A Marvel precisa de uma dieta à base de feijão com angu pra ver se consegue produzir filmes melhores. Não dá pra levar a sério um filme que transformou o Hulk em um palhaço.
Para os fãs que não ficaram satisfeitos com o filme... "Let the past die. Kill it, if you have to." Abram os corações pra essa nova trilogia que tem potencial pra ser tão significativa e especial quanto a trilogia antiga, que cá entre nós... também tem seus defeitos. Saudosismo exagerado não é saudável.
Acho engraçado as pessoas reclamando que a série tá previsível e clichê agora que tá chegando no final, falando que tá acontecendo tudo que os fãs queriam e tem poucas surpresas. Todas as surpresas que tivemos ao longo da série, tiveram tempo pra ser desenvolvidas e explicadas. Além disso, estamos muito familiarizados com o mundo de GOT, é normal que estejamos familiarizados com aquilo que antes era novidade. Cêis querem surpresas, mas se a série acabasse com uma surpresa ruim, cêis iam ficar muito putos. Todo clichê é bem vindo quando acompanhado de um final agradável. Lost tentou surpreender e viram no que deu né...
Talvez a razão pela Laura não ter tanto espaço no livro, seja porque ela é um pé no saco. Como uma grande fã da obra de Gaiman, me sinto um pouco desiludida... A série é ótima, mas tinha um potencial pra ser tão mais que isso. Vida que segue.
Quem teve Power Rangers muito presente em sua infância sabe quão bons são os sentimentos que esse filme desperta. O momento da música original foi arrebatador, me deixou com os olhos marejados.
A série é impecável e projetou minha mente pra uma complexidade de interpretação jamais explorada. A versão orquestrada de Paint it Black fez meu coração quase explodir, tamanha emoção.
Não vejo algo tão incrível e lindo assim em stop motion desde Coraline. Desbanca fácil muita animação nova.
Não sei se todos já viram, mas nesse vídeo mostra um pouquinho do making off e o trabalho incrível por trás desse filme. Digno de respeito e merecedor de muitos prêmios. É uma pena que a divulgação e promoção desses filmes não seja tão forte como tantas outras.
O filme é ok. Acho que depois da decepção tão grande com A piada mortal, o que vier é lucro. Mas digo uma coisa... É bão a DC amarrar as carça, porque vem muito filme grande por aí. Na eterna briga Marvel x DC sempre defendi a DC, mas no quesito cinema tá ficando difícil.
A vovó carrega o filme nas costas. Até o Sid que é o personagem mais legal ficou sem graça nesse. A Era do Gelo devia ter congelado e parado enquanto podia. Deu até pena de ver, sério.
Warcraft tem história boa pra contar, espero que saibam usá-la nas telonas honrando os fãs que há muito aguardam por isso. Se der certo, quem sabe possa abrir portas para adaptações de Starcraft e Diablo também. Imaginem só que alegria seria ver tudo isso nos cinemas!
Um filme que trata tão bem do problema de sequestros e ainda mostra que esse problema não acaba quando se é livre. Mostra que o sofrimento não é apenas físico, o psicológico fica destruído e isso faz com que a fase de adaptação se torne difícil para todas as partes envolvidas. É um problema muito sério que o filme retratou maravilhosamente bem. O filme te coloca tão intensamente na história, que a trama te provoca um incômodo, um mal-estar, um desassossego. É uma experiência de vida!
Assim como a saga Rocky, Creed é um filme que a luta física é só um detalhe (as cenas de luta são muito bem feitas, por sinal), já que o objetivo é falar de uma luta diária, de superação. Como fã de Rocky, tô muito feliz e satisfeita com o resultado. Se alguém nessa vida tinha dúvidas de que esse Stallone é um puta dum ator, acredito que as dúvidas acabam aqui. Ele merece todo o reconhecimento e homenagens, porque pro cara chegar no lugar que ele tá hoje, foi com muita luta e muito esforço.
"Está vendo este cara olhando para você? [aponta para o espelho] Ele é o seu maior oponente."
Só sei que quando começa a música de abertura do John Williams a nostalgia vem que nem um trem desembestado passando em cima da gente. Que filmão, mandaram bem demais!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraA Marvel precisa de uma dieta à base de feijão com angu pra ver se consegue produzir filmes melhores. Não dá pra levar a sério um filme que transformou o Hulk em um palhaço.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraIsso que é filme para ser lembrado. A fotografia desse filme vai estar sempre em exibição no meu altar.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraPara os fãs que não ficaram satisfeitos com o filme... "Let the past die. Kill it, if you have to."
Abram os corações pra essa nova trilogia que tem potencial pra ser tão significativa e especial quanto a trilogia antiga, que cá entre nós... também tem seus defeitos. Saudosismo exagerado não é saudável.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAcho engraçado as pessoas reclamando que a série tá previsível e clichê agora que tá chegando no final, falando que tá acontecendo tudo que os fãs queriam e tem poucas surpresas.
