Só não é melhor que o primeiro! Filme fantástico, Penelope Cruz fantástica, Depp fantástico (como sempre rs)... Vale muuuuito a pena ver! Tô louca pra ver de novo! Rsrs
Fraco. É uma das piores animações que já vi. Não consigo gostar desses filmes com "Deu a louca" no início do nome... É uma animação mais que infantil. Como disse antes, achei fraco.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista AgoraIsso que é clássico! Hahahahahaha
"Eu sou maneiro, ela é maneira..." huahuahuahuahua
Singularidades de Uma Rapariga Loura
3.2 38Eu queria ver porque o conto vai cair no vestibular daqui... Mas eu li e desisti de ver ;p
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraNão tô esperando muito não... Mas quero ver sim.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraSó te ter ZZ Top... Precisa dizer mais nada não, né? Rsrs
só achei o final meio estranho... Sei lá, foi meio sem noção. Mas o filme todo é ótimo!
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraNão é melhor que o primeiro, mas também é muuuito bom!!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraFantástico!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraEsperava muito do filme... Demorei duas semanas pra ver o filme todo... Gostei muito naum...
Acampamento do Papai
2.4 84 Assista AgoraA Creche do Papai já não foi lá essas coisas... A cópia foi pior...
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraSó não é melhor que o primeiro! Filme fantástico, Penelope Cruz fantástica, Depp fantástico (como sempre rs)... Vale muuuuito a pena ver! Tô louca pra ver de novo! Rsrs
Encontro às Avessas
2.9 41Sessão da tarde oi
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraPoderia jurar que ia detestar o filme.. Mas não teve jeito, é muito bom mesmo!!
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraNão posso deixar de ver esse filme de jeito nenhum! Hahahaha.
Mamonas Pra Sempre
3.9 358 Assista AgoraNão tô curiosa pra ver não... Mas se surgir alguma oportunidade... Posso pensar no caso.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraAnsiedade matando aqui já!! Huahuahuahuahuahua *-*
Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
3.2 45 Assista AgoraSempre gostei dos filmes da Disney...
A Boneca que Virou Gente
2.3 216Tá passando na Sessão da Tarde e talz... Aí lembrei que já vi... Lindsay era uma criança meiga mesmo (y)
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Nem precisa dizer que é muito bom, né? Recomendo!
Dr. Dolittle 3
1.9 73 Assista AgoraTem filmes que só lembro que vi quando passa na tv... Esse foi um deles. Filme fraco.
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraFraco. É uma das piores animações que já vi. Não consigo gostar desses filmes com "Deu a louca" no início do nome... É uma animação mais que infantil. Como disse antes, achei fraco.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraHumor de verdade! Ri o filme todo!
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraO melhor filme nacional mesmo! Não me canso de ver!
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraBradley é muito bom! E Sandra tá fantástica no filme! É de rir muito!
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraForçado. Podia ser melhor.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraRi e chorei com Orlando Bloom no fim do filme. Perfeito.