Velho me vi muito na Charlyne, não sabia o que era, e tirava bastante sarro disso, mais quando soube.... Enfim, uma historia bastante gostosinha, não teria algo que tiraria nem algo que acrescentasse nesse filme.
O filme deu uma sensação de que faltava algo o tempo todo, achei bastante monótomo, mais além da atuação da Alba ter me prendido ao filme, também foi a relação em que a Anna vivenciava aquilo tudo, algo que não saberia ao certo descrever, mais que me deixava curiosa o jeito em que ela lidava com aquela situação.
Assisti esse filme por causa da fofolete da Paulson e do Dancy, e gostei do rumo em que a historia tomou, fiquei impressionada com a atuação da Elizabeth, ao certo não sei se via a Martha como vitima ou vilã, achei bem escrito, falando bem de um mente meio insana, não daria outro final.
quando a Emma prova a comida do Antonio o diretor deu detalhes da cena tão cuidadosamente linda, os amantes da cozinha sabe como isso e gratificante, ver algo assim no prato que você preparou cuidadosamente.
pena que não falaram mais sobre isso, mais enfim, o que gostei do filme, e por ele ser rico em detalhes, confesso que o rumo da historia deixou um pouco a desejar, mais o jeito em que a direção era proporcionada fez toda a diferença.
Como eu posso começar? Bem algo que gosto muito, nunca sei descrever direito, ou me faltam palavras, enfim, no comecinho achei meio monótono, mais do meio ao fim amei cada minuto, me vi muito no Jesse e na Anna, me vi um pouco também na Judith, não tem como se identificar com os personagens desse filme,
foi umas das minhas preferidas, me sinto assim quando ando na rua com os meu fones de ouvidos, como se eu tivesse no clipe sabe? Os diálogos são maravilhosos, bastantes empolgantes, roteiro incrível. Sem falar de certas frases que você toma como lição. Amei a atuação da Janney e do Jenkins e da fofolete da Reaser, um filme que irei assistir várias e várias vezes e nunca me cansar, os amantes dos livros vão se identificar um pouco com esse filme, não mudaria nada nesse filme, gostei bastante do rumo em que ela tomou. <3
Lembro da primeira vez que assisti esse filme, fiquei morrendo de medo, uma sensasão que poderia ter alguém atrás de mim querendo dar uma machadada, enfim, a atuação da Crawford e da Baker está impecável.
Confesso que vi esse filme por causa da Laura, sem cria muitas expectativas, enfim, acabei me encantando, achei que teve um pouco da pegada francesa, sem aquele clichês hollywoodianos.
Me prendeu do começo ao fim, nenhum momento achei cansativo, tomar uma decisão na vida e bastante complicado, ela tinha medo de sentir medo, mais ela determinou terminar o casamento para viver com uma pessoa que ela se identificava, mais ela também se identificava com o marido, enfim nenhuma dos dois achei defeito, não sei se Margot era boa demais ou se eles eram bons demais para ela, me senti como a Margot me identifiquei com a Margot, ao mesmo tempo a achava estranha ou sei lá,as palavras sumiram, a real é que não sei descrever esse filme.
Eu gostei tanto desse filme que rasgaria ele, pisaria nele e depois colocaria fogo, se é que vocês me entendem.
Esse final foi realmente um baque, veio um certo final para esse filme na minha mente, mas nunca imaginei esse fim. Paloma, Renée e Kakuro como não se apaixonar por esses personagens.
Certa vez pesquisando sobre uma critica da Isabela Boscov sobre um filme, vi o video dela falando sobre esse filme, fiquei horas procurando e não achava, no dia que passou na Tv Brasil tive um compromisso e perdi :/, enfim pelo jeito que a Isabela mencionou me fez ter uma certa curiosidade sobre esse filme. E concordo plenamente com o que a Isabela falou, achei cativante e doce, a diretora lidou com um jeito doce para cada situação. Não teve um ou dois personagens que gostei, todos eu amei. Mais confesso que tive um relacionamento de amor e ódio com a Lili.
Paper Heart
3.4 114Velho me vi muito na Charlyne, não sabia o que era, e tirava bastante sarro disso, mais quando soube....
Enfim, uma historia bastante gostosinha, não teria algo que tiraria nem algo que acrescentasse nesse filme.
O Último Dia
3.4 27Fiquei o filme todo querendo saber o que o Simon realmente queria.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos poucos filmes que me arrepiou.
Que Mais Posso Querer
3.1 37O filme deu uma sensação de que faltava algo o tempo todo, achei bastante monótomo, mais além da atuação da Alba ter me prendido ao filme, também foi a relação em que a Anna vivenciava aquilo tudo, algo que não saberia ao certo descrever, mais que me deixava curiosa o jeito em que ela lidava com aquela situação.
Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
3.6 173 Assista AgoraA place fuck.
