Fui assistir só pelo George, mas gostei bastante. Ri o filme inteiro sentindo vergonha alheia dos personagens. Um filme bem tranquilo para passar o tempo.
Talvez não seja um dos filmes mais aclamados e conhecidos do River Phoenix, mas me surpreendeu positivmente talvez porque não estava esperando nada dele.
Mais um vez River tenta fugir dos filmes adolescentes em busca de personagens profundos mesmo que não lhe garanta grande bilheteria. Sua atuação é incrível e se apresenta bastante diferente que é algo que gosto em suas atuações ele sempre consegue ser alguém totalmente diferente, apenas acho que deveriam ter mais cenas para profundar essa personagem tão atormentado.
A magia voltou, assim como o sentimento de fortes amizades que sempre nutriram a saga. Os personagens são extremamente diferentes da saga HP que é ótimo, mas vc se encanta da mesma forma.
Tenho um carinho especial por ele então não posso deixar de comentar...Eddie Redmayne está incrível.
O que eu gosto dos filmes do Kleber é como eu consigo me reconhecer nas falas ( e também no sotaque, na forma de falar, gírias), na realidade do dia-a-dia dos personagens, no cotidiano das famílias. E não foi diferente com Aquarius, que filme incrível, estou arrebatada. Aquela cena inicial da tia Lucia
relembrando das cenas de sexo com o marido, enquanto seus familiares relembravam as glorias da sua vida. Aquele sentimento era o que ela mais se orgulhava
Fui assistir por causa do Daniel Brühl que mais uma vez fez uma atuação incrível, logicamente o filme vai além e me fez ficar empolgada com um esporte que eu nunca dei muito valor e entendi porque muitas pessoas são fãs. E a forma como mostraram a rivalidade dos dois te prende fazendo vc torcer pelos os dois.
Vidas Sem Rumo
3.8 259Algumas partes são arrastadas, mas é um bom filme para se emocionar.
O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
3.7 260 Assista AgoraQe filme gostosinho de se ver.
Sunshine on Leith
3.0 12As músicas são boas, mas a história achei um pouco chata.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraEstou pasma que é uma história real.
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraA inteligência e coração desse homem salvou muita gente. Filme necessário.
A Guide to Second Date Sex
2.8 11Fui assistir só pelo George, mas gostei bastante. Ri o filme inteiro sentindo vergonha alheia dos personagens. Um filme bem tranquilo para passar o tempo.
Ofélia
3.3 65 Assista AgoraEsse filme é muito bom, não sei pq não é conhecido. A história flue bem, o elenco é ótimo. Vale a pena.
O Segredo de Marrowbone
3.7 434 Assista AgoraBem legal!
Mais Vivos do que Nunca
4.1 4O filme se desenrola muito bem.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraNovo filme do coração!
Viagem ao Mundo dos Sonhos
3.6 108Bem sessão da tarde! Bem legal para passar o tempo.
O Espírito do Silêncio
3.0 7Talvez não seja um dos filmes mais aclamados e conhecidos do River Phoenix, mas me surpreendeu positivmente talvez porque não estava esperando nada dele.
Mais um vez River tenta fugir dos filmes adolescentes em busca de personagens profundos mesmo que não lhe garanta grande bilheteria. Sua atuação é incrível e se apresenta bastante diferente que é algo que gosto em suas atuações ele sempre consegue ser alguém totalmente diferente, apenas acho que deveriam ter mais cenas para profundar essa personagem tão atormentado.
Apostando no Amor
3.9 47Gente, que filme bom. Ele é bem leve ao mesmo tempo que toca em assustos importantes.
River sempre sabendo escolher seus filmes.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraEsta pelicula es encantadora.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraA magia voltou, assim como o sentimento de fortes amizades que sempre nutriram a saga. Os personagens são extremamente diferentes da saga HP que é ótimo, mas vc se encanta da mesma forma.
Tenho um carinho especial por ele então não posso deixar de comentar...Eddie Redmayne está incrível.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraO que eu gosto dos filmes do Kleber é como eu consigo me reconhecer nas falas ( e também no sotaque, na forma de falar, gírias), na realidade do dia-a-dia dos personagens, no cotidiano das famílias. E não foi diferente com Aquarius, que filme incrível, estou arrebatada. Aquela cena inicial da tia Lucia
relembrando das cenas de sexo com o marido, enquanto seus familiares relembravam as glorias da sua vida. Aquele sentimento era o que ela mais se orgulhava
E que trilha. Deus que trilha!
[spoiler][/spoiler]
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraVocê tenta não criar expectativa, porque nunca será tao bom quanto o primeiro e espera que pelo menos não façam algo muito ruim, mas é impossível.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraOnde acho o filme?
Lixo Extraordinário
4.3 655"É tanto excesso que vira arte"
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFui assistir por causa do Daniel Brühl que mais uma vez fez uma atuação incrível, logicamente o filme vai além e me fez ficar empolgada com um esporte que eu nunca dei muito valor e entendi porque muitas pessoas são fãs. E a forma como mostraram a rivalidade dos dois te prende fazendo vc torcer pelos os dois.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisMe convenceu não.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraNão consigo encontrar esse filme em lugar algum.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAtuações excelentes, os trejeitos Eddie Redmayne enquanto interpreta Lili Elb são impecáveis.
Meu preferido para o Oscar até agora seria Redmayne, e ao ver Alicia Vikander crescer tanto no pepel tbm.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraMais legal é ver a mulherada maquiada e de salto no mundo pós-apocalíptico infestados por zumbis.