Desconfortabilíssimas as cenas de nudez da Brooke. Entendo a intenção de chocar e revolucionar, mas nossa, muito desnecessária a exposição em relação a narrativa.
Tive o prazer de assistir uma palestra na faculdade em 2013 com o pessoal da produtora do Otto um pouco antes do filme estrear. Eles mostraram cenas inéditas e uma parte do processo de animação e eu lembro de ficar com muita vontade de ver pois a estética era tão linda (nem falo sobre a história porque Tangos & Tragédias é enorme no RS). Hoje, só depois de 6 anos, eu assisti a essa obra maravilhosa. Superou as minhas expectativas, que já eram tão altas! Lindo matar a saudade do Nico.
Fica um leve amargo na boca o filme glamourizar e colocar os Confederados como os mocinhos do filme, mas é inegável a genialidade do Keaton e o valor histórico e técnico. Muito triste grande parte do público lembrar apenas de Chaplin quando Keaton era tão (ou mais) talentoso, criativo e magnífico quanto.
Pelo amor do milho, que filme é esse?? Esse roteiro maravilhoso, essa fotografia que tá me fazendo babar até agora e essa montagem toda desconstruída! Sem contar na direção e nas atuações que foram lindonas. A trilha musical na sequência da boate ficou maravilhosa, passando toda a aflição do próprio Billy. Enfim, jóinha total.
Acho que é o melhor filme que se passa nessa época de Natal depois de Esqueceram de Mim. Eu ainda não sei qual é a minha coisa favorita nesse filme: Hugh Grant de primeiro-ministro, Colin Firth falando português, aquela declaração de amor do Andrew Lincoln pra Keira Knightley ou o Liam Neeson sendo o melhor padrasto do mundo. Enfim, esse filme é simplesmente amor. :)
Filmes como esse me fazem lembrar da minha infância assistindo a Sessão da Tarde. Um filme delicado, romântico na dose exata. E aquela trilha sonora?? Deuzulivre. Acho perfeito que eles só tenham se encontrado no final do filme. Destino é foda, cara.
Embora seja um filme 100% pró USA, com alguns clichês e que usa esse sentimento humanitário de salvar pessoas custe o que custar como disfarce pra um motivo político, o filme é ótimo. Achei um pouco narcisista da parte do Ben ser o Tony, já que o verdadeiro Tony Mendez não tem nada a ver com ele. Mas enfim, o filme é ótimo, com uma fotografia maravilhosa. Ah, Argo fuck yourselves.
Que filme maravilhoso! Não posso deixar de comentar sobre aquela versão linda de Love Will Tear Us Apart, no casamento da Clare e Henry. Romance com ficção científica. Lindo.
O filme é bem entediante no início e no meio, mas o final é muito bonito. Adorei. Até que a Kristen não tava tão ruim, tirando o fato de que ela é muito careteira. E PUTZ, o Eddie Redmayne, sempre arrasando. Enfim, muito legal.
Pretty Baby: Menina Bonita
3.5 138Desconfortabilíssimas as cenas de nudez da Brooke. Entendo a intenção de chocar e revolucionar, mas nossa, muito desnecessária a exposição em relação a narrativa.
Até que a Sbórnia nos Separe
4.0 62Tive o prazer de assistir uma palestra na faculdade em 2013 com o pessoal da produtora do Otto um pouco antes do filme estrear. Eles mostraram cenas inéditas e uma parte do processo de animação e eu lembro de ficar com muita vontade de ver pois a estética era tão linda (nem falo sobre a história porque Tangos & Tragédias é enorme no RS). Hoje, só depois de 6 anos, eu assisti a essa obra maravilhosa. Superou as minhas expectativas, que já eram tão altas! Lindo matar a saudade do Nico.
A General
4.4 175 Assista AgoraFica um leve amargo na boca o filme glamourizar e colocar os Confederados como os mocinhos do filme, mas é inegável a genialidade do Keaton e o valor histórico e técnico. Muito triste grande parte do público lembrar apenas de Chaplin quando Keaton era tão (ou mais) talentoso, criativo e magnífico quanto.