Paixão Suicida
4.0 232Diferente, e bastante apaixonante. Como não amar os personagens? Principalmente a Mikal. <3
Lolita
3.7 823 Assista AgoraÉ um filme que não me canso de ver, a primeira vez que vi, fiquei com o sorriso da Swain na cabeça, gostei dos
dos detalhes que o diretor dava, quando o Humbert ficava perto da Lolita
não soube definir o que a Lola sentia pelo Humbert, fiquei na dúvida
Martha Marcy May Marlene
3.4 270Assisti esse filme por causa da fofolete da Paulson e do Dancy, e gostei do rumo em que a historia tomou, fiquei impressionada com a atuação da Elizabeth, ao certo não sei se via a Martha como vitima ou vilã, achei bem escrito, falando bem de um mente meio insana, não daria outro final.
Um Sonho de Amor
3.5 180O que me deixou encantada nesse filme, foi as cenas bastante belíssimas.A cena
quando a Emma prova a comida do Antonio o diretor deu detalhes da cena tão cuidadosamente linda, os amantes da cozinha sabe como isso e gratificante, ver algo assim no prato que você preparou cuidadosamente.
em que a betta menciona e beija a menina
Histórias de Amor
3.5 354 Assista AgoraComo eu posso começar? Bem algo que gosto muito, nunca sei descrever direito, ou me faltam palavras, enfim, no comecinho achei meio monótono, mais do meio ao fim amei cada minuto, me vi muito no Jesse e na Anna, me vi um pouco também na Judith, não tem como se identificar com os personagens desse filme,
A cena que Jesse descreve a Zibby
Almas Mortas
3.9 80 Assista AgoraLembro da primeira vez que assisti esse filme, fiquei morrendo de medo, uma sensasão que poderia ter alguém atrás de mim querendo dar uma machadada, enfim, a atuação da Crawford e da Baker está impecável.
Grande Hotel
3.8 118 Assista AgoraComo não se fascinar pela beleza da Crawford e da Garbo, enfim achei que poderia ser melhor esse filmes, ficou faltando algo.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Não sei descrever um filme perfeito assim, ou não sei usar palavras certas, é uma obra verdadeiramente deslumbrante.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraUm dos poucos filmes que criei uma grande expectativa e não me arrependi, agora estou desejando bastante o livro.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KComo não chorar com esse final? Fazia tempo que um filme não me fazia chorar, depois desse filme me deu uma vontade de comer chocolate.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraPreciso ler o livro. Achei as cenas bastantes perturbadoras, principalmente
quando Wendy ficou na casa procurando por Danny, e também quando Danny ficada pra lá e pra lá com aquele negocio parecido com triciclo
A Família Savage
3.6 117Confesso que vi esse filme por causa da Laura, sem cria muitas expectativas, enfim, acabei me encantando, achei que teve um pouco da pegada francesa, sem aquele clichês hollywoodianos.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraA ruiva <3
Entre o Amor e a Paixão
3.6 427Me prendeu do começo ao fim, nenhum momento achei cansativo, tomar uma decisão na vida e bastante complicado, ela tinha medo de sentir medo, mais ela determinou terminar o casamento para viver com uma pessoa que ela se identificava, mais ela também se identificava com o marido, enfim nenhuma dos dois achei defeito, não sei se Margot era boa demais ou se eles eram bons demais para ela, me senti como a Margot me identifiquei com a Margot, ao mesmo tempo a achava estranha ou sei lá,as palavras sumiram, a real é que não sei descrever esse filme.
Eu gostei tanto desse filme que rasgaria ele, pisaria nele e depois colocaria fogo, se é que vocês me entendem.
O Porco Espinho
4.3 366Esse final foi realmente um baque, veio um certo final para esse filme na minha mente, mas nunca imaginei esse fim.
Paloma, Renée e Kakuro como não se apaixonar por esses personagens.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraSophia Coppola sempre com esse ar gostoso de melancolia que só ela tem <3
Stella
3.9 108Pena a Stella ver a dura realidade tão cedo, o me cativou no filme era a amizade da Stella e a Gladys <3
e achei a Gladys bastante fofa na cena aonde o cachorro á morde <3
The Guitar
3.2 36Me prendeu do começo ao fim, achei pouco parecido com os filmes da Sophia Coppola.
Caramelo
3.9 157Certa vez pesquisando sobre uma critica da Isabela Boscov sobre um filme, vi o video dela falando sobre esse filme, fiquei horas procurando e não achava, no dia que passou na Tv Brasil tive um compromisso e perdi :/, enfim pelo jeito que a Isabela mencionou me fez ter uma certa curiosidade sobre esse filme. E concordo plenamente com o que a Isabela falou, achei cativante e doce, a diretora lidou com um jeito doce para cada situação. Não teve um ou dois personagens que gostei, todos eu amei.
Mais confesso que tive um relacionamento de amor e ódio com a Lili.