Finalmente "terminei", mas não terminei de verdade.
O anime Hunter x Hunter completou 10 anos esse ano representando 338 capítulos do mangá de Yoshihiro Togashi, 55 anos.
Pra quem não sabe, o mangá por enquanto parou no capítulo 390 publicado em 27/11/2018, e está há mais de 1000 dias em hiato.
Yoshihiro Togashi sofre com um grave problema nas costas, e dizem que isso o atrapalha muito na hora de trabalhar.
Ele está escrevendo esse mangá desde 1998 e não tem previsão de término nem de lançamento de novos capítulos, uma pena, outros desenhistas famosos Yusuke Murata se ofereceram para continuar desenhando o mangá, mas foram recusados.
HxH pode continuar, mas pode também nunca continuar.
Eu sinceramente espero que o autor tenha aproveitado esses 1000 dias e que já tenha terminado a série.
1. O Michael, apesar de toda sua maluquice, até aqui na série quando exigido ele se mostrou um grande vendedor, tanto quando ele foi fazer uma venda junto com Jan e depois que ele estava quase fechando uma mas o Andy atrapalhou.
2. O Michael também se mostrou ser uma pessoa preocupada com aqueles ao seu redor, ele perdoou o Dwight depois de ele tentar roubar o cargo dele, e foi o único que deu uma força para a Pam na exposição de arte dela.
3. O Ryan é um canalha.
4. O Jim simplesmente esperou a véspera do casamento da Pam para se declarar pra ela, ele estraga o casamento, se muda, depois ele volta pra Scranton e começa a namorar a Karen mesmo ainda gostando da Pam, ele fez a moça mudar de cidade com ele praticamente mesmo sem ter certeza de que era isso que ele queria, outro canalha que gosta de brincar com os sentimentos alheios, como se tudo rodasse ao redor dele.
5. Por incrível que pareça o Dwight possui um certo caráter, ele se demitiu pra não revelar o segredo do relacionamento dele com a Angela, ele defendeu o Jim da agressão do Roy mesmo não gostando dele e depois de toda a zoeira que ele sofreu nas mãos dele.
O último episódio foi muito legal, mas a série já estava saturada, não merecia o final naquele cancelamento, mas se estendeu muito mais do que deveria após.
Vamos lá, a cadencia da série é lenta, bem parecida com a cadencia dos filmes de faroeste dos anos 50/60, o protagonista não é lá um grande ator mas acredito que ele se encaixe no papel.
Uma temporada nota 4, vamos ver se esquenta, mas depois do que fizeram com Walking dead é meio difícil confiar em algo que seja lançado na AMC.
Essas redes de pedofilia normalmente são compostas por pessoas muito importantes e com muito a perder, não me admira que a maioria dos casos são varridos pra debaixo do tapete e nunca mais saem de lá, no caso da igreja é mais perverso ainda, seria um lugar onde a pessoa deveria se sentir segura e essa confiança é traída por figuras que "representam DEUS na terra", e pra mim, quem acoberta esse tipo de coisa é tão criminoso quanto quem comete o abuso em si, e esse documentário só conta sobre Baltimore e em uma instituição específica, agora imagine ao redor do mundo? O quanto a igreja já acobertou e varreu pra debaixo do tapete?
Sinto muito pelas vítimas, isso é uma marca que jamais vai deixá-las para o resto de suas vidas.
Apesar de eu achar que essa temporada foi morna, o último episódio foi espetacular, os finais de todos os personagens não poderiam ter sido melhor feitos.
Shinichirô Watanabe mostrou muito amadurecimento entre Cowboy Bebop e Samurai Champloo, basta ver os temas dos episódios e o extenso conteúdo da história do japão entrelaçados nessa ficção, vai deixar saudades, um belo e emocionante final.
A série não é nenhuma grade produção, mas é bem divertida, fora o carisma dos personagens, já estou ficando triste que está acabando, mas, vamos para a última temporada.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Finalmente "terminei", mas não terminei de verdade.
O anime Hunter x Hunter completou 10 anos esse ano representando 338 capítulos do mangá de Yoshihiro Togashi, 55 anos.
Pra quem não sabe, o mangá por enquanto parou no capítulo 390 publicado em 27/11/2018, e está há mais de 1000 dias em hiato.
Yoshihiro Togashi sofre com um grave problema nas costas, e dizem que isso o atrapalha muito na hora de trabalhar.
Ele está escrevendo esse mangá desde 1998 e não tem previsão de término nem de lançamento de novos capítulos, uma pena, outros desenhistas famosos Yusuke Murata se ofereceram para continuar desenhando o mangá, mas foram recusados.
HxH pode continuar, mas pode também nunca continuar.
Eu sinceramente espero que o autor tenha aproveitado esses 1000 dias e que já tenha terminado a série.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Algumas impressões minhas até agora...
1. O Michael, apesar de toda sua maluquice, até aqui na série quando exigido ele se mostrou um grande vendedor, tanto quando ele foi fazer uma venda junto com Jan e depois que ele estava quase fechando uma mas o Andy atrapalhou.
2. O Michael também se mostrou ser uma pessoa preocupada com aqueles ao seu redor, ele perdoou o Dwight depois de ele tentar roubar o cargo dele, e foi o único que deu uma força para a Pam na exposição de arte dela.
