80% dos personagens não sei como sobreviveram ao início do apocalipse zumbi tomando decisões claramente idiotas. O roteirista desse filme escreveu essa bomba em 30 min. Só pode.
Esse filme é uma salada de frutas que acaba prejudicando ele um pouco, mas ainda assim acaba sendo um início de franquia satisfatório. Me lembrou um pouco de tudo que já vi em terror.
Esse filme é primo dos filmes de ação feito nós anos 80 em que o protagonista é durão e quase sem emoção e as cenas de ação são exageradas. Ótimo filme ruim pra se alienar kkkkkk
Emboscada
3.2 22É muita gente hipócrita por min nesse filme. E é sobre isso.
The Requin: À Deriva
1.3 54 Assista AgoraSó pode ser dívida de jogo.
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraNão sei explicar, não é bom mas foi bom pra passar tempo assistindo acompanhado.
Apocalipse Zumbi
1.5 122 Assista Agora80% dos personagens não sei como sobreviveram ao início do apocalipse zumbi tomando decisões claramente idiotas. O roteirista desse filme escreveu essa bomba em 30 min. Só pode.
RuPaul’s Drag Race (14ª Temporada)
3.9 54It's Chocolate.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138A Winner uma das minhas favoritas já a temporada eu mal consegui terminar
Drag Race Tailândia (1ª Temporada)
3.9 14Um dos melhores top 3 da franquia. Não sou fã da Winner, mas qualquer umas das 3 seria merecedor.
Crescer Não é Brincadeira
3.2 22 Assista AgoraO tipo de filme que me surpreendeu positivamente. Não esperava nada quando coloquei
Mudança Mortal
2.4 197 Assista AgoraSe você desligar o cérebro e não ligar pra lógica ele é um bom filme.
Sem Conexão: Parte 2
1.5 108Sem conexão é tipo terror no pântano, mas aqui não tem muita coisa que eu possa destacar de bom.
Ava
2.6 291 Assista AgoraNo final achei meio confusa a construção da personagem, mas até que me prendeu.
Kate
3.3 301 Assista AgoraÉ bom, mas é apenas um filme que junta recortes de outros que já vi, mas que no final é satisfatório.
Castle (8ª Temporada)
4.0 42Que temporada bem ruim. Não acredito que essa foi a temporada final
Alerta Vermelho
3.1 528O elenco principal interpretando os mesmos papéis de outros filmes que fizeram
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraTá e pq o Jason foi parar na franquia Halloween?
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraEsse filme é uma salada de frutas que acaba prejudicando ele um pouco, mas ainda assim acaba sendo um início de franquia satisfatório. Me lembrou um pouco de tudo que já vi em terror.
Força Aérea Um
3.0 158 Assista AgoraO filme é ruim é forçado, mas acabei me divertindo vendo isso.
O Amor Dá Trabalho
2.7 39 Assista AgoraQueria não ter visto isso. Sem graça total.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraNo fim só conseguia pensar no quanto a vida foi injusta com quem só queria patinar e teve que ir contra tudo e todos pra isso.
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista AgoraA história pode ser real mas o filme é ruim demais. As atuações péssimas. Eu ria perto do final de tão ruim.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraEu achava esse filme meio ruim, revi e percebi que o que sempre me incomodou era o fato da relação problemática dos protagonistas, passo raiva.
O Último Golpe
2.0 65 Assista AgoraO filme parece ruim, mas é pior.
Fúria Sobre Rodas
2.7 661 Assista AgoraEsse filme é primo dos filmes de ação feito nós anos 80 em que o protagonista é durão e quase sem emoção e as cenas de ação são exageradas. Ótimo filme ruim pra se alienar kkkkkk
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraNunca mais quero ver esse filme.