Confesso que: ESTOU COM MEDO DESSA TEMPORADA! Mas um medo bom, medo de terror mesmo, não tipo o medo que estava da terceira (em ter um romance idiota - e teve), mas medo pq tem palhaço, e se tiver boneco ventríloquo então..só irei assistir de dia. HAUHAIUHAUIHAIUAHIUAHIUAHIUHA
A vó da Magali é sensacional! HAHAHAHAHAHA AMEEEEEI!!!!
Agora esse final hein, se a série quiser achar que os telespectadores são burros, aí vai ser demais hein ¬¬. Sério mesmo, tomara que seja uma burrice da Lívia, pq a coisa mais fácil vai ser provar quem inventou a Oceano Azul, fala sério. Achei tosco. E se a série não fantasiar demais e fugir da casinha, a Lívia ainda se ferra com essa.
A série é boa, mas o Jimmy e o elenco de apoio que a sustentam. A Gretchen está tão forçada que para mim está fazendo a série perder a graça. Tinha para ser boa, mas a personagem está deixando a desejar. Também não acho a interpretação dela boa, os outros a superam fácil. Uma pena.
Voltou com tudo. Essa tal de Lívia tem muita cara de puta pobre, tipo...MUITA! O episódio foi da Magali e o Oscar impagável, colocou a Luna em uma que hein... HAIUUHAIUHAIUHAIUHIUA
A Emily Osment me lembra super a Kristin Chenoweth. Desde Friends não ficava tão ansiosa para um episódio ir ao ar. É dessas séries que poderia ser diária. HUAHAUHAUHUHUHA
Não entendo pq muita gente só falou mal dessa série, o roteiro é muito digno. Não quero fazer comparações com OUAT, pois o foco era outro. Adorei a forma como colocaram Aladdin junto a Wonderland. Não tivemos o Aladdin e nem a Jasmine, MAS, se pararmos para pensar, várias vezes o Valete lembrava o Aladdin, e até mesmo algumas atitudes do Cyrius também. Já a Anastasia quando está enfeitiçada foi igualzinha a Jasmine. Gostei da Jabberwocky, a Peta Sergeant mandou muito bem. Barbara Hershey apareceu apenas para divar. AMEI o White Rabbit, e sinceramente, não senti falta do Mad Hatter (e nunca imaginei Wonderland sem ele. Até naquela versão de Alice do SyFy ele aparece - e é a minha personagem favorita). Muita gente comentando dos efeitos, mas isso é TÃO irrelevante para mim, que nem julgo, pois ao meu ver, uma boa história não precisa de efeitos para ser contada. Assisto pelo conteúdo. Gostaria que tivesse uma segunda temporada, mas o desfecho encerrou lindamente a série. A série me agradou ao todo. 5 estrelas.
A Bay foi tão baixa quanto o Emmett. HAHAHAHA Sério, isso já deu para mim, agora é focar em outros núcleos pq Ebay é simplesmente ridículo. Nunca pensei que iria dizer isso, mas o plot da Daphne, da Regina e da Kathryn estão beeem melhores. Angelo e Daphne me emocionaram nesse último episódio. ''Aaaah, mas os dois não resistiram, se amam e ela estava brigada com o Tank''. Bem.. brigar não é terminar. Ou você gostaria de brigar com seu namorado e receber um lindíssimo par de chifres? Não entro nem na questão da prova de amor que ele deu para ela (que foi o único que fez isso até agora na série). Enfim, sobre Bay e Emmett, os dois se merecem mesmo. Antes terminar do que trair. Ela é sim muito hipócrita e irresponsável. Caiu completamente no meu conceito.
E o Emmett é tão príncipe encantado que meio que ainda joga a culpa na Bay se desse alguma treta por eles terem transado sem prevensão, além de indiretamente ter chamado-a de dada. HAUHAUAHUAHUHA
Não gosto de filmes/livros/séries que abordam o drama doença, mas acabei assistindo o piloto e curti bastante. Me identifiquei com a protagonista, não sei se é por causa do humor ou por ela ser jornalista e pelas cenas dela na redação, mas gostei. Irei acompanhar!
