Gostei, mas o final foi muito corrido. A Vanessa Giácomo perfeita em nível de atuação. Espero que tenha uma segunda temporada, é uma história legal de acompanhar.
Gostei bastante. A Elle, a Chloë e o Colton deram um show de atuação. Já tinha visto essa história sendo contada em vários vídeos sobre crimes, mas nunca assisti ao documentário e agora me interessei em ver a série. O ponto alto é ver quase tudo pelo ponto de vista da Michelle, eu só achei desnecessário o tanto de cena fantasiosa e a lentidão pra contar a história. Acredito que eles trataram o assunto de forma responsável, principalmente por terem sido discretos e optarem por não mostrar o suicídio.
Um nó na garganta. Brasil é o país da impunidade, e parece que a gente nunca vai parar de pedir por justiça. Documentário necessário e triste. 30 anos depois desse crime e o nosso país não mudou em nada. A vida acaba pra vítima, seus familiares são afetados pra sempre com a dor, enquantos os assassinos seguem livres pra um recomeço e uma vida feliz. Culpa da justiça (que de justa não tem nada) e da mídia que adora dar palco e oportunidade pra esses monstros. Cada dia mais tenho certeza que não devemos apoiar a luta pela segunda chance e regeneração desses monstros, isso é só mais uma forma de fazer com que eles fiquem impunes. A Glória Perez é de uma força surreal, os depoimentos dela são uma definição, do que toda família que perde alguém pra criminalidade passa. Os familiares ficam marcados pra sempre, eles revivem o dia do crime todo dia, isso é nítido nas falas dela e do Raul. Por mais documentários assim, a gente tem que falar sobre isso sempre, pra que um dia a justiça não falhe mais.
A caracterização está perfeita, principalmente a da Lily James. Trilha sonora boa, atuações ótimas, porém roteiro muito fraco. A única coisa que me incomodou foi essa enrolação toda pra contar a história.
Essa temporada é boa, mas não no mesmo nível que a primeira. Esse lance da escotilha é muito chato e não tem o menor sentido. Michael e Jack continuam insuportáveis, mas o Michael consegue ser pior. A Ana Lúcia seria um bom personagem, bem construído, uma pena ter saído tão cedo. A única coisa mais instigante nessa temporada é a introdução dos Outros na história, com certeza são personagens mais interessantes.
A dupla de protagonistas funciona bem e a trilha sonora é maravilhosa, especialmente quando toca Phill Collins. A série tem uma estética que eu acho fascinante, praias, barcos, carros, trama policial, enfim: muita investigação e muita ação. O primeiro episódio parece um filme, é perfeito, acho que se ele fosse apenas um filme já ia se destacar bastante, mas eu confesso que isso me iludiu um pouco em relação ao resto da temporada. Tem episódios muito bons e outros que eu só queria que acabasse logo. Ainda assim a série é boa, recomendo.
A Helena foi uma grata surpresa nessa temporada, ela cumpriu bem o seu papel como jurada. A temporada em si eu achei fraca, não tem mais a mesma emoção de antes, e aquela final gravada só demonstrou isso mesmo. Aquilo do mezanino salvar os competidores foi o maior erro dessa temporada, felizmente geral reclamou e certeza que isso não vai rolar novamente hahaha. A Isa mereceu dms, teve uma trajetória linda desde o começo. Eu nem tinha uma torcida pra ninguém nessa final, mas fiquei feliz com o resultado.
Só vi agora em 2021 e Lost é tudo isso que falam mesmo, essa primeira temporada é incrível. Eu to assistindo bem rápido porque eu tô ansiosa pra descobrir os mistérios dessa ilha. Só to mega decepcionada porque eu esperava uma protagonista feminina legal, mas to achando a Kate bem sonsa. Acho que eu nunca vi um começo de série que me prendesse tanto, talvez o que chegou mais perto foi o de Prison Break. Deve ter sido bem legal assistir na época em que foi lançada, devia rolar várias teorias.
