A garota toma a droga de novo e não adianta de nada? Puts, preferia um final óbvio em que ela estivesse vendo tudo aquilo como visão e no final conseguisse acabar com o Pascal. Ficou tudo muito vazio, enfim.
Gostei bastante. Tem a essência da versão dos anos 90, mas com uma fórmula que funciona para os dias de hoje. Se fizessem uma xerox do antigo, ficaria uma merda, pois quando remakes fazem isso ficam muito ruins, os clássicos dos anos 80/90 tem a nostalgia a favor.
É um bom filme, mas pra mim é outra coisa! Até a atmosfera dele é diferente dos outros, senti que estava assistindo outra história completamente diferente e não a de Lecter...Não passa aquela angústia que os outros passam :P
Alguém Morreu em Meu Lugar
4.1 44Filmasso!
O Poder Mágico
2.8 14Alguém sabe onde posso conseguir legenda deste filme?
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAmo como o Tarantino dá finais melhores para histórias reais que tiveram finais trágicos. Esse filme é uma bela homenagem ao cinema e a Sharon Tate!
Deslize
1.2 207 Assista AgoraOdiei, nota 0
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraMuito ruim
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraEsse filme tinha tudo pra ser bom, mas ficou uma merda. O ritmo dele é meio bizarro, achei o roteiro muito perdido.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraEsse filme é todo errado, pelamor
Mais ou Menos Grávida
3.5 115♥
Como Eu Morro
2.1 142 Assista AgoraEsse filme é raso, as atuações são péssimas e o final é terrível.
A garota toma a droga de novo e não adianta de nada? Puts, preferia um final óbvio em que ela estivesse vendo tudo aquilo como visão e no final conseguisse acabar com o Pascal. Ficou tudo muito vazio, enfim.
Switch: Trocaram Meu Sexo
3.0 40Esse filme é muito sem noção
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraGostei bastante. Tem a essência da versão dos anos 90, mas com uma fórmula que funciona para os dias de hoje. Se fizessem uma xerox do antigo, ficaria uma merda, pois quando remakes fazem isso ficam muito ruins, os clássicos dos anos 80/90 tem a nostalgia a favor.
Ficou com carinha de Stranger Things, deu até saudade da série!
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753É um bom filme, mas pra mim é outra coisa! Até a atmosfera dele é diferente dos outros, senti que estava assistindo outra história completamente diferente e não a de Lecter...Não passa aquela angústia que os outros passam :P
Psicose 2
3.3 213 Assista AgoraRuim ele não é... Mas prefiro pensar que é um filme totalmente à parte do primeiro!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÉ bom, mas não é isso tudo que dizem não. Dá pra entender porque ganhou o oscar,
não tem cortes, mesma câmera e etc...
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agorase usasse camisinha não tinha pegado a maldição! HÁ
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraTinha tudo pra ser ótimo,a ideia era boa, mas foi ficando besta demais.
Nunca vi espírito levar tiro :P Pra mim o filme só presta até a parte da velhinha seguindo a menina, depois vai decaindo...
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraNão merece nem meia estrela esta porcaria.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAdorei! Só não gostei de uma cena em particular
a do avião, achei muita viagem aquela bomba, pelamor!
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448wiuwiuwiuwiu WIIIIIU
Dente Canino
3.8 1,2KSó digo uma coisa: O final é incrível, qualquer outra colocação ali estragaria :)
A Fera do Rock
3.7 95Muito legal :D
Loucuras de Verão
3.5 160 Assista AgoraA trilha sonora é ótima, mas esperava mais do filme.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSó esperava algo mais surpreendente no final... Mas é bem legal :)
Garota da Vitrine
3.1 218filme muito lindinho :)