Ryan maravilhoso, mas faltou aprofundamento no arco da Barbie. Queria ter visto mais da Barbieland, queria ter visto mais da Barbie e Ken em situações do mundo real.
O filme não pretende revolucionar. E uma comédia leve e com presença da maravilhosa Leslie Manville. Sinto que faltou algo, mas é bem agradável visualmente.
Mas enfim, eu esperava um pouquinho mais. Em certo momento o Hitchcock focou muito nos flashbacks, que eu entendo que eram necessários, mas bem que poderiam ter sido mais rápidos. 😂
Acho que faltou aprofundar um pouco mais no psicológico do padre Logan. Senti falta de um mergulho na angústia que ele estaria passando por toda aquela situação.
Ainda assim é um bom filme. Hitchcock realmente sabia entreter. E Anne Bexter foi uma excelente atriz, bem como o Clift.
Esperava mais.Não é um filme ruim. Entretanto, o que mais me interessava era a investigação dos crimes e nesse ponto acho que a direção correu.
Queria que o assassino tivesse sido revelado bem mais pro fim, e achei a escolha muito nada a ver porque não era um personagem inserido no enredo. Apareceu do nada hahaha
Como suspense é até bacaninha porque o ritmo flui bem, mas o final é broxante e muitos personagens foram colocados sem finalidade, tipo o advogado que no final das contas não ajudou muito no caso.
A própria Elle Woods disse: "Às vezes a gente só precisa ter um pouco de fé nas pessoas".
A todos que não viram por preconceito, peço que tirem um tempo e dêem uma oportunidade pra Legalmente Loira. É um filme divertido e com uma mensagem linda. E o melhor de tudo: Elle nunca foi descaracterizada. Ela começa amando moda e termina amando moda, porque sim, gostar de Moda e ser bonita não torna ninguém automaticamente fútil e burro.
Não tem o que falar. Clássico por excelência. História cativante, engraçada, divertida, mas com um pano de fundo denso. A Denise perfeita na atuação, e sem palavras pro trio Selton, Matheus e Virginia.
Simplesmente um dos filmes da minha infância. Não me cansava de ver. Divertido, personagens carismáticos, belos números de dança. Muito melhor que o 1.
Se tornou um dos meus filmes de cabeceira. O fato da história seguir duas linhas temporais me agrada demais. E o figurino bonito é um plus, somado ao ritmo que em nenhum momento "enche linguiça" ou dá voltas. Tudo vai fluindo e você se pega torcendo fervorosamente pelo casal. Mas o casal é problemático, viu? Allie e Noah são intensos, e não só quando adolescentes, mesmo depois de adultos eles permanecem teimosos.
Eu tive muita simpatia pelo Lon e pela Martha. E achei até sacanagem da Allie, mas, né? No fim, os defeitos de Allie e Noah, e o grande amor um pelo outro outro me fizeram torcer ainda mais por eles.
Poderia ter sido um pouquinho menor, massas, excelente filme. A direção de arte e figurino merecem aplausos. Tudo muito lindo. Gostei da atuação da Salma.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraEsperava mais
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista AgoraLegalzinho, mas sei lá...não achei tudo isso.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraRyan maravilhoso, mas faltou aprofundamento no arco da Barbie. Queria ter visto mais da Barbieland, queria ter visto mais da Barbie e Ken em situações do mundo real.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraO filme não pretende revolucionar. E uma comédia leve e com presença da maravilhosa Leslie Manville. Sinto que faltou algo, mas é bem agradável visualmente.
A Tortura do Silêncio
3.9 142 Assista AgoraÉ noir??? Pra mim não.
Mas enfim, eu esperava um pouquinho mais. Em certo momento o Hitchcock focou muito nos flashbacks, que eu entendo que eram necessários, mas bem que poderiam ter sido mais rápidos. 😂
Acho que faltou aprofundar um pouco mais no psicológico do padre Logan. Senti falta de um mergulho na angústia que ele estaria passando por toda aquela situação.