Uma grande surpresa. Gosto muito dos três protagonistas, eles funcionam muito bem aqui. O meu personagem favorito é o Oliver, divertido, carismático, é o tipo de personagem que me cativa. A série tem um enredo que te prende do começo ao fim, e te faz querer resolver todo o mistério. Tem suspense, reviravoltas e comédia. Adorei a participação do Sting, e todas as piadas do The Police hahaha. Preciso comentar que a Selena Gomez com aquele casaco amarelo e toda a composição do look, foi a caracterização mais fofinha que eu vi nessa série. Eu não tava acreditando em nenhuma das teorias de quem era o assassino, mas
Só assisti essa temporada até agora e gostei muito. A história te prende até o fim, principalmente pelo suspense e por seus personagens, a cada episódio eu ficava mais interessada em descobrir sobre cada um deles. Algumas coisas me incomodaram, tipo:
Ao contrário da mãe da Violet, que era a única sensata da casa e sentia medo dos fantasmas, o pai da Violet era completamente cego, me surpreendeu ele ser um psiquiatra e não se questionar muito sobre as tragédias que aconteciam. Eu não entendi o fato de nunca acontecer nada com a mãe do Tate, mesmo ela entrando na casa.
Gostei muito da Violet, e como o personagem foi construído. O Tate como personagem de terror é perfeito, a história, o suspense, a atuação, mas não tinha como torcer por ele né, o cara era um monstro.
Amei o último episódio, a dona do restaurante realmente amava cozinhar e se mostrou aberta aos ensinamentos do Chef Jacquin. Também gostei do episódio do restaurante Ça-va, foi emocionante. Uma pena que só puderam gravar 4 episódios.
Mas pq eu não assisti essa série antes? Michael Scofield é um dos personagens mais inteligentes que eu já vi. A série te prende do começo ao fim, e ainda tem aquele gostinho de anos 2000. Acredito que na época, foi bem impactante assistir a cada episódio. A trama é bem melhor pelo que se passa de dentro da cadeia, pq o elenco do lado de fora (exceto a Veronica) não me convenceu tanto.
Amei, série impecável. Inteligente, detalhista, belos figurinos e um drama de qualidade. Nunca assisti filmes/séries com a temática sobre xadrez, então foi bem interessante acompanhar os torneios da Beth, uma experiência nova. Apesar da Beth se destacar como personagem principal, os outros personagens se encaixam muito bem na história e são importantes, especialmente Mr. Shaibel, mesmo que com uma aparição curta. Acho que retrataram muito bem a solidão, os vícios e o quanto o sonho dela foi maior que tudo o que ela enfrentou. E o mais especial foi ver o quanto ela tinha amigos de verdade, que sempre apoiaram ela.
Mas sinceramente, a série peca em várias coisas. A rivalidade de Johnny e Daniel já ta forçada demais, da pra tornar o Johnny um protagonista foda, sem precisar forçar o Daniel a ser um chato. O cara sempre chega fazendo barraco, antes de saber o que ta acontecendo, e aquela cena da briga na casa do Johnny é um ótimo exemplo disso. A série faz a mesma coisa entre Robby e Miguel. Primeiro o Robby é vilão, do nada fica bonzinho e depois vira vilão de novo. Seria isso pra nos lembrarmos que o Miguel ainda é o principal? Agora espero que Johnny consiga recuperar o Cobra Kai, ou criar um dojo novo e enterre de vez esse astral negativo.
A série é ótima, bem divertida e terminei em dois dias. Emily é uma personagem inteligente e determinada, e gosto como a série aborda a rotina na profissão dela. Só teve uma coisa que eu não gostei:
normalizar a talaricagem é sacanagem né. Camille, uma personagem incrível, foi reduzida a uma amiga/namorada inocente, que convidava Emily pra dentro de sua rotina com Gabriel o tempo todo. Depois virou a namorada chata, só pra desgastar o relacionamento e deixar o boy livre pra Emily. Acho até que (caso renovem a série) a Emily vai ser trouxa nessa relação.
