Como eu li os livros eu adorei como foi adptado e as mudanças que forão feitas eu curti bastante. Mas o livro e a série tem um calcanhar de Aquiles, o Malyen ele é todo errado nos livros e na série continuou um chato(com um romance chato) e ele é um dos fios principais da historia e olhaaa é ruim. Eu to bem curiosa o que eles vão pra segunda temporada já que o segundo livro da trilogia principal e beem arrastado com um final foda. Espero que eles foquem mais nas entrigas politicas e pode dar todo o palco pro Ben Barnes pq o personagem é foda e os crows tb!
Triste...falta de desenvolvimento dos personagens e principalmente os melhores ficaram perdidos no churrasco vide o nick, Prudence, Ambrose e até lúcifer apresentador de festivalzinho adolescente!!! E tem rumores que este showrunner está responsável pelo reboot true blood socorrooo!!
- O que o senhor acha da miséria? - Sem miséria não existe folclore. E um país sem folclore, o que vamos mostrar pros turistas? ahahah Sganzerla gênio. O petróleo é nosso!!
Eu odeie tanto que eu fiquei vários dias reclamando desta bosta, ao ponto de reclamar com a minha mãe rsrs. Mostrei a foto do ator para ela e falou que ele parecia português. Pensamos que ficaria muito melhor um Drácula português, falando com sotaque português comendo pastéis de belém sanguentos e fazendo todos os esteriótipos bobos que nós pensamos dos portugueses. Assim tudo melhorou na minha cabeça. Um estrela pelas risadas que esta booosta me proporcionou!
Eu tenho sentimentos conflitantes com esta série. Eu amo a narrativa, ambientação e como os personagens se desenvolvem ao longo do tempo. Mas as personagens principais me dão uma raiva. Lenú pela passividade(eu acho até uma depressão), por sempre precisar do aval de qualquer personagem para se afirmar e por ser quase obsessiva pelo afeto e a aprovação de lila. Porém eu gosto muito da atriz, de como ela transparece uma sensibilidade ao contrário da outra de parece um toco de madeira. Eu sei do sofrimento da personagem e de como ela tem quer dura, mas poxa, acho bem ruim. Acho amiga genial um séria sobre uma amizade abusiva, tem muita gente com estórias horríveis de vida e por terem passado por isso oprimem as pessoas a sua volta. Não li o livro então sei como termina, mas até agora foi isto que senti.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraComo eu li os livros eu adorei como foi adptado e as mudanças que forão feitas eu curti bastante. Mas o livro e a série tem um calcanhar de Aquiles, o Malyen ele é todo errado nos livros e na série continuou um chato(com um romance chato) e ele é um dos fios principais da historia e olhaaa é ruim. Eu to bem curiosa o que eles vão pra segunda temporada já que o segundo livro da trilogia principal e beem arrastado com um final foda. Espero que eles foquem mais nas entrigas politicas e pode dar todo o palco pro Ben Barnes pq o personagem é foda e os crows tb!
Toda Nudez Será Castigada
3.6 117ladrão boliviano!!!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Triste...falta de desenvolvimento dos personagens e principalmente os melhores ficaram perdidos no churrasco vide o nick, Prudence, Ambrose e até lúcifer apresentador de festivalzinho adolescente!!! E tem rumores que este showrunner está responsável pelo reboot true blood socorrooo!!
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 268 Assista Agora- O que o senhor acha da miséria?
- Sem miséria não existe folclore. E um país sem folclore, o que vamos mostrar pros turistas?
ahahah Sganzerla gênio.
O petróleo é nosso!!
No Despertar da Tormenta
3.5 15Eu acho que engraçado que ninguém sabe o significado do que é comunismo no filme...e até hoje ninguém sabe!
Uma Velha Amizade
4.0 19Miga isto não é amizade!! Eu tive vontade de dar um tapa na cara de todo mundo menos na bette davis está maravilhosa neste filme.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Eu odeie tanto que eu fiquei vários dias reclamando desta bosta, ao ponto de reclamar com a minha mãe rsrs. Mostrei a foto do ator para ela e falou que ele parecia português. Pensamos que ficaria muito melhor um Drácula português, falando com sotaque português comendo pastéis de belém sanguentos e fazendo todos os esteriótipos bobos que nós pensamos dos portugueses. Assim tudo melhorou na minha cabeça. Um estrela pelas risadas que esta booosta me proporcionou!
Perry Mason (1ª Temporada)
3.8 34 Assista Agoraeu não consigo ver este seriado sem pensar na música do ozzy.
A Vida Invisível
4.3 642Assisti com duas mulheres de idades distintas. O resultado foi choro coletivo.
Megiddo
2.2 68 Assista AgoraJesus humilha satanás!
Obrigado a Matar
3.1 280"Aiiiiii"
Sex and the City 2
3.3 738 Assista AgoraEu amo a série, mas este filme! Racista bagarai por isto que a Kim Cattrall não volta mais!
A Amiga Genial (2ª Temporada)
4.6 42 Assista AgoraEu tenho sentimentos conflitantes com esta série. Eu amo a narrativa, ambientação e como os personagens se desenvolvem ao longo do tempo.
Mas as personagens principais me dão uma raiva. Lenú pela passividade(eu acho até uma depressão), por sempre precisar do aval de qualquer personagem para se afirmar e por ser quase obsessiva pelo afeto e a aprovação de lila. Porém eu gosto muito da atriz, de como ela transparece uma sensibilidade ao contrário da outra de parece um toco de madeira. Eu sei do sofrimento da personagem e de como ela tem quer dura, mas poxa, acho bem ruim.
Acho amiga genial um séria sobre uma amizade abusiva, tem muita gente com estórias horríveis de vida e por terem passado por isso oprimem as pessoas a sua volta.
Não li o livro então sei como termina, mas até agora foi isto que senti.
Cinderela Baiana
2.0 1,1KUm clássico de vanguarda!
O Show Deve Continuar
4.0 126 Assista AgoraUm dos melhores começos de filmes da história do cinema!
Trama Fantasma
3.7 805 Assista AgoraTô passada !! rs...
O Grande Ditador
4.6 803 Assista AgoraEste filme foi feito em 1940 e ainda é atual.
Paixão Inocente
3.1 175 Assista AgoraBonito filme..mas achei final bem covarde.
Meu Filho, Olha o Que Fizeste!
3.3 45Sinceramente não entendi patavina !!!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraÉ uma pena, mas achei tedioso.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraGenial !!
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSou fã de David Gronnerberg e Gaspar Noé, quer chocar tudo bem... mas esse não deu!
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agorauns dos meus filmes preferidos blondie!!
Nove Canções
2.6 384pornô!