3. O Ryan é um canalha.
4. O Jim simplesmente esperou a véspera do casamento da Pam para se declarar pra ela, ele estraga o casamento, se muda, depois ele volta pra Scranton e começa a namorar a Karen mesmo ainda gostando da Pam, ele fez a moça mudar de cidade com ele praticamente mesmo sem ter certeza de que era isso que ele queria, outro canalha que gosta de brincar com os sentimentos alheios, como se tudo rodasse ao redor dele.
5. Por incrível que pareça o Dwight possui um certo caráter, ele se demitiu pra não revelar o segredo do relacionamento dele com a Angela, ele defendeu o Jim da agressão do Roy mesmo não gostando dele e depois de toda a zoeira que ele sofreu nas mãos dele.
6.O Creed é um canalha.
Hell on Wheels (4ª Temporada)
4.3 42Eu não vi essa queda de qualidade toda que o pessoal reclamou nessa temporada, pra mim foi uma temporada até madura da série, vamos para a última.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Ri demais com essa temporada, o Michael é completamente desconectado com a realidade kkkkkkkkk
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Eu estava pensando...
...nossa, essa Pam me lembra a Amy Adams.
E ela aparece logo em seguida.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2KExcelente.
Pelo sucesso que a série atingiu duvido muito que não venha uma continuação, mas espero que não façam o mesmo que fizeram com "La Casa de Papel".
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101O arco é legal, mas tem muitos episódios e eu achei mais uma vez o final broxante.
Hell On Wheels (2ª Temporada)
4.4 65Ligeiramente melhor que a primeira temporada apesar da...
...morte da lindíssima Lily Bell.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140O último episódio foi muito legal, mas a série já estava saturada, não merecia o final naquele cancelamento, mas se estendeu muito mais do que deveria após.
Hell on Wheels (1ª Temporada)
4.2 68Vamos lá, a cadencia da série é lenta, bem parecida com a cadencia dos filmes de faroeste dos anos 50/60, o protagonista não é lá um grande ator mas acredito que ele se encaixe no papel.
Uma temporada nota 4, vamos ver se esquenta, mas depois do que fizeram com Walking dead é meio difícil confiar em algo que seja lançado na AMC.
The Keepers
4.4 163Essas redes de pedofilia normalmente são compostas por pessoas muito importantes e com muito a perder, não me admira que a maioria dos casos são varridos pra debaixo do tapete e nunca mais saem de lá, no caso da igreja é mais perverso ainda, seria um lugar onde a pessoa deveria se sentir segura e essa confiança é traída por figuras que "representam DEUS na terra", e pra mim, quem acoberta esse tipo de coisa é tão criminoso quanto quem comete o abuso em si, e esse documentário só conta sobre Baltimore e em uma instituição específica, agora imagine ao redor do mundo? O quanto a igreja já acobertou e varreu pra debaixo do tapete?
Sinto muito pelas vítimas, isso é uma marca que jamais vai deixá-las para o resto de suas vidas.
Águas do Norte
4.0 19Merece no mínimo 4,5 fácil, se assemelha um pouco à primeira temporada de "The Terror", impossível não fazer essa comparação.
Mas aqui é mais ao meu gosto, e o Collin Farrel foi muito bem nessa.
Cocaine Cowboys: The Kings of Miami
4.0 3Que documentário insano.
Hunter x Hunter II (Arco 5: Greed Island)
4.3 30Foi um arco bacana, bom desenvolvimento, mas o sumiço do Kurapika e do Leório da série me incomodam muito.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94Apesar de eu achar que essa temporada foi morna, o último episódio foi espetacular, os finais de todos os personagens não poderiam ter sido melhor feitos.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339Gostei da participação dele no Esquadrão Suicida, um personagem muito interessante.
Prescrição Fatal
4.1 18Belíssimo documentário, Dan Schneider foi um grande exemplo de insistência e determinação.
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Vou dar 3,5 pelo simples fato de o final desse arco ser completamente broxante.
Samurai Champloo
4.5 93Shinichirô Watanabe mostrou muito amadurecimento entre Cowboy Bebop e Samurai Champloo, basta ver os temas dos episódios e o extenso conteúdo da história do japão entrelaçados nessa ficção, vai deixar saudades, um belo e emocionante final.
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96A série não é nenhuma grade produção, mas é bem divertida, fora o carisma dos personagens, já estou ficando triste que está acabando, mas, vamos para a última temporada.
O Assassino Confesso
3.9 48Fato 1: Henry Lee Lucas matou 3 pessoas, não era nem um santo.
Fato 2: Os Texas Ragers ficaram anestesiados com a mídia e fama ao redor deles e não ligaram de jogar centenas de casos nas costas do Henry.
E os assassinos reais que escaparam dos crimes de homicídio?
Fico imaginando, quantos mais casos desse tipo não ocorrem ao redor do mundo?
Hunter x Hunter II (Arco 3: Torre Celestial)
4.4 23Ótimo arco, um bom desenvolvimento dos personagens.
No entanto...
...faltou falar mais de outros personagens e não focar só no Gon e o no Kilua.
Hunter x Hunter II (Arco 2: Família Zoldyck)
4.3 17Meio sem sentido esses 5 episódios.
Todo o trabalho de ir até a casa do Kilua só pra ele ser liberado de boa, e tá tudo ok?
A não ser que lá na frente isso faça algum sentido.
Hunter x Hunter II (Arco 1: Exame Hunter)
4.5 5721 episódios de perfeição.
Muito bom início.