Documentário que só mostra a ponta do iceberg que é essa história toda. A julgar pelo círculo de amizades desse Jeffrey, dá pra imaginar o tanto de informação oculta que tem por aí. É bizarro que mesmo com tantas evidências, essa rede de tráfico sexual foi ignorada por tanto tempo. Essas mulheres foram desacreditadas por anos, e finalmente foram ouvidas, mas infelizmente com a certeza de que os outros envolvidos ficaram impunes: “Os monstros ainda estão por aí” sim, comprando a impunidade com dinheiro e poder.
Kelly decepcionou real, manteve o Kenny super confortável o tempo todo e no fim caiu fora. Na despedida de solteiro ela já entregou que não sentia atração física por ele, ai eu pensei: "Nossa, do nada isso? Será que ela tava fingindo esse tempo todo então?" seguido de lembrar do ex, usar Barnett como tipo físico que ela escolheria e assumir que não estava apaixonada. Mas sério, quem diz não para o Kenny? To chocada ainda. Lauren e Cameron lindos e me emocionaram do começo ao fim. Amber e Barnett eu não botei fé por causa dele, achei ele o tempo todo inseguro, mas de repente era só medo mesmo. Amber foi a noiva mais bonita e eles tinham uma vibe incrível mesmo, eu só não percebi antes porque tava focada no Barnett que enrolou três minas pra tomar uma decisão hahahaha Sobre Gigi e Damian, acho que ele foi guardando raiva das coisas que ela falava, tipo: o sentimento sumiu, voltou, pode sumir de novo. Isso e as brigas frequentes dela, mas nada justificava decepcionar a menina. Mark e Jéssica, não preciso nem comentar né, ela só queria aparecer mesmo. Tive a impressão que Jéssica e Kelly tiveram um critério totalmente contrário da proposta do programa, que era amar sem ver a aparência do outro (a). Elas reclamavam das frustrações nos relacionamentos anteriores, e que elas escolhiam por aparência, e lá foram elas novamente escolher o livro pela capa.
Diamond injustiçada: o cara foi casar ou buscar aceitação por sua sexualidade? Fora que ele entrou em contradição, primeiro disse que as mulheres largavam ele por ele ser bi, depois que isso nunca foi um problema. Depois de fazer cena pra Diamond sair de preconceituosa, ainda foi super agressivo xingando ela.
Tenho a impressão de que só os casais Kenny & Kelly, Cameron & Lauren vão se casar.
O que foi a conversa da Amber e Jéssica na despedida de solteira? hahahaha muito boa. Mas todas as cenas da Jéssica falando do noivo da Amber, são muito vergonha alheia, ela não supera o fora e ainda fica enganando o Mark.
Amei a primeira temporada, mas essa segunda também é genial. Trilha sonora e fotografia perfeitas, amadurecimento dos personagens e um final digno. Nem precisa de season 3, porque tudo se encaixou muito bem.
A minha série favorita com um final tosco e SEM NOÇÃO desse. Faltou muita construção para chegar nesse final SIM. A Dany sempre foi um personagem maravilhoso, sem contar na atuação da Emilia que era foda, uma atriz tão expressiva que conseguiu bancar um personagem tão sério e forte. Mas aí eles destruíram isso em uma única temporada.
Nunca engoli esse amor de Jon e Dany. Muitas pessoas que nunca assistiram GOT, achavam que os dois protagonistas eram um casal. E isso era genial, porque eles nunca haviam se encontrado na série, antes da season 7 claro. Isso era legal, uma série que não se baseava em um possível romance. Aí eles inventam um romance forçado entre os dois personagens, pra caminhar em uma guerra dos dois contra o trono ? Tudo isso pra fuder com a Dany, e tirá-la da jogada.
Tyrion e Sansa duas cobras. Tyrion fez o de sempre, escorregou, enganou, protegeu Cersei e traiu a Dany. Ele não ficaria com o trono e nem com ela, então obviamente não deixaria Jon ficar também. Sansa conseguiu o que queria, e tirou do seu caminho o que a incomodava.
O pior de tudo foi o dragão queimando o trono, como se fosse uma lição de vida para os telespectadores: Gente, o culpado da morte da Dany foi a sede dela ao poder. Ela morreu porque passou dos limites pelo trono.
