As cenas são tão lindas, todas elas, tão bem pensadas, os diálogos nos prendem e as horas passam que você nem vê. Lindo filme, com mulheres em cena o tempo inteiro. ♥
Amei! Ele traz o sexo como o ponto principal, mas na real tem vários outros conflitos acontecendo na vida da galera, que no final das contas influencia nos seus relacionamentos e consequentemente no sexo. Realmente não é um filme fácil, mas achei bem legal.
Todas essas horas de tensão foram feitas para te cansar e traumatizar, literalmente, assim como o Philips se cansou. Em muitos momentos se tornou cansativo, mas ainda sim, um bom filme. Tirando claro, toda a necessidade de mostrar o EUA como herói da porra toda sempre.
Nicolas sabe como fazer um filme tecnicamente bonito e atraente, mas em questão de roteiro, nesse ele perdeu a mão. The Neon Demon consegue nos cativar melhor e Drive sem sombra de dúvidas foi um dos melhores dele que eu assisti.
Apenas Deus Perdoa, achei um exagero de lentidão, não combinou com a história, isso me incomodou bastante.
Associei Boyle e McGregor e deduzi - apesar da nota - que esse filme seria bom. Péssimo, história muuuito mal contada, roteiro cheio de furos, nada faz muito sentido...
Serviu para me deixar mais pirada em relação a esses controles de dados. Não acho que precisava de 2h e pouco pra contar essa história, mas mesmo assim, um filme interessante, bons atores, mas atuações medianas.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 901 Assista AgoraAs cenas são tão lindas, todas elas, tão bem pensadas, os diálogos nos prendem e as horas passam que você nem vê. Lindo filme, com mulheres em cena o tempo inteiro. ♥
Mais Uma Chance
3.5 98 Assista AgoraAdorei. Mesmo com a tensão da realidade, o humor na medida certa e os diálogos deixam o filme gostoso de assistir.
Candy
4.0 601A cena deles sofrendo a abstinência na cama, que é gravada de cima, é impossível não comparar com Trainspotting, pioneiro na pira da heroína
Gostei do filme, muito sincero ao mostrar a decadência dos dois, que possuem atuações ótimas.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraEssa bad trip poderia ter sido explorada de outra forma. Fotografia, cores e trilha, não tem o que falar, Gaspar sempre explora muito bem essas áreas.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraPensei em desistir várias vezes, mas persisti. Roteiro fraquíssimo, fotografia razoável, atuações ainda piores...Olha Disney, forçou a barra.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraNão tenho hábito de ler sinopses, e nesse filme funciona perfeitamente bem. Me lembrou muito a direção do Yorgos Lanthimos.
Perturbador pensar que coisas como essas acontecem. A calmaria dos personagens é um ponto a mais. Incomoda.
Shortbus
3.7 548Amei! Ele traz o sexo como o ponto principal, mas na real tem vários outros conflitos acontecendo na vida da galera, que no final das contas influencia nos seus relacionamentos e consequentemente no sexo. Realmente não é um filme fácil, mas achei bem legal.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraTodas essas horas de tensão foram feitas para te cansar e traumatizar, literalmente, assim como o Philips se cansou. Em muitos momentos se tornou cansativo, mas ainda sim, um bom filme. Tirando claro, toda a necessidade de mostrar o EUA como herói da porra toda sempre.
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraNicolas sabe como fazer um filme tecnicamente bonito e atraente, mas em questão de roteiro, nesse ele perdeu a mão. The Neon Demon consegue nos cativar melhor e Drive sem sombra de dúvidas foi um dos melhores dele que eu assisti.
Apenas Deus Perdoa, achei um exagero de lentidão, não combinou com a história, isso me incomodou bastante.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraSem palavras pra dizer o quanto o enredo é previsível e fraco.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraDiálogos tão profundos...melhor roteiro com certeza.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraA linha do tempo é o que torna tudo tão incrível. Ótimos diálogos e a pitada certa de comédia.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraTudo contribuindo para uma atmosfera que apenas o Yorgos sabe criar. Recomendo.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraPrevisível, adolescente...roteiro manjadasso, mas ainda me divirto com a facilidade que digerimos esses filmes.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraMais uma vez esperei demais de um filme. Ele é lento e não me prendeu. Edward Norton já teve atuações melhores.
E aquela explicação do final? Achei fajuto.
Cova Rasa
3.9 312Associei Boyle e McGregor e deduzi - apesar da nota - que esse filme seria bom. Péssimo, história muuuito mal contada, roteiro cheio de furos, nada faz muito sentido...
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 412 Assista AgoraServiu para me deixar mais pirada em relação a esses controles de dados. Não acho que precisava de 2h e pouco pra contar essa história, mas mesmo assim, um filme interessante, bons atores, mas atuações medianas.
Sexta-Feira em Apuros
3.4 145 Assista AgoraAssisti por conta dos memes, mas não é nada impressionante, mas um clássico nos filmes de comedia dos anos 90.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraFui com muita sede ao pote. Achei algumas partes bem non sense, mas é um filme ok.
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KBem mediano, a montagem da linha do tempo é interessante, mas o filme não é extraordinário.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KAchei que a biografia foi mal explorada e focou muito nos altos e baixos do Renato. Gosto da banda, das letras e senti falta de falar mais dela.
Como o Cérebro Cria
3.5 16Um pouco raso para um assunto tão amplo, poderia ter explorado mais.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraFotografia impecável, não tem uma cena feia, nonsense, incrível. A história é boa e a ambientação é fantástica, palmas para a mise en scene.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraA história é incrível, mas o filme é fraquíssimo. Diversas subtramas que poderiam ter sido melhor desenvolvidas.