aquela atriz mirim é hilária, ela atua muito bem, literalmente uma psicopata e a história da mãe com a filha foi muito pesado, mas confesso que demorei pra entender a conexão das histórias com o cara e quando entendi achei fraco
mas logo de cara a gente percebe que o principal suspeito não é o verdadeiro culpado, pois a narrativa já apresenta o personagem como sendo um criminoso. Então, qual é o sentido do drama? Além disso, achei a reviravolta fraca, embora o filme tenha prendido minha atenção.
Que filme chato! As cenas inicias muito forçadas, parecia coisa de novela, de tão meloso. Personagens sem carisma, sem expressão, desprovidos de inteligência e narrativa chata demais pra 2h de filme. Não recomendo.
O grande diferencial deste filme para os outros é o núcleo dos humanos. Aquela quantidade absurda de CGI nos outros filmes não faz falta em Minus One, e isso deixou o filme mais realista, dado contexto de destruição em massa.
Interessante esse documentário. Confesso que alguns episódios achei um pouco arrastado, muitas informações de fora para preencher espaço na construção da narrativa. Foi legal rever a Holly Madison (uma das ex-namoradas do dono da Playboy), porque eu assistia o reality show com ela, Kendra e Bridget Marquardt lá em 2011. Provavelmente se o Hug ainda estivesse vivo, ele faria de tudo pra impedir esse documentário. rsrs
o The Noite com o capiroto não é tão ruim, mas faltou desenvolver melhor o clímax [e tempo eles tinham, pq o filme demora pra acontecer algo relevante]
Esta temporada foi boa, porém inferior à anterior. A Winner foi coroada pelo público logo no primeiro episódio, mas não me convenceu. Para mim, destacou-se mais pelos looks memoráveis do que pelos desafios, nos quais demonstrou muito despreparo e insegurança. Mesmo quando merecia estar no Bottom, foi salva graças ao seu look. A melhor coisa dessa final foi a lendária Sasha Colby. Obrigado Mhi'ya Iman LePaige por ser fodona e eliminar a mais irritante da temporada. Mirage uma querida, mas sinto que num All Star também não iria longe.
O filme é interessante pelo cotidiano do protagonista. Adorei a citação de Susan Sontag no começo do filme; provavelmente é do livro "Diante da Dor dos Outros", no qual já trabalhei algumas vezes. Tem um historiador francês, Dominique Kalifa, que escrevia sobre criminalidade no século XIX e XX e ele ressalta que muitos jornalistas conseguiam informações exclusivas, às vezes até mesmo fotografias da cena do crime, pois, segundo o autor, para muitos funcionários da polícia, ser citado nos jornais era sinal de prestígio e garantia de promoção.
Todo o elenco desse filme foi terrível de assistir, sem exceções. Mas os monstros, as lutas, os cenários, tudo valeu a pena. Inclusive, gostei muito do 3D, quase fiquei tonto com a cena de abertura.
Esse filme no cinema deve ser uma experiência incrível, com uma atmosfera perfeita para um filme de suspense ou terror. No entanto, achei o final um pouco confuso. Vale a pena conferir!
Pandemonium
2.6 5Interessante, o filme tem três partes basicamente.
aquela atriz mirim é hilária, ela atua muito bem, literalmente uma psicopata e a história da mãe com a filha foi muito pesado, mas confesso que demorei pra entender a conexão das histórias com o cara e quando entendi achei fraco
As Cores do Mal: Vermelho
3.0 16Gostei do filme,
mas logo de cara a gente percebe que o principal suspeito não é o verdadeiro culpado, pois a narrativa já apresenta o personagem como sendo um criminoso. Então, qual é o sentido do drama? Além disso, achei a reviravolta fraca, embora o filme tenha prendido minha atenção.
O Tarô da Morte
2.4 57Não achei tão ruim, está no nível das produções lançadas este ano. Gostei das cenas circenses.
O Dublê
3.5 116Achei mediano, personagens sem química, narrativa rasa e não achei tão empolgante assim.
La Mesita del Comedor
3.5 47Não achei nada de "angustiante", na verdade achei chato demais, demorado e sem emoção.
