Pelo final podemos ver o quão perigoso é quando um terapeuta acha que sabe o que é melhor para o paciente. Já dizia Clarice Linspector "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Dizem que nada é tão ruim que não possa piorar, mas com relação ao final de Dexter, infelizmente, pode sim. A série era incrível (até mais ou menos a penúltima temporada que já estava meio capenga), mas novamente conseguiram estragar o final com uma construção meio às pressas e sem sentido. Me iludi achando que finalmente teríamos um final mais digno.
O que eu acho mais legal é que focam apenas no trabalho dos maquiadores, sem forçar atritos e picuinhas entre eles, que inclusive parecem torcerem uns pelos outros.
“O amor não é sobre grandes gestos, nem a lua e as estrelas. É apenas uma sorte idiota. E às vezes você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você é apenas azarado.”
Falando a Real (1ª Temporada)
4.1 36 Assista AgoraPelo final podemos ver o quão perigoso é quando um terapeuta acha que sabe o que é melhor para o paciente.
Já dizia Clarice Linspector "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Dizem que nada é tão ruim que não possa piorar, mas com relação ao final de Dexter, infelizmente, pode sim. A série era incrível (até mais ou menos a penúltima temporada que já estava meio capenga), mas novamente conseguiram estragar o final com uma construção meio às pressas e sem sentido. Me iludi achando que finalmente teríamos um final mais digno.
Skam Itália (4ª temporada)
3.8 3Temporada interessante para nos fazer refletir sobre os nossos próprios preconceitos, principalmente relacionados à culturas e religiões.
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53O que eu acho mais legal é que focam apenas no trabalho dos maquiadores, sem forçar atritos e picuinhas entre eles, que inclusive parecem torcerem uns pelos outros.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAdam:
-Eu demorei 66 anos...
Cláudia:
- E ainda não aprendeu a jogar.
Watchmen
4.4 562 Assista Agora"Não dá pra se curar usando uma máscara, Angela. Feridas precisam de ar."
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraLegasov, em seu discurso, mostrando que o barato (para o governo) sai caro (para o povo).
Que série!!!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agora“O amor não é sobre grandes gestos, nem a lua e as estrelas. É apenas uma sorte idiota. E às vezes você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você é apenas azarado.”
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista Agora"Todos vocês querem ajudar alguém. Aquela ali quer ajudar a África.Ajude a si mesma antes. Como no avião. Coloque sua própria máscara antes."
The Pretender (1ª Temporada)
4.3 7Adorava!
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62Como fez falta o sorriso da Laura Liney.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDessa vez ninguém viu antes da estréia. Cadê os viajantes do futuro?
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Quase desistindo...
A Sete Palmos (2ª Temporada)
4.5 133Tem como ficar melhor?
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista AgoraChorei, ri...
Novamente uma season finale emocionante.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Excelente !!!
Sensacional !!!
Para os orfãos de Arquivo X !!! [2]
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoraestou acompanhando a série agora e estou adorando! vicia!
Ótimo e sujo!(3)