Acho que só não me decepcionei com a Arya mesmo. Decepção essa temporada e esse final, mas ainda foi uma grande série, ao todo.
Eu to de cara no que tão transformando a minha Dany. Querer por ela de louca agora? Que ridículo. Tava me negando a acreditar que futuramente haveria uma traição, mas agora ficou bem claro que vai acontecer. Dany mais que certa em não confiar em muita gente ali e questionar suas alianças. Jaime: chacota, já imaginava e nunca confiei Mas o que me deixou mais puta foi:
Mds o Jamal é a coisa mais fofa, engraçada e genial dessa série, confesso que eu tava bem mais interessada na trama dele com a vó do Ruby e a história do money perdido. Muito melhor do que o drama teen de quem gosta de quem. Mas a série é ótima sim, e divertida, e QUE FINAL FOI AQUELE AAAA
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPrimeiro ep muito foda. Não conheço muito o jogo, vai ser interessante assistir essa série. Me quebrou quando começou a tocar
Tomorrow da Avril e depois Depeche Mode.
Filhas de Eva
3.8 42Gostei, mas o final foi muito corrido. A Vanessa Giácomo perfeita em nível de atuação. Espero que tenha uma segunda temporada, é uma história legal de acompanhar.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraTo contando os dias pra essa série. GOT sempre foi minha série favorita e um universo só dos Targaryen é tudo o que eu mais quero assistir.
The Girl From Plainville
3.5 22Gostei bastante. A Elle, a Chloë e o Colton deram um show de atuação. Já tinha visto essa história sendo contada em vários vídeos sobre crimes, mas nunca assisti ao documentário e agora me interessei em ver a série.
O ponto alto é ver quase tudo pelo ponto de vista da Michelle, eu só achei desnecessário o tanto de cena fantasiosa e a lentidão pra contar a história.
Acredito que eles trataram o assunto de forma responsável, principalmente por terem sido discretos e optarem por não mostrar o suicídio.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Um nó na garganta. Brasil é o país da impunidade, e parece que a gente nunca vai parar de pedir por justiça. Documentário necessário e triste. 30 anos depois desse crime e o nosso país não mudou em nada.
A vida acaba pra vítima, seus familiares são afetados pra sempre com a dor, enquantos os assassinos seguem livres pra um recomeço e uma vida feliz. Culpa da justiça (que de justa não tem nada) e da mídia que adora dar palco e oportunidade pra esses monstros.
Cada dia mais tenho certeza que não devemos apoiar a luta pela segunda chance e regeneração desses monstros, isso é só mais uma forma de fazer com que eles fiquem impunes.
A Glória Perez é de uma força surreal, os depoimentos dela são uma definição, do que toda família que perde alguém pra criminalidade passa. Os familiares ficam marcados pra sempre, eles revivem o dia do crime todo dia, isso é nítido nas falas dela e do Raul.
Por mais documentários assim, a gente tem que falar sobre isso sempre, pra que um dia a justiça não falhe mais.
Pam & Tommy
3.8 68A caracterização está perfeita, principalmente a da Lily James. Trilha sonora boa, atuações ótimas, porém roteiro muito fraco. A única coisa que me incomodou foi essa enrolação toda pra contar a história.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraEssa temporada é boa, mas não no mesmo nível que a primeira. Esse lance da escotilha é muito chato e não tem o menor sentido. Michael e Jack continuam insuportáveis, mas o Michael consegue ser pior.
A Ana Lúcia seria um bom personagem, bem construído, uma pena ter saído tão cedo. A única coisa mais instigante nessa temporada é a introdução dos Outros na história, com certeza são personagens mais interessantes.
Miami Vice (1ª Temporada)
3.9 30A dupla de protagonistas funciona bem e a trilha sonora é maravilhosa, especialmente quando toca Phill Collins. A série tem uma estética que eu acho fascinante, praias, barcos, carros, trama policial, enfim: muita investigação e muita ação.
