Miranda cada temporada mais linda.. Sou muito apaixonada por essa personagem! Pqp.. A mais sensata, a que mais amadurece e aprende com as experiências. A mais real, também, né. Amo demais.
cada temporada parece melhor do que a anterior.. Eu fico CHOCADA com o quanto eles anteciparam temas que são discutidos até hoje, numa parada que foi ao ar quase 30 anos atrás..
Essa temporada tá incrível em todos os aspectos possíveis.. Não entendi o que aconteceu com os roteiristas na terceira temporada que produziram, depois de dois anos muito bons, uma série de episódios desprezíveis, mas the affair recompensa muito bem quem continuou acompanhando.
dá pra passar o tempo se você estiver entediado mas a série de fato não é boa.. sei lá, achei meio vazia. Apesar de que o cenário e os personagens tinham até um potencial.
Amei. Pena que acabou tão rápido :( Uma mistura de bonnie and clyde e Natural Born Killers com um humor inglês e estrelado por adolescentes disfuncionais. Como se não bastasse, é lindo. Fotografia, direção e trilha sonora muito bons. Roteiro não-óbvio.
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 71Miranda cada temporada mais linda.. Sou muito apaixonada por essa personagem! Pqp.. A mais sensata, a que mais amadurece e aprende com as experiências. A mais real, também, né. Amo demais.
Mom (6ª Temporada)
4.2 21bonnie perfeita
Seinfeld (8ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraEssa temporada foi ruimzinha, mas tiveram uns episódios bons.. gosto muito dos dos episódios finais, principalmente.. do 19 em diante
Normal People
4.4 438comecei achando uma merda e terminei chorando em posição fetal até desidratar kkkkk fazia tempo que não me conectava tanto com uma série, foi massa,
Maniac
3.8 261 Assista Agorapodia ser melhor.. tem premissas interessantes mas se perde milhares de vezes. Gostei do final btw.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista Agoratenho sentido que tá meio repetitivo, sei lá
The Office (9ª Temporada)
4.3 653altos e baixos na reta final mas terminou da melhor forma possível. Te amo the office, jamais esquecerei nossos momentos juntos <3
Seinfeld (6ª Temporada)
4.5 46 Assista Agoraa MELHOR temporada de seinfeld até agora, todos os episódios são icônicos e memóráveis.
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista Agoracada temporada parece melhor do que a anterior.. Eu fico CHOCADA com o quanto eles anteciparam temas que são discutidos até hoje, numa parada que foi ao ar quase 30 anos atrás..
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista Agorainfelizmente é bem ruim mesmo.. assisti até o final mesmo assim.
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151conseguiu ser boa do início ao fim e isso é raro, viu.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331nessa temporada parece que colocaram um monte de criança de 12 anos pra escrever o roteiro, misericórdia.. terminei frustrada
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agorasimplesmente impecável essa temporada.
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112achei essa temporada mais fraca com relação às outras mas boa ainda assim.. O final :|
That '70s Show (2ª Temporada)
4.4 1032 temporadas em uma semana, é esse o tamanho do meu vício
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316meu deus pq não tinha assistido até hoje????
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraEssa temporada tá incrível em todos os aspectos possíveis.. Não entendi o que aconteceu com os roteiristas na terceira temporada que produziram, depois de dois anos muito bons, uma série de episódios desprezíveis, mas the affair recompensa muito bem quem continuou acompanhando.
Sal, Gordura, Acidez e Calor (1ª Temporada)
4.4 20 Assista Agoraeu amei! Samin é muito carismática e tem um respeito muito grande pela comida e pela cultura subjacente..
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102só queria dizer que eu tô aqui jogada no chão com o final dessa temporada.. Eu amo essa série!
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista Agoradá pra passar o tempo se você estiver entediado mas a série de fato não é boa.. sei lá, achei meio vazia. Apesar de que o cenário e os personagens tinham até um potencial.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAmei. Pena que acabou tão rápido :( Uma mistura de bonnie and clyde e Natural Born Killers com um humor inglês e estrelado por adolescentes disfuncionais. Como se não bastasse, é lindo. Fotografia, direção e trilha sonora muito bons. Roteiro não-óbvio.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista Agorapisa menos BCS
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista Agorapq os comentários do filmow falam mais do físico das atrizes do que do enredo ou dos aspectos técnicos da série? Eu hein..
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agoraachei que ia ser melhor mas não achei ruim. (também não empolguei)