredo bem construído, não perdeu o foco da história com ótimo desenvolvimento no final da primeira temporada. Atores perfeitos para os personagens, os personagens crescem ao longo da história como é o caso da polícial Helen ( Danielle Macdonald), policial atormentada pelo namorado, queria que ela fosse magra, não podia comer além da dieta, sofrida com essa imposição do noivo, ela só queria ser uma boa policial, sem preocupação com seu corpo.
A fotografia é um espetáculo à parte, aquela estrada limpa, deserta e vazia. A vegetação desértica, local de locação maravilhoso. Espero que a segunda temporada mantém o foco, seja tão boa como a primeira temporada.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSérie Reacher. Criador Nick Santora.
A primeira temporada espetacular, já a segunda foi mais arrastada, mas séries tem essas características, temporadas fortes outras mais fracas. A produção é muito bem feita, Jack Reache (Alan Ritchson) em algumas cenas é meio canastrão, já outras espetacular. É uma série boa, mas pode ficar arrastada nas próximas temporadas, se não mudar o ritmo da história. O Amazon está apostando tudo no sucesso dessa série, já conquistou seu espaço entre os espectadores.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraSérie Berlin. Essa série é o Spin-off de La Casa de Papel. Não se pode comparar com a série original, a história já conhecida, roubo e fuga genial. Colocaram mais paixão na trama que leva o espectador achar que vai dar tudo errado, fora as trapalhadas que eles fazem. Vale destacar atuação e o talento do Pedro Alonso, ator perfeito, ele rouba as cenas em qualquer situação, como bandido ou mocinho. Quero mais temporadas. Nota 10
Suburra Eterna
3.4 3 Assista AgoraSérie Suburra Eterna. Criação Ezio Abbate. O Spin off de Suburra: Sangue em Roma. A série dá continuidade à história, os crimes se espalham por Roma, máfia, igreja, política, crime organizado, Estado. Em Roma tudo acontece e todos poderes estão envolvidos. A série é uma super produção, muito bem elaborada, parece mais um excelente filme que uma série, excelentes atores e atrizes, fotografia maravilhosa, abertura da série é um espetáculo. Spadino( Giacomo Ferrera) de volta, dando um show de interpretação, que talento tem esse ator. A primeira temporada de muita ação, viciante,você começa assistir e não quer parar. Uma pérola se série, que prende atenção em todos episódios. Nota 10.
Suburra: Sangue em Roma (3ª Temporada)
3.7 10Série Suburra: Sangue em Roma. Criadores Danielle Cesarone, Bárbara Petrônio. Essa série é um diamante no meio de um monte de séries ruins na Netflix. Na minha opinião está entre as melhores séries que já passaram na Netflix e em outras plataformas. Suburra é um show de cinema de extrema qualidade, desde a produção minuciosa em seus detalhes até à fotografia, direção e atuações memoráveis de todos os atores e atrizes, sem exceção, incluindo coadjuvantes que também dão um show de interpretação. É uma série que mistura igreja, máfia, Estado, política e crime organizado com maestria. São séries como Suburra que vale a pena pagar a netflix. Se fosse feita em Hollywood com certeza levaria o Emmy Awards como melhor série do ano. É aquela série para ficar na memória. Nota 10 é pouco, é 1000.