Ao meu ver, se tornou a minha temporada favorita (junto com a primeira)
Galerinha dos spoilers dos livros que não conseguem avisar que são sobre o livro, pois acham que metade do cérebro irá escorrer pelo nariz, pra vocês ♥: www.skoob.com.br :)
AMEI esse episódio. A muralha merecia um episódio só dela. Muita coisa acontecendo e sempre que aparecia não tomava nem cinco minutos dos episódios. Adorei! O episódio passou super rápido. João das Neves ♥
Para entender o ''João das Neves'' assistão: https://www.youtube.com/watch?v=er4cPRsOinM
Parece que se você assistiu o do Polanski automaticamente você é obrigado a detestar ou comparar esse. Só pode, pq é só o que leio nos comentários. Assisti o do Polanski e ADOREI a minissérie. É a mesma história, só que é diferente. Isso também aconteceu com ''From dusk till dawn'' de ''filme x série'' como se fosse uma competição e você fosse menos espero por gostar da série. Falando DESSA minissérie, que é a que está sendo comentada (pq se eu fosse comentar sobre o filme do Polanski eu iria na página do filme), a única coisa que pecou, para mim, foi o final da minissérie. Acho que a Rosemary aceitou tudo muito rápido, estava esperando outro final. Mas ficou um gostinho de quero mais. Curti a produção, a direção fez um trabalho ótimo e os atores interpretaram muito bem. Curti terem mudado a ambientação. Enfim, a série merece ser assistida, é um belo trabalho e NÃO, ela não tentou copiar o filme. Um não anula o outro. E se é para ficar falando que esse não dá medo, suspense, tensão, que o outro dá que deveriam ter aprendido com o Polanski.. na minha opinião senti muito mais aflição com essa série do que com o filme. O clima de tensão está em cada cena, até pq vc já conhece a história e fica esperando acontecer. Tive boas surpresas e agonias enquanto assistia. Ponto positivo, pois para mim, a série conseguiu criar a atmosfera terror/suspense e cumpriu o que se propôs a fazer.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraConfesso que: ESTOU COM MEDO DESSA TEMPORADA!
Mas um medo bom, medo de terror mesmo, não tipo o medo que estava da terceira (em ter um romance idiota - e teve), mas medo pq tem palhaço, e se tiver boneco ventríloquo então..só irei assistir de dia. HAUHAIUHAUIHAIUAHIUAHIUAHIUHA
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraA vó da Magali é sensacional! HAHAHAHAHAHA AMEEEEEI!!!!
Agora esse final hein, se a série quiser achar que os telespectadores são burros, aí vai ser demais hein ¬¬. Sério mesmo, tomara que seja uma burrice da Lívia, pq a coisa mais fácil vai ser provar quem inventou a Oceano Azul, fala sério. Achei tosco. E se a série não fantasiar demais e fugir da casinha, a Lívia ainda se ferra com essa.
You're the Worst (1ª Temporada)
4.2 54 Assista AgoraA série é boa, mas o Jimmy e o elenco de apoio que a sustentam.
A Gretchen está tão forçada que para mim está fazendo a série perder a graça. Tinha para ser boa, mas a personagem está deixando a desejar. Também não acho a interpretação dela boa, os outros a superam fácil.
Uma pena.
Jovem e Gourmet (1ª Temporada)
4.0 55Summer Finale muito épica.
ABC, BORA RENOVAR NÉ!!!!!!!!!
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360gente... spo eu acho que tá muito óbvio que é a gêmea? u.u
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Adorei o piloto. Não sei porque me lembrou "(500) Days of Summer", mas de uma forma mais agradável.
Ansiosa pelo próximo episódio.
Satisfaction (1ª Temporada)
4.0 3Alguém sabe da existência de algum link para baixar?
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraVoltou com tudo.
Essa tal de Lívia tem muita cara de puta pobre, tipo...MUITA!
O episódio foi da Magali e o Oscar impagável, colocou a Luna em uma que hein... HAIUUHAIUHAIUHAIUHIUA
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360A única coisa que está salvando essa temporada é a Hanna.
Masters of Sex (2ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraGiants foi um dos melhores episódios da série - até agora!
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraSó o piloto já merece 5 estrelas!
Switched at Birth (3ª Temporada)
4.2 52Temporada decepcionante. Daphne e Bay insuportáveis :(
You're the Worst (1ª Temporada)
4.2 54 Assista AgoraAdorei!
hahaha
Boa pedida para esta temporada.
Professora Sem Classe (1ª Temporada)
2.3 23É... pelo menos tocou Lynyrd.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraPoderia ser lançada esse ano!
Jovem e Gourmet (1ª Temporada)
4.0 55A Emily Osment me lembra super a Kristin Chenoweth.
Desde Friends não ficava tão ansiosa para um episódio ir ao ar. É dessas séries que poderia ser diária. HUAHAUHAUHUHUHA
True Blood (7ª Temporada)
3.4 486 Assista AgoraPreparei as lágrimas achando que o Lafayette havia morrido, quase pulei quando ele não morreu. HUAHAUHAUHAUHAUAHUHA
Podem matar geral, MENOS ele.
Once Upon a Time in Wonderland (1ª Temporada)
3.5 140Não entendo pq muita gente só falou mal dessa série, o roteiro é muito digno.
Não quero fazer comparações com OUAT, pois o foco era outro.
