Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista Agoraregra n°1: se tem cachorro eu choro
45 do Segundo Tempo
3.5 24 Assista Agorasurpreendente
Gol! 3: Assumindo o Mundial
2.0 66que filme sem pé nem cabeça
Acabou com a franquia (não que os 2 primeiros fossem uma maravilha)
até o protagonista deixaram de lado pra focar numa história nada ver
A Caverna
2.7 291 Assista Agoraachei muito bom, porém acho que faltou aprofundar o que aconteceu no final
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Me surpreendeu em todos os sentidos
Sem contar o tanto que me fez chorar
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraEu como fã da franquia desde pequeno, achei muito bom.
Gostei da nova origem, até pq essa história de boneco possuído já deu né