Amei essa temporada! Ángeles mostrou pra que veio viu, o gosto da liberdade transformou ela da água pro vinho! Assim como Elisa, que também teve um destaque bacana. De ingênuas e indefesas elas não tem nada! E que venha logo a terceira!!! ♥
Poxa, fui assistir com uma expectativa boa de tanto falarem bem desse anime. É fofinho em alguns momentos mas muuito enrolado. Não curti a Shizuma, ela é fria e muito distante, tudo bem que teve aquele acontecimento pra justificar isso, mas achei ela chata demais. Sem falar que achei um pouco forçada essa relação dela com a Nagisa. Coitadas da Tamao e Yaya </3
É espantoso o talento que essa mulher tem, e acompanhada dessa banda maravilhosa tudo fica mais perfeito. Ter o privilégio de admirar esse espetáculo ao vivo é uma dádiva divina!
Demorei a assistir por causa das últimas temporadas cansativas (7ª e 8ª), mas assisti e me surpreendi bastante com a quantidade de competidoras fortes ali. Ao mesmo tempo muita decepção com os lipsyncs, minha nossa senhora que ódio da Charlie e Valentina por aquelas tragédias no palco. Coragem viu, tem que ter coragem. Nina enchendo o saco também e Shea vacilou legal na final ,mas a outra lá teve um ótimo desempenho também, então ok. Apesar de tudo foi uma boa temporada (melhor que a season 7). E mais uma coisa:
Aquele tipo de série que você acaba sentindo que vai ter um final ruim, mas no fundo tem aquela esperança que a série vai lhe surpreender. E realmente surpreendeu: teve um final super bosta.
Bem sessão da tarde. Um filme pra assistir quando não tem nenhum que você realmente queria ver, mas você quer ir ao cinema. Mas não é tão ruim, só é previsível mesmo.
Fui com grandes expectativas e não me decepcionei. Disseram ali que era um filme sem pé nem cabeça. Acho totalmente o oposto disso, apesar da maioria dos filmes desse gênero terem essa característica, foi um dos poucos de terror que eu realmente curti.
A decepção foi inevitável. Por tanto marketing e por se tratar de uma das maiores intérpretes que esse país já viu, realmente esperava uma produção melhor. Poderia ter sido mais caprichado, com tanta história, tantos detalhes da vida dela que davam pra terem sido incluídos ali. Foi tudo tão corrido que demorou pra cair a ficha de que o filme já tinha chegado ao fim.
Tava sentindo falta de séries assim, com um roteiro inteligente, que fazem a gente morrer de curiosidade e ansiar pelo próximo episódio. How to Get Away with Murder ganhou um espaço na minha lista de séries favoritas. ♥
Amo HIMYM, mas realmente a 6ª temporada foi a que eu menos gostei, revi todos os episódios e não dá. Arcadian encheu o saco demais..Alguns episódios se salvam como o do Barney cantando stand by me (haha) e o dos drinks , mas não foi tão Legendary quanto eu esperava que fosse.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraMelhor filme dele(Ashton) que eu já assisti. A pena que eu tive desse cara foi grande. Esse filme deixa a gente numa bad...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraDa série: filmes que não tem como se enjoar. Rio das mesmas besteiras toda vez que o vejo. Filmaço!
Tenho um amor eterno por aquela cena dele voltando pra casa. haha
A Bailarina
3.6 196 Assista AgoraCurti bastante! Uma animação com muitos clichês, mas é um filme deliciosamente leve e muito fofo.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraAmei essa temporada! Ángeles mostrou pra que veio viu, o gosto da liberdade transformou ela da água pro vinho! Assim como Elisa, que também teve um destaque bacana. De ingênuas e indefesas elas não tem nada! E que venha logo a terceira!!! ♥
Strawberry Panic!
4.0 30Poxa, fui assistir com uma expectativa boa de tanto falarem bem desse anime. É fofinho em alguns momentos mas muuito enrolado. Não curti a Shizuma, ela é fria e muito distante, tudo bem que teve aquele acontecimento pra justificar isso, mas achei ela chata demais. Sem falar que achei um pouco forçada essa relação dela com a Nagisa. Coitadas da Tamao e Yaya </3
Florence + The Machine MTV Unplugged - A Live Album
4.7 33É espantoso o talento que essa mulher tem, e acompanhada dessa banda maravilhosa tudo fica mais perfeito. Ter o privilégio de admirar esse espetáculo ao vivo é uma dádiva divina!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraCurti muito! Gal arrasando como Diana! Mas esse vilão foi bem meia boca viu, não teve como levar aquelas cenas de luta a sério.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPra quem não conhece a história até que dá pra engolir. Foi o menos horrível da franquia até agora.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Que morte horrível.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Demorei a assistir por causa das últimas temporadas cansativas (7ª e 8ª), mas assisti e me surpreendi bastante com a quantidade de competidoras fortes ali. Ao mesmo tempo muita decepção com os lipsyncs, minha nossa senhora que ódio da Charlie e Valentina por aquelas tragédias no palco. Coragem viu, tem que ter coragem. Nina enchendo o saco também e Shea vacilou legal na final ,mas a outra lá teve um ótimo desempenho também, então ok. Apesar de tudo foi uma boa temporada (melhor que a season 7).
E mais uma coisa:
VOLTA MATHU!!!! :(
Um Tira da Pesada
3.4 382 Assista AgoraMuito bom mesmo! Posso assistir várias vezes e rir das mesmas bobagens da mesma forma.
Faking It (3ª Temporada)
3.4 77 Assista AgoraAquele tipo de série que você acaba sentindo que vai ter um final ruim, mas no fundo tem aquela esperança que a série vai lhe surpreender. E realmente surpreendeu: teve um final super bosta.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraTrilha sonora boa...e só.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraBem sessão da tarde. Um filme pra assistir quando não tem nenhum que você realmente queria ver, mas você quer ir ao cinema. Mas não é tão ruim, só é previsível mesmo.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraFui com grandes expectativas e não me decepcionei. Disseram ali que era um filme sem pé nem cabeça. Acho totalmente o oposto disso, apesar da maioria dos filmes desse gênero terem essa característica, foi um dos poucos de terror que eu realmente curti.
Elis
3.5 520 Assista AgoraA decepção foi inevitável. Por tanto marketing e por se tratar de uma das maiores intérpretes que esse país já viu, realmente esperava uma produção melhor. Poderia ter sido mais caprichado, com tanta história, tantos detalhes da vida dela que davam pra terem sido incluídos ali. Foi tudo tão corrido que demorou pra cair a ficha de que o filme já tinha chegado ao fim.
Imagine Eu e Você
3.7 743Gostei muito! Pode não ser essas coisas todas, mas...
...como é bom achar um filme onde a lésbica não se fode/morre!! xD
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraNossa velho, comecei a assistir com as expectativas lá em baixo, mas me surpreendi demais.. Juno <3
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTava sentindo falta de séries assim, com um roteiro inteligente, que fazem a gente morrer de curiosidade e ansiar pelo próximo episódio. How to Get Away with Murder ganhou um espaço na minha lista de séries favoritas. ♥
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraTrilha sonora <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraAmo HIMYM, mas realmente a 6ª temporada foi a que eu menos gostei, revi todos os episódios e não dá. Arcadian encheu o saco demais..Alguns episódios se salvam como o do Barney cantando stand by me (haha) e o dos drinks , mas não foi tão Legendary quanto eu esperava que fosse.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista Agora"But..umm" haha amo essa temporada...