Adorei a forma como colocaram Aladdin junto a Wonderland. Não tivemos o Aladdin e nem a Jasmine, MAS, se pararmos para pensar, várias vezes o Valete lembrava o Aladdin, e até mesmo algumas atitudes do Cyrius também. Já a Anastasia quando está enfeitiçada foi igualzinha a Jasmine.
Gostei da Jabberwocky, a Peta Sergeant mandou muito bem.
Barbara Hershey apareceu apenas para divar.
AMEI o White Rabbit, e sinceramente, não senti falta do Mad Hatter (e nunca imaginei Wonderland sem ele. Até naquela versão de Alice do SyFy ele aparece - e é a minha personagem favorita).
Muita gente comentando dos efeitos, mas isso é TÃO irrelevante para mim, que nem julgo, pois ao meu ver, uma boa história não precisa de efeitos para ser contada. Assisto pelo conteúdo.
Gostaria que tivesse uma segunda temporada, mas o desfecho encerrou lindamente a série.
A série me agradou ao todo.
5 estrelas.
Jovem e Gourmet (1ª Temporada)
4.0 55Acertaram em cheio com essa série.
Switched at Birth (3ª Temporada)
4.2 52A Bay foi tão baixa quanto o Emmett. HAHAHAHA
Sério, isso já deu para mim, agora é focar em outros núcleos pq Ebay é simplesmente ridículo. Nunca pensei que iria dizer isso, mas o plot da Daphne, da Regina e da Kathryn estão beeem melhores. Angelo e Daphne me emocionaram nesse último episódio.
''Aaaah, mas os dois não resistiram, se amam e ela estava brigada com o Tank''. Bem.. brigar não é terminar. Ou você gostaria de brigar com seu namorado e receber um lindíssimo par de chifres? Não entro nem na questão da prova de amor que ele deu para ela (que foi o único que fez isso até agora na série).
Enfim, sobre Bay e Emmett, os dois se merecem mesmo. Antes terminar do que trair.
Ela é sim muito hipócrita e irresponsável. Caiu completamente no meu conceito.
E o Emmett é tão príncipe encantado que meio que ainda joga a culpa na Bay se desse alguma treta por eles terem transado sem prevensão, além de indiretamente ter chamado-a de dada. HAUHAUAHUAHUHA
Chasing Life (1ª Temporada)
4.0 23 Assista AgoraNão gosto de filmes/livros/séries que abordam o drama doença, mas acabei assistindo o piloto e curti bastante.
Me identifiquei com a protagonista, não sei se é por causa do humor ou por ela ser jornalista e pelas cenas dela na redação, mas gostei.
Irei acompanhar!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraAo meu ver, se tornou a minha temporada favorita (junto com a primeira)
Galerinha dos spoilers dos livros que não conseguem avisar que são sobre o livro, pois acham que metade do cérebro irá escorrer pelo nariz, pra vocês ♥: www.skoob.com.br :)
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraAMEI esse episódio. A muralha merecia um episódio só dela. Muita coisa acontecendo e sempre que aparecia não tomava nem cinco minutos dos episódios. Adorei! O episódio passou super rápido.
João das Neves ♥
Para entender o ''João das Neves'' assistão: https://www.youtube.com/watch?v=er4cPRsOinM
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraParece que se você assistiu o do Polanski automaticamente você é obrigado a detestar ou comparar esse. Só pode, pq é só o que leio nos comentários.
Assisti o do Polanski e ADOREI a minissérie. É a mesma história, só que é diferente. Isso também aconteceu com ''From dusk till dawn'' de ''filme x série'' como se fosse uma competição e você fosse menos espero por gostar da série.
Falando DESSA minissérie, que é a que está sendo comentada (pq se eu fosse comentar sobre o filme do Polanski eu iria na página do filme), a única coisa que pecou, para mim, foi o final da minissérie. Acho que a Rosemary aceitou tudo muito rápido, estava esperando outro final. Mas ficou um gostinho de quero mais.
Curti a produção, a direção fez um trabalho ótimo e os atores interpretaram muito bem. Curti terem mudado a ambientação. Enfim, a série merece ser assistida, é um belo trabalho e NÃO, ela não tentou copiar o filme. Um não anula o outro.
E se é para ficar falando que esse não dá medo, suspense, tensão, que o outro dá que deveriam ter aprendido com o Polanski.. na minha opinião senti muito mais aflição com essa série do que com o filme. O clima de tensão está em cada cena, até pq vc já conhece a história e fica esperando acontecer. Tive boas surpresas e agonias enquanto assistia. Ponto positivo, pois para mim, a série conseguiu criar a atmosfera terror/suspense e cumpriu o que se propôs a fazer.
Dou 4 estrelas (só não dou 5 pelo final mesmo) :)