Sting: Aranha Assassina
2.7 31Achei bem fantasioso e mal explicado. O outro que saiu recentemente é melhor.
Founder's Day
1.8 14A atriz principal é muito sem graça, sem carisma, a mesma cara de frustrada em toda cena. O filme tem muitos plot twist, achei bem chatinho.
Exhuma
3.5 40bem arrastado e sem graça
Shaitaan
2.7 33Que filme chato! As cenas inicias muito forçadas, parecia coisa de novela, de tão meloso. Personagens sem carisma, sem expressão, desprovidos de inteligência e narrativa chata demais pra 2h de filme. Não recomendo.
Madonna - The Celebration Tour in Rio
4.6 39A maior artista viva.
Godzilla: Minus One
4.1 317O grande diferencial deste filme para os outros é o núcleo dos humanos. Aquela quantidade absurda de CGI nos outros filmes não faz falta em Minus One, e isso deixou o filme mais realista, dado contexto de destruição em massa.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista Agora🤡
Infestação
2.8 65Um dos melhores do ano.
só achei que poderiam ter explicado melhor o fato delas se multiplicarem de forma tão rápida
Playboy: Fama e Morte (1ª Temporada)
3.2 1 Assista AgoraInteressante esse documentário. Confesso que alguns episódios achei um pouco arrastado, muitas informações de fora para preencher espaço na construção da narrativa. Foi legal rever a Holly Madison (uma das ex-namoradas do dono da Playboy), porque eu assistia o reality show com ela, Kendra e Bridget Marquardt lá em 2011. Provavelmente se o Hug ainda estivesse vivo, ele faria de tudo pra impedir esse documentário. rsrs
Imaculada
3.1 193bacana a atuação da Sydney, imaginei ela num filme do Ari Aster rsrss
Entrevista com o Demônio
3.5 332o The Noite com o capiroto não é tão ruim, mas faltou desenvolver melhor o clímax [e tempo eles tinham, pq o filme demora pra acontecer algo relevante]
RuPaul's Drag Race (16ª Temporada)
4.3 21Esta temporada foi boa, porém inferior à anterior. A Winner foi coroada pelo público logo no primeiro episódio, mas não me convenceu. Para mim, destacou-se mais pelos looks memoráveis do que pelos desafios, nos quais demonstrou muito despreparo e insegurança. Mesmo quando merecia estar no Bottom, foi salva graças ao seu look. A melhor coisa dessa final foi a lendária Sasha Colby. Obrigado Mhi'ya Iman LePaige por ser fodona e eliminar a mais irritante da temporada. Mirage uma querida, mas sinto que num All Star também não iria longe.
Disappear Completely
2.8 10O filme é interessante pelo cotidiano do protagonista. Adorei a citação de Susan Sontag no começo do filme; provavelmente é do livro "Diante da Dor dos Outros", no qual já trabalhei algumas vezes. Tem um historiador francês, Dominique Kalifa, que escrevia sobre criminalidade no século XIX e XX e ele ressalta que muitos jornalistas conseguiam informações exclusivas, às vezes até mesmo fotografias da cena do crime, pois, segundo o autor, para muitos funcionários da polícia, ser citado nos jornais era sinal de prestígio e garantia de promoção.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 185 Assista AgoraTodo o elenco desse filme foi terrível de assistir, sem exceções. Mas os monstros, as lutas, os cenários, tudo valeu a pena. Inclusive, gostei muito do 3D, quase fiquei tonto com a cena de abertura.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (2ª Temporada)
3.4 15Algumas temporadas são tão previsíveis e roteirizadas ...
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 80 Assista AgoraAchei hilário a casa começar a pegar fogo e o caminhão do bombeiros já estar lá, só aguardando o take kkkkkk
Mergulho Noturno
2.2 107 Assista Agoranão é tão ruim, a piscina por si só é assustadora, mas os "demônios" são muito caricatos e sem graça
You'll Never Find Me
3.1 30Esse filme no cinema deve ser uma experiência incrível, com uma atmosfera perfeita para um filme de suspense ou terror. No entanto, achei o final um pouco confuso. Vale a pena conferir!
Enjaulada
2.7 145diferente, gostei.