O primeiro episódio parece um filme, é perfeito,
acho que se ele fosse apenas um filme já ia se destacar bastante, mas eu confesso que isso me iludiu um pouco em relação ao resto da temporada. Tem episódios muito bons e outros que eu só queria que acabasse logo.
Ainda assim a série é boa, recomendo.
MasterChef Brasil (8ª Temporada)
3.8 22A Helena foi uma grata surpresa nessa temporada, ela cumpriu bem o seu papel como jurada. A temporada em si eu achei fraca, não tem mais a mesma emoção de antes, e aquela final gravada só demonstrou isso mesmo.
Aquilo do mezanino salvar os competidores foi o maior erro dessa temporada, felizmente geral reclamou e certeza que isso não vai rolar novamente hahaha.
A Isa mereceu dms, teve uma trajetória linda desde o começo. Eu nem tinha uma torcida pra ninguém nessa final, mas fiquei feliz com o resultado.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSó vi agora em 2021 e Lost é tudo isso que falam mesmo, essa primeira temporada é incrível. Eu to assistindo bem rápido porque eu tô ansiosa pra descobrir os mistérios dessa ilha.
Só to mega decepcionada porque eu esperava uma protagonista feminina legal, mas to achando a Kate bem sonsa.
Acho que eu nunca vi um começo de série que me prendesse tanto, talvez o que chegou mais perto foi o de Prison Break. Deve ter sido bem legal assistir na época em que foi lançada, devia rolar várias teorias.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Uma grande surpresa. Gosto muito dos três protagonistas, eles funcionam muito bem aqui. O meu personagem favorito é o Oliver, divertido, carismático, é o tipo de personagem que me cativa.
A série tem um enredo que te prende do começo ao fim, e te faz querer resolver todo o mistério. Tem suspense, reviravoltas e comédia. Adorei a participação do Sting, e todas as piadas do The Police hahaha.
Preciso comentar que a Selena Gomez com aquele casaco amarelo e toda a composição do look, foi a caracterização mais fofinha que eu vi nessa série.
Eu não tava acreditando em nenhuma das teorias de quem era o assassino, mas
eu nunca poderia imaginar que seria a Jan. Chocada.
Eu to rindo até agora do Oliver de casaco Tie Dye, e do Charles sendo ignorado no elevador hahaha.
Com esse final eu to igual a Mabel, desconfiada e achando que tem mais pontas soltas nessa história. A coisa que mais me incomoda é
que ainda não engoli o garoto do Tie Dye, o cara perde a namorada, vai pra cadeia por 10 anos por um crime que não cometeu e sai de lá super de boa?
Esse final foi o gancho perfeito pra segunda temporada, to feliz e ansiosa pra assistir.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSó assisti essa temporada até agora e gostei muito. A história te prende até o fim, principalmente pelo suspense e por seus personagens, a cada episódio eu ficava mais interessada em descobrir sobre cada um deles.
Algumas coisas me incomodaram, tipo:
Ao contrário da mãe da Violet, que era a única sensata da casa e sentia medo dos fantasmas, o pai da Violet era completamente cego, me surpreendeu ele ser um psiquiatra e não se questionar muito sobre as tragédias que aconteciam. Eu não entendi o fato de nunca acontecer nada com a mãe do Tate, mesmo ela entrando na casa.
Gostei muito da Violet, e como o personagem foi construído. O Tate como personagem de terror é perfeito, a história, o suspense, a atuação, mas não tinha como torcer por ele né, o cara era um monstro.
A cena do massacre foi a mais pesada, na minha opinião. Não tem como assistir, e não associar ao Massacre de Columbine.
Pesadelo Na Cozinha (3ª Temporada)
4.2 12Amei o último episódio, a dona do restaurante realmente amava cozinhar e se mostrou aberta aos ensinamentos do Chef Jacquin. Também gostei do episódio do restaurante Ça-va, foi emocionante. Uma pena que só puderam gravar 4 episódios.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraMas pq eu não assisti essa série antes? Michael Scofield é um dos personagens mais inteligentes que eu já vi. A série te prende do começo ao fim, e ainda tem aquele gostinho de anos 2000. Acredito que na época, foi bem impactante assistir a cada episódio. A trama é bem melhor pelo que se passa de dentro da cadeia, pq o elenco do lado de fora (exceto a Veronica) não me convenceu tanto.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAmei, série impecável. Inteligente, detalhista, belos figurinos e um drama de qualidade. Nunca assisti filmes/séries com a temática sobre xadrez, então foi bem interessante acompanhar os torneios da Beth, uma experiência nova.
