impecável direção e atuação. o teatro presente no ato. a sinfonia de amar e trair, com o sofrimento de sentir. uma sonata. culpa misturada com a disritmia da paixão, o limiar da problemática de fazer a mulher parecer louca, sem conseguir falar, assumir. total descontrole; - dividida. invés da confirmação, chamar de "crise psicótica" - absurdo. os diálogos são embaraçados pela dúvida.
a devastação humana causada pelo pós-guerra, mutilações visíveis e invisíveis. discorre em cenas que encarnam, incomodam, sufocam, paralisa. além das cicatrizes pelo corpo, faz sentir a ferida aberta, que sangra, a cada instante. o fio instável da superação, entre a morte e as múltiplas violências; às vezes, um suspiro. um sorriso de alívio surge. esvai. a vida tenta sobreviver nos escombros. em um quarto, na relação de duas mulheres. do verde e vermelho ( a esperança e a dor). se encontram. se misturam. nas sombras.
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Eu teria aproveitado melhor meus últimos dias! Mas, o filme é a total melancolia faz jus ao título, admiro isso no Lars Von Trier, consegue despertar bem as sensações.
...envolvido com assuntos polêmicos de sexualidade. Concerteza, tem o toque de vingança, punição e uma insanidade bem sádica. Fiquei pensando também, o que pode acontecer com pessoas desaparecidas?! Muito foda.
Falar o que mais, o que foi aquela fantasia de tigre? hauehauea
Eu tinha esse filme em fita ainda! oO hauehaeuha Também achei esse bem diferente dos outros que eu já assisti.
"...possui um equilíbrio impecável entre cenas dramáticas, românticas e de ação, como poucas vezes se viu numa animação voltada tanto para o público infanto-juvenil como para o adulto (reparem como as cenas violentas nunca são explícitas, e ainda assim soam impactantes)".
É verdade, além do que foi o primeiro desenho animado do Batman que eu assisti, porque quando criança tinha lido só o HQ e achei bem real, impressionante, me transformando em uma fã até hoje.
Esse filme é sem dúvida uma troca de experiência,entre os eus. Remete o passado, o presente e o futuro nos perguntando se tudo aquilo que queremos ser, vai se tornar realidade. Excelentes atuações.
Melhor filme. Em diálogos, fotografia, anti-heroísmo, insanidade, cultura, perspicácia, inteligência, ideologia, favorito concerteza em todos os sentidos. Impecável, vale a pena ser visto várias vezes.
Achei bom, primeira vez que o ajudante é o herói com um carro "indestrutível", idéias inteligentes e insanas. Além do filme fugir dos padrões previsíveis do de mesmo gêneroo, o que me surpreendeu um pouco e também foi divertido.
Melodia Infiel
3.9 12impecável direção e atuação. o teatro presente no ato.
a sinfonia de amar e trair, com o sofrimento de sentir. uma sonata.
culpa misturada com a disritmia da paixão,
o limiar da problemática de fazer a mulher parecer louca,
sem conseguir falar, assumir. total descontrole; - dividida.
invés da confirmação, chamar de "crise psicótica" - absurdo.
os diálogos são embaraçados pela dúvida.
Uma Mulher Alta
3.8 112a devastação humana causada pelo pós-guerra, mutilações visíveis e invisíveis.
discorre em cenas que encarnam, incomodam, sufocam, paralisa.
além das cicatrizes pelo corpo, faz sentir a ferida aberta, que sangra,
a cada instante.
o fio instável da superação, entre a morte e as múltiplas violências;
às vezes, um suspiro. um sorriso de alívio surge. esvai.
a vida tenta sobreviver nos escombros.
em um quarto, na relação de duas mulheres.
do verde e vermelho ( a esperança e a dor). se encontram. se misturam. nas sombras.
O Deserto Vermelho
4.0 95"não me curarei nunca."
Vá e Veja
4.5 754 Assista Agoravá e veja, o semblante de sofrimento da guerra.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraEspontâneo e impulsivo como a vida.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraHoly crap!
Os créditos foram mais emocionantes que todo o filme, graças ao sapo e ao rabo do rato.
Cirque du Soleil: Outros Mundos
4.0 212 Assista AgoraO circo perfeito.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraMuito gracinha o Sandman.
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agora"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
Eu teria aproveitado melhor meus últimos dias!
Mas, o filme é a total melancolia faz jus ao título, admiro isso no Lars Von Trier, consegue despertar bem as sensações.
Palavra-chave pra mim: procrastinação.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraÉ o Almodóvar, sempre tem algo surpreendente no filme...
...envolvido com assuntos polêmicos de sexualidade.
Concerteza, tem o toque de vingança, punição e uma insanidade bem sádica.
Fiquei pensando também, o que pode acontecer com pessoas desaparecidas?! Muito foda.
Falar o que mais, o que foi aquela fantasia de tigre? hauehauea
Batman: A Máscara do Fantasma
3.7 143 Assista AgoraEu tinha esse filme em fita ainda! oO hauehaeuha
Também achei esse bem diferente dos outros que eu já assisti.
"...possui um equilíbrio impecável entre cenas dramáticas, românticas e de ação, como poucas vezes se viu numa animação voltada tanto para o público infanto-juvenil como para o adulto (reparem como as cenas violentas nunca são explícitas, e ainda assim soam impactantes)".
É verdade, além do que foi o primeiro desenho animado do Batman que eu assisti, porque quando criança tinha lido só o HQ e achei bem real, impressionante, me transformando em uma fã até hoje.
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraEsse filme é sem dúvida uma troca de experiência,entre os eus.
Remete o passado, o presente e o futuro nos perguntando se tudo aquilo que queremos ser, vai se tornar realidade.
Excelentes atuações.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraA imagem nova ficou perfeita.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraMelhor filme.
Em diálogos, fotografia, anti-heroísmo, insanidade, cultura, perspicácia, inteligência, ideologia, favorito concerteza em todos os sentidos.
Impecável, vale a pena ser visto várias vezes.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraAchei bom, primeira vez que o ajudante é o herói com um carro "indestrutível", idéias inteligentes e insanas.
Além do filme fugir dos padrões previsíveis do de mesmo gêneroo, o que me surpreendeu um pouco e também foi divertido.
Marte Ataca!
3.2 660 Assista AgoraOMFG!
haushuahsuashausha
preciso ver denovo!
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista Agorapensar que hoje os vampiros brilham, nessa época explodiam como fogos de artifício, haushuahsuahsua
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agoramagnífico.
Duas Vidas
3.4 223 Assista Agoraestá passando na sessão da tarde agora!
;D
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraNão tem igual.
Ataque dos Tomates Assassinos
2.8 264 Assista AgoraBoa época de Cinema Em casa.. (2)
Era muito mais divertido ligar a televisão.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista Agorameu preferido de besteiras americanas.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KPerfeito em tudo!