Não entendo tanto hype, pois tirando a perfeição da qualidade da animação, todo o resto é fraco; eu nem consegui terminar a temporada, e é raro eu desistir de algo antes de chegar no final.
Realmente é muito boa. Demorei pra ver devido a ter ficado 'famosinha', mas essa realmente vale a pena. Quando entra mais drama, principalmente nos episódios 6 e 7(se não me falha a memória), fica excelente. O início e o fim são mais fracos.
Temporada pavorosa, uma das piores temporadas de qualquer série que já vi. Depois da saída do mestre Lex, terminar isso aqui foi uma das maiores lutas da minha vida, parece que demorei séculos pra ver essas 4 últimas.
Inacreditável o tamanho monstruoso na queda de qualidade, não é possível que se manteve os mesmos roteiristas e criadores nessa merda aqui. O novo protagonista é ridículo, e ainda conseguiram destruir o Alan, que era tão bom quanto o Charlie. Pra completar também destruíram a Berta que era fenomenal, aqui não teve sequer uma fala decente dela. Cheguei rastejando até o 9, mas chega....
Não achei essa temporada tão perfeita, achei que ficaram 'preguiçosos' demais nos últimos episódios e quase não criaram como criaram antes. Por exemplo, no geral, a quinta temporada é melhor que essa. Também a série não chega a ser do nível de Breaking Bad, mas passa muito perto e só tenho a agradecer e elogiar.
É inacreditável o nível de ruindade pra onde a série foi desde o término da sexta, e essa aqui não está diferente, acabei de ver o terceiro episódio e quase vomitei. Um epi asqueroso e tosco com um apocalipse zumbi, hahahaha. Por enquanto só 2 estrelinhas pra essa porcaria, vamos ver se ao final eu aumente um pouco.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 240Gostei, mas espero que a segunda seja melhor.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 114 Assista AgoraNão entendo tanto hype, pois tirando a perfeição da qualidade da animação, todo o resto é fraco; eu nem consegui terminar a temporada, e é raro eu desistir de algo antes de chegar no final.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraQue vergonha alheia, uma das maiores merdas que já vi. Se você ama o desenho, como eu, não cometa o crime de ver isso, como eu cometi.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraTremenda duma porcaria, nem consegui terminar o segundo episódio dessa tortura.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraRealmente é muito boa. Demorei pra ver devido a ter ficado 'famosinha', mas essa realmente vale a pena. Quando entra mais drama, principalmente nos episódios 6 e 7(se não me falha a memória), fica excelente. O início e o fim são mais fracos.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraAssisti 3 episódios e achei um saco, já estou querendo abandonar. Vai melhorar, ou é essa merda mesmo?
Gen V (1ª Temporada)
3.7 223 Assista AgoraNão é tão boa quanto The Boys, mas na falta dela, essa compensa e diverte demais. Ansioso pela segunda....
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Não me pegou, já abandonei...
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraInfelizmente apenas o primeiro episódio é acima da média, depois se torna apenas mediana. Mas ainda sim vale a pena.
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraQue primeiro episódio espetacular em todos os sentidos. Se for tudo assim, serei fã e favoritarei, sem dúvidas.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraAchei bem fraquinho. Sério que foi 20 milhões por episódio? E só rendeu essa 'qualidade'?
Arnold
4.1 54 Assista AgoraFaltou muito pra estar à altura do mito, mas é ótimo pra quem não conhecer muita coisa sobre ele.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraTemporada pavorosa, uma das piores temporadas de qualquer série que já vi. Depois da saída do mestre Lex, terminar isso aqui foi uma das maiores lutas da minha vida, parece que demorei séculos pra ver essas 4 últimas.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraPrimeiro episódio horroroso...abandonando.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAcabei de terminar o segundo epi, e achei dois lixos tóxicos, acho que também já vou largando.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraInacreditável o tamanho monstruoso na queda de qualidade, não é possível que se manteve os mesmos roteiristas e criadores nessa merda aqui. O novo protagonista é ridículo, e ainda conseguiram destruir o Alan, que era tão bom quanto o Charlie. Pra completar também destruíram a Berta que era fenomenal, aqui não teve sequer uma fala decente dela. Cheguei rastejando até o 9, mas chega....
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraABSOLUTAMENTE SUBLIME
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraNooooossa, que bosta de primeiro episódio...eu que não serei masoquista de continuar isso.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraNão achei essa temporada tão perfeita, achei que ficaram 'preguiçosos' demais nos últimos episódios e quase não criaram como criaram antes. Por exemplo, no geral, a quinta temporada é melhor que essa. Também a série não chega a ser do nível de Breaking Bad, mas passa muito perto e só tenho a agradecer e elogiar.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraObra prima, praticamente se equiparando à BB.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraAliás, esse 7° episódio foi mais um episódio espetacular!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraSerão 8 episódios nessa temporada?
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraCaraca, só por esse epi 6 eu já vou deixar minha nota e favoritar. Sensacional, um dos melhores episódios da vida.
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraÉ inacreditável o nível de ruindade pra onde a série foi desde o término da sexta, e essa aqui não está diferente, acabei de ver o terceiro episódio e quase vomitei. Um epi asqueroso e tosco com um apocalipse zumbi, hahahaha. Por enquanto só 2 estrelinhas pra essa porcaria, vamos ver se ao final eu aumente um pouco.