Ferry: A Série
3.8 7Ferry: The Series. Série Belga, excelente. É o Spin-off da serie Operação Ecstasy, que conta a trajetória do chefe Janus Van Wessenbeeck , o Pablo Escobar da Europa. A série Operação Ecstasy na minha opinião está entre uma das melhores séries da Netflix. O Spin-off também é ótima. O ator Frank Lammers dá um show de interpretação, que talento, o elenco todo é maravilhoso. Ficou "gancho" para mais temporada. Amei . Nota 10.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraSérie The Walking Dead . Série ícone, as primeiras temporadas eram eletrizante, com o passar dos tempos perdeu um pouco o ritimo, mas não perdeu o brilho, continua sendo uma ótima série. Quando se trata de série é difícil se manter com mesmo elenco por anos, tem que mudar o roteiro. The Walking Dead, tem ótimas temporadas e outras mais fracas, a história se modificou,na minha opinião deveria ser terminada na nona temporada. É uma série que tem uma legião de fãs, ganhou vários prêmios, mas perdeu o ritimo nas últimas temporadas. Nota 5
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraSérie Young Royals. Série para o público teen, maravilhosa. O garota da realeza que se apaixona por um garoto pobre e bolsista na escola. Tem um elenco de jovens atores lindos. O garoto que faz Simon (Omar Rudbera) que olhar lindo, Wilhelm (Edvin Ryding) rosto cheio espinha, lembrando juventude, adolescência. A série mostra como é difícil viver o amor ou seguir as regras de protocolo da realeza. Bom dessa série que não que vai ter muitas temporadas e Provalmente não muda o elenco. Interessante na série são os problemas que muitos alunos enfrentam como pai alcoólatra, TDA(Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), depressão, divórcio dos pais, dificuldades financeiras,a homofobia. É uma série com temas bem atuais, mostra que diferentes classes sociais tem os mesmos problemas. Achei o figurino parecido com a Elite, poderiam mudar aquela cor dos uniformes da escola. Trilha sonora linda, a canção que Simon fez linda.
Para quem gosta de séries de adolescentes vai amar. Nota 10.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Série Elite. Criação Carlos Montero Castiñeira, Dario Madrona. Parece que os autores e diretores estavam cansados e fizeram mais uma temporada bem arrastada. Na minha opinião a melhor fase da série foi até terceira temporada. Série tem um grande problema começa bem, mas vai caindo de qualidade nas demais temporadas, muda o elenco, no caso de Elite começou com um elenco de peso e vai terminar com outro. Vamos esperar pela oitava temporada, que é a temporada final.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraSérie Hollywood. Criadores Ryan Murphy, Iam Brennan. Que série perfeita,verdadeira obra de arte. Elenco maravilhoso, a história, fotografia belíssima, ótima ambientação dos anos 40 e 50, figurino lindo, diálogos perfeitos, tudo nessa série é perfeito. A história foca na questão do preconceito, do racismo, a homofobia gritante na indústria do cinema, da luta dos atores e roteiristas negros para ter seu espaço em Hollywood. Que final emocionante que leva o espectador a torcer pelo Oscar. É uma experiência cinematográfica incrível assistir a esse série. Nota 10.
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraSmiley. Criação Guillem Clua. Série maravilhosa, divertida, elenco maravilhoso. A série é tão perfeita que deveria ter uma segunda temporada, pena que a netflix cancelou. Uma história envolvente, linda e comovente. Mostra como as diferenças podem ser pequenas quando o amor é forte, que alguns erros do passado podem modificar todo futuro. Tem algumas cenas que leva o espectador para dentro da trama. Figurino perfeito, cenário, máquina fotográfica dos anos 80, fita K7 muito nostálgico, trilha sonora perfeita, fotografia linda. " "O amor não é um sentimento, é um lugar, um refúgio capaz te proteger de qualquer coisa". Nota 10.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraSérie Heartstopper. Direção Euros Lyn, Naican Escobar. Série fofinha,gostosa de assistir, trás temas importantes que os jovens passam quando começam a descobrir a sexualidade. Homofobia, pais que não aceitam a opção sexual dos filhos, bulling na escola. Assuntos pesados são tratados de maneira leve, mostrando que os adolescentes também tem seus problemas e sofrem com bulling, família que muitas das vezes não compreende. Outra coisa que gostei foi atores negros, não é só atores loirinho de olhos azuis. Amei os episódios na França, muito fofo. Esperar agora a terceira temporada. Nota 10