Ainda assim é um bom filme. Hitchcock realmente sabia entreter. E Anne Bexter foi uma excelente atriz, bem como o Clift.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraEsperava mais.Não é um filme ruim. Entretanto, o que mais me interessava era a investigação dos crimes e nesse ponto acho que a direção correu.
Queria que o assassino tivesse sido revelado bem mais pro fim, e achei a escolha muito nada a ver porque não era um personagem inserido no enredo. Apareceu do nada hahaha
E o final é bem mediano
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraComo suspense é até bacaninha porque o ritmo flui bem, mas o final é broxante e muitos personagens foram colocados sem finalidade, tipo o advogado que no final das contas não ajudou muito no caso.
Ben sempre com a mesma carinha de tédio e sono.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAchei o filme bom, especialmente por ter abordado uma história tão conhecida sob outra perspectiva. Mas ainda assim achou que faltou algo....
Um Príncipe em Minha Vida
2.9 222 Assista AgoraAinda sem entender a nota. Acho bem fofo. Nada de muito refinado, mas o casal protagonista funciona.
Legalmente Loira
3.1 759 Assista AgoraA própria Elle Woods disse: "Às vezes a gente só precisa ter um pouco de fé nas pessoas".
A todos que não viram por preconceito, peço que tirem um tempo e dêem uma oportunidade pra Legalmente Loira. É um filme divertido e com uma mensagem linda. E o melhor de tudo: Elle nunca foi descaracterizada. Ela começa amando moda e termina amando moda, porque sim, gostar de Moda e ser bonita não torna ninguém automaticamente fútil e burro.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraFraquinho
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraNão tem o que falar. Clássico por excelência. História cativante, engraçada, divertida, mas com um pano de fundo denso. A Denise perfeita na atuação, e sem palavras pro trio Selton, Matheus e Virginia.
As Apimentadas: Tudo ou Nada
2.7 242 Assista AgoraSimplesmente um dos filmes da minha infância. Não me cansava de ver. Divertido, personagens carismáticos, belos números de dança. Muito melhor que o 1.
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraGostoso de ver. Bem aventuresco e não cansa.
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 424Bom e só. Faltou o sadismo hahaha.
Todas Contra John
2.8 413 Assista AgoraPerda de tempo. Filminho ruim que vivia passando no SBT.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Bruno em nível elevado. Eu gosto de Segunda Guerra, logo, sou suspeita. História muito boa. Todos atuaram bem e apesar de longo, não foi cansativo.
Condessa de Sangue
3.1 192 Assista AgoraÉ um bom filme, mas faltou algo.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraUm clássico fashionista que não me canso.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFofo, divertido e dramático quando precisou.O ritmo fluiu perfeitamente bem. Gostei muito da atuação de Eddie Redmayne.
Halloween
3.4 1,1KSuperestimado. Sinceramente, nada, nada e morre na praia. Não achei o suspense criado essas 1000 maravilhas que dizem não. Bem decepcionante.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraLegalzinho. Mas poderia ser menor. Encheu linguiça e apresentou algumas cenas bem absurdas e nada engraçadas.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraSe tornou um dos meus filmes de cabeceira. O fato da história seguir duas linhas temporais me agrada demais. E o figurino bonito é um plus, somado ao ritmo que em nenhum momento "enche linguiça" ou dá voltas. Tudo vai fluindo e você se pega torcendo fervorosamente pelo casal. Mas o casal é problemático, viu? Allie e Noah são intensos, e não só quando adolescentes, mesmo depois de adultos eles permanecem teimosos.
Eu tive muita simpatia pelo Lon e pela Martha. E achei até sacanagem da Allie, mas, né? No fim, os defeitos de Allie e Noah, e o grande amor um pelo outro outro me fizeram torcer ainda mais por eles.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraPoderia ter sido um pouquinho menor, massas, excelente filme. A direção de arte e figurino merecem aplausos. Tudo muito lindo. Gostei da atuação da Salma.