Apesar da Beth se destacar como personagem principal, os outros personagens se encaixam muito bem na história e são importantes, especialmente Mr. Shaibel, mesmo que com uma aparição curta.
Acho que retrataram muito bem a solidão, os vícios e o quanto o sonho dela foi maior que tudo o que ela enfrentou. E o mais especial foi ver o quanto ela tinha amigos de verdade, que sempre apoiaram ela.
A única coisa que não curti, foi a escolha de manter a atriz Anya interpretando a Beth aos 13 anos.
Netflix, por mais séries assim, que a gente nem vê o tempo passar.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraAmo o clima de nostalgia da série. Acertaram em cheio na trilha sonora e nas cenas antigas do Karate Kid. Estou ansiosa pra assistir a 3° temporada.
Mas sinceramente, a série peca em várias coisas. A rivalidade de Johnny e Daniel já ta forçada demais, da pra tornar o Johnny um protagonista foda, sem precisar forçar o Daniel a ser um chato. O cara sempre chega fazendo barraco, antes de saber o que ta acontecendo, e aquela cena da briga na casa do Johnny é um ótimo exemplo disso.
A série faz a mesma coisa entre Robby e Miguel. Primeiro o Robby é vilão, do nada fica bonzinho e depois vira vilão de novo. Seria isso pra nos lembrarmos que o Miguel ainda é o principal?
Agora espero que Johnny consiga recuperar o Cobra Kai, ou criar um dojo novo e enterre de vez esse astral negativo.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraA série é ótima, bem divertida e terminei em dois dias. Emily é uma personagem inteligente e determinada, e gosto como a série aborda a rotina na profissão dela. Só teve uma coisa que eu não gostei:
normalizar a talaricagem é sacanagem né. Camille, uma personagem incrível, foi reduzida a uma amiga/namorada inocente, que convidava Emily pra dentro de sua rotina com Gabriel o tempo todo. Depois virou a namorada chata, só pra desgastar o relacionamento e deixar o boy livre pra Emily. Acho até que (caso renovem a série) a Emily vai ser trouxa nessa relação.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraDocumentário que só mostra a ponta do iceberg que é essa história toda. A julgar pelo círculo de amizades desse Jeffrey, dá pra imaginar o tanto de informação oculta que tem por aí. É bizarro que mesmo com tantas evidências, essa rede de tráfico sexual foi ignorada por tanto tempo. Essas mulheres foram desacreditadas por anos, e finalmente foram ouvidas, mas infelizmente com a certeza de que os outros envolvidos ficaram impunes: “Os monstros ainda estão por aí” sim, comprando a impunidade com dinheiro e poder.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraGostei e espero mais diversidade em relação aos participantes, caso gravem outra temporada.
Kelly decepcionou real, manteve o Kenny super confortável o tempo todo e no fim caiu fora. Na despedida de solteiro ela já entregou que não sentia atração física por ele, ai eu pensei: "Nossa, do nada isso? Será que ela tava fingindo esse tempo todo então?" seguido de lembrar do ex, usar Barnett como tipo físico que ela escolheria e assumir que não estava apaixonada. Mas sério, quem diz não para o Kenny? To chocada ainda.
Lauren e Cameron lindos e me emocionaram do começo ao fim.
Amber e Barnett eu não botei fé por causa dele, achei ele o tempo todo inseguro, mas de repente era só medo mesmo. Amber foi a noiva mais bonita e eles tinham uma vibe incrível mesmo, eu só não percebi antes porque tava focada no Barnett que enrolou três minas pra tomar uma decisão hahahaha
Sobre Gigi e Damian, acho que ele foi guardando raiva das coisas que ela falava, tipo: o sentimento sumiu, voltou, pode sumir de novo. Isso e as brigas frequentes dela, mas nada justificava decepcionar a menina.