Todas as surpresas que tivemos ao longo da série, tiveram tempo pra ser desenvolvidas e explicadas. Além disso, estamos muito familiarizados com o mundo de GOT, é normal que estejamos familiarizados com aquilo que antes era novidade.
Cêis querem surpresas, mas se a série acabasse com uma surpresa ruim, cêis iam ficar muito putos. Todo clichê é bem vindo quando acompanhado de um final agradável. Lost tentou surpreender e viram no que deu né...
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraTalvez a razão pela Laura não ter tanto espaço no livro, seja porque ela é um pé no saco. Como uma grande fã da obra de Gaiman, me sinto um pouco desiludida... A série é ótima, mas tinha um potencial pra ser tão mais que isso. Vida que segue.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraQuem teve Power Rangers muito presente em sua infância sabe quão bons são os sentimentos que esse filme desperta. O momento da música original foi arrebatador, me deixou com os olhos marejados.
Assim como a cena com Tommy e a antiga Kimberly.
Eu tô muito feliz!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraTalvez uma das fotografias mais lindas do cinema.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraFalta um cado de feijão com angu pra ser uma série boa, mas não é ruim como tá saindo na maioria das críticas.
Pelo Amor de Spock
4.3 27 Assista Agora"The mensch of mensches"
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KA série é impecável e projetou minha mente pra uma complexidade de interpretação jamais explorada.
A versão orquestrada de Paint it Black fez meu coração quase explodir, tamanha emoção.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraNão vejo algo tão incrível e lindo assim em stop motion desde Coraline. Desbanca fácil muita animação nova.
Não sei se todos já viram, mas nesse vídeo mostra um pouquinho do making off e o trabalho incrível por trás desse filme. Digno de respeito e merecedor de muitos prêmios. É uma pena que a divulgação e promoção desses filmes não seja tão forte como tantas outras.
https://www.youtube.com/watch?v=zHyTYL1Z1aM
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é ok. Acho que depois da decepção tão grande com A piada mortal, o que vier é lucro. Mas digo uma coisa... É bão a DC amarrar as carça, porque vem muito filme grande por aí.
Na eterna briga Marvel x DC sempre defendi a DC, mas no quesito cinema tá ficando difícil.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraUm filme fraco pra uma história forte
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraA vovó carrega o filme nas costas. Até o Sid que é o personagem mais legal ficou sem graça nesse. A Era do Gelo devia ter congelado e parado enquanto podia. Deu até pena de ver, sério.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraCada vez que eu assisto esse filme acredito mais ainda na ideia de que não vou viver suficiente pra ver um filme melhor que esse ser produzido
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraWarcraft tem história boa pra contar, espero que saibam usá-la nas telonas honrando os fãs que há muito aguardam por isso. Se der certo, quem sabe possa abrir portas para adaptações de Starcraft e Diablo também.
Imaginem só que alegria seria ver tudo isso nos cinemas!
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraAmo esse visual da Mulher Maravilha!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraUm filme que trata tão bem do problema de sequestros e ainda mostra que esse problema não acaba quando se é livre. Mostra que o sofrimento não é apenas físico, o psicológico fica destruído e isso faz com que a fase de adaptação se torne difícil para todas as partes envolvidas. É um problema muito sério que o filme retratou maravilhosamente bem.
O filme te coloca tão intensamente na história, que a trama te provoca um incômodo, um mal-estar, um desassossego. É uma experiência de vida!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraAssim como a saga Rocky, Creed é um filme que a luta física é só um detalhe (as cenas de luta são muito bem feitas, por sinal), já que o objetivo é falar de uma luta diária, de superação. Como fã de Rocky, tô muito feliz e satisfeita com o resultado.
Se alguém nessa vida tinha dúvidas de que esse Stallone é um puta dum ator, acredito que as dúvidas acabam aqui. Ele merece todo o reconhecimento e homenagens, porque pro cara chegar no lugar que ele tá hoje, foi com muita luta e muito esforço.
"Está vendo este cara olhando para você? [aponta para o espelho] Ele é o seu maior oponente."
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Dizer que é ruim, é elogiar. Pq, meu amigo, o trem é desastroso.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraAchei aquela parte do planeta comandado pelo rico muito "away" e desnecessária. Ainda assim é um filme bom e muito bonito.
Gostei, mas não entendo qual a necessidade de enfiar coisas que não existem numa história que vende por si só.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSó sei que quando começa a música de abertura do John Williams a nostalgia vem que nem um trem desembestado passando em cima da gente. Que filmão, mandaram bem demais!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação dos últimos anos. E sim, os Vingadores precisam de muito feijão com angu pra chegar nesse nível ai.
Sound City
4.4 91"Don't overthink it." Dave Grohl simplesmente genial. Fantástico!