Bem fraco, oscila entre poucos momentos bons e a maioria fracos. A direção ficou até boa, o problema é quase sempre um que me irrita demais, isso de colocar qualquer um fazer o roteiro e sair esses monte de porcaria de cenas/diálogos. Me divertiu em alguns poucos momentos, mas é outro pra ser esquecido e nunca mais visto.
Não achei grande coisa, apenas medianinho. Não chega nem perto de ioutros grandes filmes desse diretor. Esse aqui envelheceu super mal, e também tem um roteiro fraco.
A Vingança de Jennifer
3.4 343É bom, mas realmente o remake ficou melhor em vários sentidos.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraAté que é legal.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraCaraca, um dos finais mais avassaladores que já vi :(
Sepultado Vivo
3.5 372Muito bom, vingança e final maravilhosos, haha.
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraSuper medianinho.
Free Solo
4.1 157 Assista AgoraQue loucura, chega ser bizarro e inacreditável a que ponto o ser humano chega.
Ray
4.1 517 Assista AgoraEu esperava mais, está bem longe de merecer essa média. Mas como biografia está válido.
Irmãos de Honra
3.3 43 Assista AgoraBom filme, vale sim a pena.
Missão: Marte
3.0 142 Assista AgoraInfelizmente é fraquinho
Elle
3.8 886Noossa, esse é ruim demais...
Pearl
3.9 993Também é muito bom, mas achei "A Marca da Morte" ainda melhor.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraFilme ruim que dói.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraEita lasqueira :o
Creed III
3.4 238 Assista AgoraO roteiro desse é o mais fraco, mas a luta final vale a pena o filme.
O Juiz
3.8 783 Assista AgoraBaita filme, baita drama.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraBem fraco, oscila entre poucos momentos bons e a maioria fracos. A direção ficou até boa, o problema é quase sempre um que me irrita demais, isso de colocar qualquer um fazer o roteiro e sair esses monte de porcaria de cenas/diálogos. Me divertiu em alguns poucos momentos, mas é outro pra ser esquecido e nunca mais visto.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraRevisto. Filmaço!
Super
3.4 603Eu amo esse tipo de ideia/filme, mas o duro é que nesse faltou roteiro e a execução foi desastrosa em vários momentos.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraRuim demais.
Júnior
2.5 397 Assista AgoraLixo radioativo.
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 533 Assista AgoraFilme ruim da porra...
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraNão achei grande coisa, apenas medianinho. Não chega nem perto de ioutros grandes filmes desse diretor. Esse aqui envelheceu super mal, e também tem um roteiro fraco.
O Último Grande Herói
3.3 205 Assista AgoraAchei um saco, zona total, nem consegui prestar atenção além de uns 15 minutos.
O Homem Sem Sombra
2.9 381Gente, acabei de rever aqui e é um filmaço. Essa nota aqui é uma das maiores covardias que já vi. Além de ótimo, envelheceu super bem.