Mark e Jéssica, não preciso nem comentar né, ela só queria aparecer mesmo.
Tive a impressão que Jéssica e Kelly tiveram um critério totalmente contrário da proposta do programa, que era amar sem ver a aparência do outro (a). Elas reclamavam das frustrações nos relacionamentos anteriores, e que elas escolhiam por aparência, e lá foram elas novamente escolher o livro pela capa.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraOdiar a Jéssica é unânime né hahahaha
Aguardando o restante dos episódios pra avaliar.
Diamond injustiçada: o cara foi casar ou buscar aceitação por sua sexualidade? Fora que ele entrou em contradição, primeiro disse que as mulheres largavam ele por ele ser bi, depois que isso nunca foi um problema. Depois de fazer cena pra Diamond sair de preconceituosa, ainda foi super agressivo xingando ela.
Tenho a impressão de que só os casais Kenny & Kelly, Cameron & Lauren vão se casar.
O que foi a conversa da Amber e Jéssica na despedida de solteira? hahahaha muito boa. Mas todas as cenas da Jéssica falando do noivo da Amber, são muito vergonha alheia, ela não supera o fora e ainda fica enganando o Mark.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Amei a primeira temporada, mas essa segunda também é genial. Trilha sonora e fotografia perfeitas, amadurecimento dos personagens e um final digno. Nem precisa de season 3, porque tudo se encaixou muito bem.
[/spoiler]
“A gente faz todo tipo de merda quando não gosta de si mesmo”
[spoiler]
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA minha série favorita com um final tosco e SEM NOÇÃO desse. Faltou muita construção para chegar nesse final SIM. A Dany sempre foi um personagem maravilhoso, sem contar na atuação da Emilia que era foda, uma atriz tão expressiva que conseguiu bancar um personagem tão sério e forte. Mas aí eles destruíram isso em uma única temporada.
Nunca engoli esse amor de Jon e Dany. Muitas pessoas que nunca assistiram GOT, achavam que os dois protagonistas eram um casal. E isso era genial, porque eles nunca haviam se encontrado na série, antes da season 7 claro. Isso era legal, uma série que não se baseava em um possível romance. Aí eles inventam um romance forçado entre os dois personagens, pra caminhar em uma guerra dos dois contra o trono ? Tudo isso pra fuder com a Dany, e tirá-la da jogada.
Tyrion e Sansa duas cobras. Tyrion fez o de sempre, escorregou, enganou, protegeu Cersei e traiu a Dany. Ele não ficaria com o trono e nem com ela, então obviamente não deixaria Jon ficar também. Sansa conseguiu o que queria, e tirou do seu caminho o que a incomodava.
O pior de tudo foi o dragão queimando o trono, como se fosse uma lição de vida para os telespectadores: Gente, o culpado da morte da Dany foi a sede dela ao poder. Ela morreu porque passou dos limites pelo trono.
Acho que só não me decepcionei com a Arya mesmo. Decepção essa temporada e esse final, mas ainda foi uma grande série, ao todo.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEu to de cara no que tão transformando a minha Dany. Querer por ela de louca agora? Que ridículo. Tava me negando a acreditar que futuramente haveria uma traição, mas agora ficou bem claro que vai acontecer. Dany mais que certa em não confiar em muita gente ali e questionar suas alianças.
Jaime: chacota, já imaginava e nunca confiei
Mas o que me deixou mais puta foi:
A Dany saindo com o dragão, como se tivesse passeando no bosque. E aquela morte tosca.
Medo real do próximo ep e olha que eu defendi muito até esse ep4.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraMds o Jamal é a coisa mais fofa, engraçada e genial dessa série, confesso que eu tava bem mais interessada na trama dele com a vó do Ruby e a história do money perdido. Muito melhor do que o drama teen de quem gosta de quem. Mas a série é ótima sim, e divertida, e
QUE FINAL FOI AQUELE AAAA