Jogos Invictus: Veteranos no Topo (1ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraSérie maravilhosa e muito emocionante. Ver aqueles veteranos lutando pela vida, reconstruir emocional que a guerra destruiu. Luta, força,coragem . Vale a pena conferir. Nota 10
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Série Suits- Homens de Terno. Que série imperdível, deveria ter mais temporadas. Tudo nessa série é perfeito, elenco de ouro, cenário, figurino lindo, diálogos memoráveis. Normalmente as séries começam bem e fica arrastada nas temporadas seguintes, essa não, cada temporada melhor que a outra. Com certeza está entre as melhores séries que já assisti na vida, não tenho palavras para descrever quem é melhor e qual temporada foi melhor. Sem dúvida, para quem não só é advogado, como para o público em geral, fica uma grande reflexão de como a ética do mundo jurídico é visto de uma forma distorcida. Essa série merece estar entre as melhores séries de todos os tempos, sem dúvida. Nota 10.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraCangaço Novo. Criação de Mariana Bardan e Eduardo Melo. Série Nacional. Maravilhosa, muito bem dirigida, pode se dizer que é a melhor série do ano. Nem a TV Globo nos seus anos de sucesso, fez uma série Nacional tão perfeita como essa. Cenas de ação, bem dirigidas fez a série ser a melhor do ano. Um elenco perfeito, alguns atores são do Nordeste, que geração
de talento. O Nordeste tem a fotografia mais linda, que espetáculo à parte, muita luz natural que deixa a obra mais bonita. A história é tão real, sempre tem nos noticiários assaltos à caixa eletrônicos que param a cidade, chega a ser aterrorizante, a série fez com maestria essa violência tal como é nas cidades do Nordeste e pelo país todo. Outro detalhe excelente é a trilha sonora, só música maravilhosa. Esperando Pela segunda temporada. Nota 10.
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista AgoraSérie Nacional De volta aos 15. Série para o público teen e também para os saudosistas dos anos 90 e 2000. Gostei da série porque trouxe grandes lembranças como o Orkut, MSM, os blogs, a moda, as pulseiras que as meninas faziam, as salas de bate papo no UOL, a internet era maravilhosa nessa época, era muito divertido. O Windows 95 depois veio o Windows XP que eu adorava. A série é gostosa de assistir porque retrata uma época de descoberta, a internet começou a fazer parte da vida dos adolescentes. Figurino lindo nas duas temporadas, trilha sonora que maravilhosa, as festas juninas no colégio que tinha o correio elegante, as brincadeiras, a série trouxe todas essas lembranças de maneira divertida, elenco de jovens atores na primeira fase, depois vem a segunda fase, onde tudo mudou, são novos tempos. Acredito que vai ter terceira temporada, porque ficou em aberto o final da segunda temporada. Nota 10 porque é divertida.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 83 Assista AgoraSérie Manifest, criação de Jef Raike. Série espetacular, uma das melhores da Netflix nos últimos tempos. Teve um final inteligente. Como é Série com várias temporadas tem que se sustentar, criando novos personagens e enredo para a trama, o bom que Manifesta não fugiu da história inicial. Teve alguns pontos em aberto,mas se sustentou, final conclusivo. A criatividade dos criadores da série foi genial, deu a explicação para o porque do sumiço do avião. Deveria ter mais temporadas. Vai ficar entre as melhores series de todo os tempos. Nota 10, pela inteligência, elenco show.
Survive (1ª Temporada)
2.7 19Tempestade(Survive), direção Mark Pellington. Filmaço, maravilhoso. Como o destino muda a vida das pessoas. Uma moça querendo acabar com a vida, porque não vi sentindo em viver, entra num avião e encontra alguém que faz ela ver o lado bom da vida. Como o amor, a compreensão, a capacidade de amar e ser amado faz muita diferença na vida das pessoas, essa é a mensagem que o filme passa, mesmo quando o destino muda tudo, aquela pessoa que modificou sua maneira de ver o mundo fica no coração. O filme tem um bom desenvolvimento, não tem muita enrolação. Prende atenção do início ao fim. Tem uma fotografia lindíssima, visual encantador. O filme tem emoção, ação e drama. Nota 10, filme lindo, emocionante.