feliz demais por não ter desistido de Fellini em 8 e meio. quem diria q o diretor q eu julguei dono de filme chato pedante teria duas obras q eu me renderia completamente (plus A estrada da vida). claro que os méritos são devidamente divididos com sua esposa, a admirável, brilhante e espetacular atriz Giulietta Masina. meu deus como essa mulher me deixa em pedaços só com o olhar!!! trilha sonora impecável (chorei só com a cena do banheiro). mais que um clássico.
nossa pq essa nota tão baixa? apesar de ser demasiadamente longo pra uma história tão simples as 2h10 são bem preenchidas. e pq ngm fala desse papel do Adam Sandler? maravilhoso. a atriz Paz Vega (que ate achei q era a Salma) tbm está incrível! na vdd todas as atuações são mt boas. o final é emocionante e passa uma mensagem linda sobre manter-se fiel a suas origens. e pra galera comentando "filme chato não acontece nada" bom, na vida as vezes tbm não acontece. boa história
essa série é mt fraca da vergonha alheia em várias cenas, os personagens não tem nenhuma motivação decente pro q fazem e os diálogos mdsss o roteiro é péssimo a única coisa boa é a trilha sonora msm e a estética......mas continuo vendo por motivos de: alice pagani
toda vez q assisto um filme com o leonardo dicaprio penso q ele merecia o oscar pela atuação, desde gilbert grape. simplesmente impecável em tudo o que se propõe a fazer
o filme me cativou mais pela estética e trilha sonora q pelo roteiro em si (gostei mais de Mirror e The sacrifice), porém achei o final brilhante. não sei que nota dar ainda
Garota Fantástica
3.7 729 Assista Agoraserá que a drew gosta de gilberto gil?
Drive My Car
3.8 386 Assista Agorafui com muita expectativa.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista Agoraé pau, é pedra, é o fim do caminho
ou
39 maneiras de trair sem beijo ou sexo
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista Agoraeu te amo tony leung vilão, eu te amo
Scarface
4.4 1,8K Assista Agoravim aqui só atualizar a nota
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista Agoraestou destruída.
Noites de Cabíria
4.5 382 Assista Agorafeliz demais por não ter desistido de Fellini em 8 e meio. quem diria q o diretor q eu julguei dono de filme chato pedante teria duas obras q eu me renderia completamente (plus A estrada da vida). claro que os méritos são devidamente divididos com sua esposa, a admirável, brilhante e espetacular atriz Giulietta Masina. meu deus como essa mulher me deixa em pedaços só com o olhar!!! trilha sonora impecável (chorei só com a cena do banheiro). mais que um clássico.
Living Single (1ª Temporada)
4.6 10achei online galera: klube filmes online . com / mega-serie /living-single/
Daria (2ª Temporada)
4.7 37que episódio final lindo ❤
teve ate referência ao filme The graduate (1967)
achei essa temporada bem melhor que a primeira
Chiquititas 2000 (6º Temporada)
4.1 28minha infância 😭
Espanglês
2.8 418 Assista Agoranossa pq essa nota tão baixa? apesar de ser demasiadamente longo pra uma história tão simples as 2h10 são bem preenchidas. e pq ngm fala desse papel do Adam Sandler? maravilhoso. a atriz Paz Vega (que ate achei q era a Salma) tbm está incrível! na vdd todas as atuações são mt boas. o final é emocionante e passa uma mensagem linda sobre manter-se fiel a suas origens. e pra galera comentando "filme chato não acontece nada" bom, na vida as vezes tbm não acontece. boa história
The Office (1ª Temporada)
4.1 557eu nunca vi nada parecido com isso eu to chocada, sensacional
Baby (2ª Temporada)
3.4 40essa série é mt fraca da vergonha alheia em várias cenas, os personagens não tem nenhuma motivação decente pro q fazem e os diálogos mdsss o roteiro é péssimo a única coisa boa é a trilha sonora msm e a estética......mas continuo vendo por motivos de: alice pagani
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista Agoraorientação sexual: fernanda torres cantando vapor barato
Lola Contra o Mundo
3.3 174será q algum dia não vou gostar dos filmes da greta?
also, sempre me identifico com as personagens q ela faz
Betty (1ª Temporada)
4.2 29testei positivo para apaixonada pela Indigo
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoratoda vez q assisto um filme com o leonardo dicaprio penso q ele merecia o oscar pela atuação, desde gilbert grape. simplesmente impecável em tudo o que se propõe a fazer
Ela Quer Tudo
3.7 97 Assista Agoranão pode ser chamado de "Manhattan negro" pq esse filme é bom
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoramúsica boa não salva filme
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraMichael francis rizzi, você renuncia a satã?
Daria (1ª Temporada)
4.6 106que seriado genial. consegue fazer uma crítica social foda™ tirando sarro de absolutamente TUDO
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista Agoraporra eve como tu deixa escapar uma psicopata dessa
Sonhos
4.4 381 Assista Agorafico feliz de ter iniciado Kurosawa com essa obra-prima, o dois primeiros contos e o ultimo deixaram meu coração quentinho
Nostalgia
4.3 186o filme me cativou mais pela estética e trilha sonora q pelo roteiro em si (gostei mais de Mirror e The sacrifice), porém achei o final brilhante. não sei que nota dar ainda