Sabe aquela história que você já viu mil vezes, já sabe exatamente o que vai acontecer? As falas, os personagens, a ordem dos acontecimentos? Enfim, os famosos clichês estão todos aqui. Eu não sei mas nem os efeitos me impressionaram. Totalmente esquecível.
Eu que nem sou a maior fã da franquia achei esse aqui bem estiloso, ou até o melhor de todos pra mim. Achei que o novo diretor deu uma melhorada bem interessante nas cenas de ação, principalmente nas de luta corporal, prendeu bem minha atenção. Sobre ser um filme mentiroso, é sim bastante, mas e dai, eu fui pela diversão e isso foi o que bastava pra mim :) homenagem bem linda pro Paul, a maioria que eu vi se emocionou a sair do cinema.
É tão maravilhoso, e ao mesmo tempo tão simples, e é nessa simplicidade que ele se destaca, nas pausas, no olhar, nas falas bem construídas. As atuações são um espetáculo a parte, me emocionei em boa parte do filme, é de se fazer pensar bastante em como as pessoas são cruéis.
e é um filme mais sobre as pessoas do que um romance. Se você for prestar atenção, cada um ali tem sua culpa na história. Gostei por ser leve, um drama mas sem tantos exageros em todos os sentidos. Só o final que mesmo sendo previsível eu queria muito que a Jo saísse correndo atrás do Alex e não deixasse ele ir embora.
E digo surpresa porque eu não dava nada pra esse filme, estava bem desanimada, imaginava um filme com excesso de piadinhas sem graça e toda aquela coisa de sempre, e não foi o que aconteceu.
Destaque pro Rocket e Groot que deram um show de carisma desde a primeira cena até o fim <3
Filme na medida certa, sem exageros, tudo funciona aqui, o humor, a história, o 3d, todo o visual é perfeito, e a trilha sonora é um amor a parte <3 Recomendo demais quem não viu, favor corra até o cinema mais próximo vale a pena demais.
Achei o filme bem fraco, chega perto de ser ruim mesmo (um dos piores que eu vi esse ano?!). Entre suas inúmeras falhas o que mais me incomodou foi que ele é longo, e se ele fosse só mais um filme longo ok eu aceitaria, mas a história é ruim,
é muita coisa em um filme só. De verdade eu ficava toda hora olhando no relógio porque vão acontecendo coisas ao mesmo tempo, tem milhares de plots mal desenvolvidos e por fim acabou ficando chato, piadas bobas, etc. Se não bastasse ,o 3d também é super dispensável.
Batman
4.0 1,9K Assista Agoragostei mais do que imaginava <3
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSai do cinema querendo ver de novo. Impactada demais com as cenas do Live Aid.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraGente que ruim: passei o filme todo achando que ia acontecer alguma coisa interessante e o filme acabou.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraQue bela surpresa pra um domingo a noite.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraEsperava bem maaaais, ouvi tanto sobre esse filme e achei normal, ri bem pouco e só.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraAquele momento com a fita adesiva me representa: toda vez que vou usar não corta, ou cola onde não deve, enfim, dá merda, mas
no final foi bem útil.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraQue ideia sensacional.
Com certeza entrou pra lista de favoritos <3
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraMe surpreendi.
Mesmo sendo clichê como a maioria disse, ele é bom, bem feito, é leve, recomendo.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraSabe aquela história que você já viu mil vezes, já sabe exatamente o que vai acontecer? As falas, os personagens, a ordem dos acontecimentos?
Enfim, os famosos clichês estão todos aqui.
Eu não sei mas nem os efeitos me impressionaram. Totalmente esquecível.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraTirando a moça correr de salto e a babá/ajudante que foi colocada no filme pra ser devorada (e claro perder as crianças),
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraÉ um filme bem surreal, os efeitos são toscos e é tudo (muito) previsível,
mas confesso que me prendeu bastante. Já vi piores.
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista AgoraChatinho demais, eu nem acredito que consegui assistir tudo. Esquecível.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraQue era um super clichê de romance eu já sabia (inclusive li esse livro)
O que matou o filme pra mim foi a falta de química entre os atores:
achei bem ruim, pra não dizer péssimo.
Não consegui nem chorar, de tão sem graça que foi.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO filme é ótimo e a direção de arte é um espetáculo a parte <3
O arrependimento é não ter assistido antes.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSó eu achei bem desnecessário a Viúva e o Hulk?
Tanta coisa fodastica acontecendo, nem precisava forçar esse "romance".
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraEu que nem sou a maior fã da franquia achei esse aqui bem estiloso, ou até o melhor de todos pra mim. Achei que o novo diretor deu uma melhorada bem interessante nas cenas de ação, principalmente nas de luta corporal, prendeu bem minha atenção.
Sobre ser um filme mentiroso, é sim bastante, mas e dai, eu fui pela diversão e isso foi o que bastava pra mim :) homenagem bem linda pro Paul, a maioria que eu vi se emocionou a sair do cinema.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraAgora no netflix mais próximo <3
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista Agoraespero que não seja chato igual o livro :)
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÉ tão maravilhoso, e ao mesmo tempo tão simples, e é nessa simplicidade que ele se destaca, nas pausas, no olhar, nas falas bem construídas.
As atuações são um espetáculo a parte, me emocionei em boa parte do filme, é de se fazer pensar bastante em como as pessoas são cruéis.
Aposta Máxima
2.7 239 Assista AgoraQue filme chato, eu só consegui chegar até o fim porque fiquei esperando acontecer alguma coisa fantástica que salvasse o filme,
maaaaaas não aconteceu
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraBem sensível,
e é um filme mais sobre as pessoas do que um romance. Se você for prestar atenção, cada um ali tem sua culpa na história. Gostei por ser leve, um drama mas sem tantos exageros em todos os sentidos. Só o final que mesmo sendo previsível eu queria muito que a Jo saísse correndo atrás do Alex e não deixasse ele ir embora.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA melhor surpresa de 2014 (até o momento).
E digo surpresa porque eu não dava nada pra esse filme, estava bem desanimada, imaginava um filme com excesso de piadinhas sem graça e toda aquela coisa de sempre, e não foi o que aconteceu.
Destaque pro Rocket e Groot que deram um show de carisma desde a primeira cena até o fim <3
Filme na medida certa, sem exageros, tudo funciona aqui, o humor, a história, o 3d, todo o visual é perfeito, e a trilha sonora é um amor a parte <3
Recomendo demais quem não viu, favor corra até o cinema mais próximo vale a pena demais.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraAchei o filme bem fraco, chega perto de ser ruim mesmo (um dos piores que eu vi esse ano?!). Entre suas inúmeras falhas o que mais me incomodou foi que ele é longo, e se ele fosse só mais um filme longo ok eu aceitaria, mas a história é ruim,
é muita coisa em um filme só. De verdade eu ficava toda hora olhando no relógio porque vão acontecendo coisas ao mesmo tempo, tem milhares de plots mal desenvolvidos e por fim acabou ficando chato, piadas bobas, etc. Se não bastasse ,o 3d também é super dispensável.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraÉ uma obra maravilhosa, me surpreendeu no início ao fim. Sem dúvidas entrou pra minha lista de favoritos <3