Se os irmãos Russo existem, graças a Deus, por que existem? Amém que não aconteceu a maldição do terceiro filme com Cap, a melhor franquia da Marvel, que só elevou o nível a cada filme.
Me senti com nove anos de idade de novo, quando fui ver Spider-Man 2 do Sam Raimi no cinema. Meus olhos brilhavam com o cabeça-de-teia voando pela cidade, com as cenas de luta e a cada vez que o tema do herói tocava. Esse filme só me lembrou por que gosto tanto do Homem-Aranha. Elenco perfeito, visual maravilhoso e atuações e roteiro ótimos. Ainda acho que a Emma Stone poderia pintar o cabelo de vermelho e ser a Mary Jane também, que atriz maravilhosa, serve para ambos os papéis.
Fiquei muito feliz com esse filme, minhas expectativas estavam altíssimas e ainda assim elas foram superadas. Ação e humor bem equilibrados, e uma história que te deixa sem fôlego.
Só esperava ver um pouquinho mais do Soldado Invernal, já que ele é o título desse filme. Mas eu sei que o foco não era ele, e sim a espionagem. Foi um filme que introduziu não só o Soldado Invernal, mas outros vilões e a Agente 13, o que me deixou morrendo de vontade de ver o que vem por aí na Marvel. O Soldado Invernal foi o que causou o acidente que matou os pais do Stark, mas na notícia mostraram o pai dele jovem sendo que ele já tinha aparecido mais velho nos filmes do Iron Man. Adorei a aparição do Zola e o contexto que ele foi usado.
Não sei o que é pior: esse pessoal perguntando se o nome do filme é esse mesmo (sendo que se derem uma pesquisadinha dá pra entender o porquê dele), ou o pessoal que já marcou como visto e avaliou um filme que só vai lançar daqui a quatro meses.
Estava com expectativas baixas por nunca ter gostado muito do conto original, mas achei que é um filme que cumpre a função de entreter. Apesar de nenhum personagem ter me chamado muito a atenção, achei uma boa história, com boas cenas de ação, bons efeitos visuais, e um ótimo elenco.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraImpactada.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraInfelizmente ficou uma merda
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraSe os irmãos Russo existem, graças a Deus, por que existem?
Amém que não aconteceu a maldição do terceiro filme com Cap, a melhor franquia da Marvel, que só elevou o nível a cada filme.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMe senti com nove anos de idade de novo, quando fui ver Spider-Man 2 do Sam Raimi no cinema. Meus olhos brilhavam com o cabeça-de-teia voando pela cidade, com as cenas de luta e a cada vez que o tema do herói tocava. Esse filme só me lembrou por que gosto tanto do Homem-Aranha. Elenco perfeito, visual maravilhoso e atuações e roteiro ótimos.
Ainda acho que a Emma Stone poderia pintar o cabelo de vermelho e ser a Mary Jane também, que atriz maravilhosa, serve para ambos os papéis.
Gwen, stay with me. I can't do this without you.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraFiquei muito feliz com esse filme, minhas expectativas estavam altíssimas e ainda assim elas foram superadas. Ação e humor bem equilibrados, e uma história que te deixa sem fôlego.
Só esperava ver um pouquinho mais do Soldado Invernal, já que ele é o título desse filme. Mas eu sei que o foco não era ele, e sim a espionagem.
Foi um filme que introduziu não só o Soldado Invernal, mas outros vilões e a Agente 13, o que me deixou morrendo de vontade de ver o que vem por aí na Marvel.
O Soldado Invernal foi o que causou o acidente que matou os pais do Stark, mas na notícia mostraram o pai dele jovem sendo que ele já tinha aparecido mais velho nos filmes do Iron Man.
Adorei a aparição do Zola e o contexto que ele foi usado.
Ed Brubaker e Joe Russo fazendo uma pontinha e a clássica participação do Stan Lee me fizeram gostar um pouquinho mais desse filme
- You are my friend
- You are my mission
- Then finish it
"I'm with you 'till the end of the line"
E que venha Capitão América 3!
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraLonge de ser um dos meus preferidos, mas curto mais a cada vez que assisto.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraFiquei encantada do começo ao fim! Que saudade que deu da minha infância <3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNão sei o que é pior: esse pessoal perguntando se o nome do filme é esse mesmo (sendo que se derem uma pesquisadinha dá pra entender o porquê dele), ou o pessoal que já marcou como visto e avaliou um filme que só vai lançar daqui a quatro meses.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraEstava com expectativas baixas por nunca ter gostado muito do conto original, mas achei que é um filme que cumpre a função de entreter. Apesar de nenhum personagem ter me chamado muito a atenção, achei uma boa história, com boas cenas de ação, bons efeitos visuais, e um ótimo elenco.
Uma Aventura no Espaço e Tempo
4.7 66Emocionante!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNão coloquem esse pôster aqui nem de brincadeira, gente.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraComo demorei tanto para ver esse filme? Lindo demais! A única coisa ruim é que é muito curto.
Garoto Nota 10
3.3 100 Assista AgoraAdorei, e com esse elenco e trilha sonora foi melhor ainda.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAchei legais as cenas de ação, mas a história não me prendeu tanto quanto deveria.
Tony 'n' Tina's Wedding
3.1 1Queria saber onde tem pra baixar, procurei em tudo que é lugar e não acho em lugar nenhum, e os torrents quase não têm seed.
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraMuito fraco e não dá nem tempo de simpatizar com os personagens nem de gerar uma expectativa de tão curto.