Achei que seria mais assustador ou pelo menos mais "cruel", tipo o kdrama The Guest, mas até que não é um filme ruim. A história é envolvente e sem enrolação.
O elenco e as cenas de lutas são muito boas, mas não deu pra entender . Pelo que eu percebi lendo os comentários, é um live action, mas por ser um filme, e ainda tão longo, deveria explicar melhor a história. A nota é pela atuação e a fotografia que ficaram incríveis.
Mais ou menos, mas pra esse tema não tem muito o que esperar. Só foi estranho eles tratarem o Meg como um tubarão normal, não pareciam ter muito medo nem surpresa com a existência dele. Me deu essa impressão.
Jagga Jasoos
3.5 2 Assista AgoraNão sou muito fã de musical, mas esse me surpreendeu.
Achei uma ótima história com suspense, drama e ação, tudo feito com muita emoção.
Sobre as músicas e coreografias, achei tudo perfeito e com uma pitada de crítica social e comédia.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraEsperava mais
Vilões que parecem imortais é muito chato. E tem muitos furos, muitas cenas não batem
Tempo de Caça
3.3 78Os atores estão de parabéns, o filme nem é tão assustador, mas o medo deles deixou o filme agonizante
Soul
4.3 1,4KAquele "puxão de orelha" pra acordar pra vida. Pelo menos pra mim
Olhos de Gato
3.5 97 Assista AgoraÉ bonitinho, só o motivo dela fazer tudo isso que é estranho. Mas a história dela colocar a máscara pra virar gato é bem interessante.
A Fúria Divina
3.2 18 Assista AgoraAchei que seria mais assustador ou pelo menos mais "cruel", tipo o kdrama The Guest, mas até que não é um filme ruim. A história é envolvente e sem enrolação.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraEmocionante
Quando ele pergunta do irmão dele acaba com qualquer um, chorei horrores :(
Illang: A Brigada Lobo
3.3 34O elenco e as cenas de lutas são muito boas, mas não deu pra entender .
Pelo que eu percebi lendo os comentários, é um live action, mas por ser um filme, e ainda tão longo, deveria explicar melhor a história.
A nota é pela atuação e a fotografia que ficaram incríveis.
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista Agora"Não vá pensar que eu estou acabado
É bom ter cuidado
Não vou desistir
Eu não pretendo desistir não"
Esse é o meu favorito
Megatubarão
2.8 842Mais ou menos, mas pra esse tema não tem muito o que esperar.
Só foi estranho eles tratarem o Meg como um tubarão normal, não pareciam ter muito medo nem surpresa com a existência dele. Me deu essa impressão.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraO melhor.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraO primeiro foi melhor.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraDepois de tanto tempo, resolvi assistir.
É bom, a história traz lições para a vida e também sobre valores.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraGostei, mas sei lá, faltou algo.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraLegal. mas exageraram no humor. Não teve nenhum uma luta pra falar:UAU
A cena do Hulk pulando do avião foi rídicula
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraO melhor filme da Marvel, mostrou além de herói e vilão.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMaravilhoso
Não esperava que fosse tão tocante.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMuito triste
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraEsse filme é muito bom.
Uma ótima crítica de como tratamos nossos animais.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraEu quase que não ia dar uma chance, pensei que seria diferente do desenho, mas me enganei.
O filme ficou muito bonito <3
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraQue filme fofo, amei
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraFilme ótimo.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraNão curti.
Tinha tudo pra ser bom, mas é chatinho.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraÉ perturbador e ao mesmo tempo triste.
Não tem como saber se o que aconteceu podia ter sido evitado com tratamento ou não. Acredito que a mãe dele deve ter se perguntado isso.