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 828 Assista AgoraQue filme desconfortável, o que faz dele brilhante em sua proposta. Joan maravilhosa e Bette um monstrão genial.
Vidas Sem Rumo
3.8 259S.E. Hilton e Coppola me encantaram com Rumble Fish e agora com The Outsiders! Mamãe ia morrer de tanto suspirar com Swayze, ctz
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista Agoralevei um tiro aqui em casa com essa atuação da dona Glorinha, que isso
A Partida
4.3 522 Assista AgoraLindíssimo. Incrível como a cultura oriental trata a morte com tanta sensibilidade e dureza, ao mesmo tempo. Belo ensinamento.
Família
4.0 2Alguém tem link pra download ou online?
Amar Foi Minha Ruína
4.1 122 Assista AgoraTem nada a ver, mas como a Ellen me lembrou a Rubi. Gene lindíssima <3
Buffalo '66
4.1 302Pelo amor do milho, que filme é esse?? Esse roteiro maravilhoso, essa fotografia que tá me fazendo babar até agora e essa montagem toda desconstruída! Sem contar na direção e nas atuações que foram lindonas. A trilha musical na sequência da boate ficou maravilhosa, passando toda a aflição do próprio Billy. Enfim, jóinha total.
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraSdds infância. Mas vamos combinar que as personagens que a Hillary interpretava eram sempre mimizentas e insuportáveis.
Bronson
3.8 426Tom Hardy é GÊNIO.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraÉ normal chorar em um filme do início ao fim?
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraAcho que é o melhor filme que se passa nessa época de Natal depois de Esqueceram de Mim. Eu ainda não sei qual é a minha coisa favorita nesse filme: Hugh Grant de primeiro-ministro, Colin Firth falando português, aquela declaração de amor do Andrew Lincoln pra Keira Knightley ou o Liam Neeson sendo o melhor padrasto do mundo. Enfim, esse filme é simplesmente amor. :)
Sintonia de Amor
3.4 232 Assista AgoraFilmes como esse me fazem lembrar da minha infância assistindo a Sessão da Tarde. Um filme delicado, romântico na dose exata. E aquela trilha sonora?? Deuzulivre. Acho perfeito que eles só tenham se encontrado no final do filme. Destino é foda, cara.
Argo
3.9 2,5KEmbora seja um filme 100% pró USA, com alguns clichês e que usa esse sentimento humanitário de salvar pessoas custe o que custar como disfarce pra um motivo político, o filme é ótimo. Achei um pouco narcisista da parte do Ben ser o Tony, já que o verdadeiro Tony Mendez não tem nada a ver com ele. Mas enfim, o filme é ótimo, com uma fotografia maravilhosa. Ah, Argo fuck yourselves.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Não posso deixar de comentar sobre aquela versão linda de Love Will Tear Us Apart, no casamento da Clare e Henry. Romance com ficção científica. Lindo.
O Lenço Amarelo
3.3 278 Assista AgoraO filme é bem entediante no início e no meio, mas o final é muito bonito. Adorei. Até que a Kristen não tava tão ruim, tirando o fato de que ela é muito careteira. E PUTZ, o Eddie Redmayne, sempre arrasando. Enfim, muito legal.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraChorei tanto! É de embasbacar a química entre o Jim e a Anne. Personagens muito cativantes, inclusive o Ian. Enfim, maravilhoso.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAcho que é a melhor comédia romântica atual que eu já vi.
E PLMDDS, QUE ESCOLHA FOI AQUELA?? Ela deixou o Tom Hardy escapar. Muita sacanagem.
Foxy Brown
3.7 53 Assista AgoraFoxy é tãããããão badass.
Cabo do Medo
3.8 907 Assista AgoraO filme mais "Hitchcock" que eu já vi sem ser do Hitchcock. E minha nossa, que sequência final angustiante.
Na Cama com Madonna
3.7 151Quase chorei com a beleza dela em algumas partes. Que isso.
(Banderas novinho <3)
Redenção
3.9 526 Assista AgoraQue filme LINDO.