Ideia interessante, alguns diálogos legais mas nossa não entendi o hype. Se era pra ser uma sátira do tema multiverso que anda batido, tem coisas nesse sentido mais interessantes, tipo Heróis de ressaca que satiriza sci fi sobre zumbis.
Já numa das primeiras cenas, por exemplo, o comitê formado só por homens e acima deles uma santa, deixando claro a única forma que uma mulher pode se empoderar naquela realidade
Cara, se vai falar inglês, fala inglês e ponto. Do nada saia umas frases/expressões em italiano. Fora a trilha sonora que é horrorosa. Parece cinebiografia pra tv.
Excelentes atuações uma história incrível para contar mas o que aconteceu? Ultimamente eu vejo que o filme fica com tanta vontade de passar uma mensagem que ao invés de criar uma narrativa para basear essa mensagem, sai disparando tudo sem nenhuma construção narrativa. Enfim, achei um desperdício.
Ricky Stanicky
3.1 68John Cena é um baita ator, no humor ele domina a cena
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3KSimplesmente deslumbrada com a sensibilidade na forma de contar a história
Elementos
3.7 467Boa distração
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KIdeia interessante, alguns diálogos legais mas nossa não entendi o hype. Se era pra ser uma sátira do tema multiverso que anda batido, tem coisas nesse sentido mais interessantes, tipo Heróis de ressaca que satiriza sci fi sobre zumbis.
Casamento Armado
2.8 156Desperdício de elenco
O Milagre
3.5 219A carga metafórica é demais
Já numa das primeiras cenas, por exemplo, o comitê formado só por homens e acima deles uma santa, deixando claro a única forma que uma mulher pode se empoderar naquela realidade
Casa Gucci
3.2 705Cara, se vai falar inglês, fala inglês e ponto. Do nada saia umas frases/expressões em italiano. Fora a trilha sonora que é horrorosa.
Parece cinebiografia pra tv.
As Trambiqueiras
3.1 60Boa comédia, todo mundo atuou bem
Thor: Amor e Trovão
2.9 970Charopada, até a Natalie Portman tava mal.
Fomos Canções
3.0 45Duas estrelas e meia pela trilha sonora. E só.
Caindo em Pé
3.2 7Cara o protagonista desse filme é muito insuportável.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955De todas as porcarias, queria dizer
A motoserra foi lá pra passear, achei que um monte de zumbi ia ser partido ao meio
Podia ter tido uma hora a menos, tranquilo
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Tem um termo para qualificar esse filme e é o seguinte:
Xaropada
Tenet
3.4 1,3K007 com pretensões a cult. Premissa interessante e só
Bela Vingança
3.8 1,3KÉ um tipo de filme que me agradou. Fotografia e Atuação incrível da Carey e trilha sonora demais. Porém
o final me decepcionou esperava algo no estilo O homem invisível
Como Sair de Buffalo
3.1 26Mto legal, uma comédia diferente e a protagonista é sensacional hahaha
A Voz Suprema do Blues
3.5 539Excelentes atuações uma história incrível para contar mas o que aconteceu? Ultimamente eu vejo que o filme fica com tanta vontade de passar uma mensagem que ao invés de criar uma narrativa para basear essa mensagem, sai disparando tudo sem nenhuma construção narrativa.
Enfim, achei um desperdício.
Punhos de Sangue
3.2 32Para quem gosta desse tipo de filme e especialmente de Rock, vai curtir mto.
O Halloween do Hubie
2.3 254Achei mais engraçado que muitos dos últimos que o Adam lançou.
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Tem muita coisa ruim nesse filme.
Mas a falta de química do casal protagonista supera. Poutz
juro que fiquei esperando eles se beijarem e mandarem aquele, é realmente não temos nada a ver
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254Filmaço, me diverti demais
Negócios Fora de Controle
2.7 95Uma boa comédia, cumpre a função de divertir.
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Melhor atuação da Kristen Stewart para mim. Filme bacana, bom entretenimento
O Ano Mais Violento
3.5 285Um filme de anti máfia rs