Não gosto dele, não gosto da maioria dos filmes que ele participa. Este filme é muito bom!!! No final meus óculos até embaçaram hahahahahah loko é poko!
Ver Seu Jorge sendo mais alegre foi bem interessante, curti muito o filme, só o fim que vai tudo meio... "rápido", não sei bem, ficou meio desajustado.
O maior problema vem do pessoal que descobriu o multiverso com a cultura dos anos 2010, este filme, não só soube reinventar em um tema que está ficando saturado, como tem tantas camadas para se discutir sobre filosofia, que poderá muito bem passar desapercebido.
Achei longo demais pra história, mas tem uma tentativa de explicar bem, me pareceu mais pra pegar o público ocidental e não deixar a galera perdida. o final é interessante, acho que pode colocar mais como suspense que filme de terror.
Gosto muito desde moleque dos quadrinhos do Angeli, sempre tentando desenhar aquelas artes insanas. Apesar de me pegar muito na nostalgia, creio que quem entre neste filme para conhecer deva achar bem chatinho. O stop motion é nota 10, curti demais, mas o desenvolvimento é bem quebrado, parece que toda hora tem alguma barreira quebrando a imersão, ou de um universo ou do outro, algo na alternância não fluiu bem.
Extremamente chato, a animação que me deu nele foi comparável quando assisti crepúsculo sem saber do que se tratava. Pretensioso... Acho que é a palavra que define bem ao meu ver.
Fortuna Maldita
2.7 78Bem divertido!
Fui ler uns comentários aqui, parece até que assistiram outro filme hahahahahahha coisa que nem faz sentido.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEstava com preguiça de assistir, terminei querendo o 2 😂
Lar dos Esquecidos
2.6 130 Assista AgoraA revolta dos idosos vivos.
Bacana!
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraTantas camadas, vale muito a pena!
DC Liga dos Superpets
3.5 115 Assista AgoraDivertindo pais e filhos.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAcho que tudo é questão de tempo, quando era mais novo, amava, na juventude achava lerdo, agora mais velho é a mesma opinião de quando era mais novo.
O Predador: A Caçada
3.6 665Filmão divertido!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraUm bom filme, mas... Meio cagado hahahahaha
Marcas da Maldição
3.2 208 Assista AgoraÓtimas ideias, curti, mas não é muito bem executado.
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraNão gosto dele, não gosto da maioria dos filmes que ele participa.
Este filme é muito bom!!! No final meus óculos até embaçaram hahahahahah loko é poko!
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraMó ideia boa, mal executado demais.
Medida Provisória
3.6 432Tenso!!!
Ver Seu Jorge sendo mais alegre foi bem interessante, curti muito o filme, só o fim que vai tudo meio... "rápido", não sei bem, ficou meio desajustado.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFazia tempos que não me divertia em um filme da Marvel.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme raso para cabeças leves.
O maior problema vem do pessoal que descobriu o multiverso com a cultura dos anos 2010, este filme, não só soube reinventar em um tema que está ficando saturado, como tem tantas camadas para se discutir sobre filosofia, que poderá muito bem passar desapercebido.
The Innocents
3.7 158Olha, não esperava NADA deste filme, me surpreendeu positivamente.
Baixo orçamento... muito baixo orçamento, mas bem feitinho.
Belle
3.6 56Cê é loko!!! Bom demais!!!
Desculpe Te Incomodar
3.8 276De onde veio?
Para onde foi?
Caracas!!! Que brisa daora!
O Mistério das Garotas Perdidas
3.1 72 Assista AgoraAchei longo demais pra história, mas tem uma tentativa de explicar bem, me pareceu mais pra pegar o público ocidental e não deixar a galera perdida.
o final é interessante, acho que pode colocar mais como suspense que filme de terror.
Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente
3.7 39Gosto muito desde moleque dos quadrinhos do Angeli, sempre tentando desenhar aquelas artes insanas.
Apesar de me pegar muito na nostalgia, creio que quem entre neste filme para conhecer deva achar bem chatinho. O stop motion é nota 10, curti demais, mas o desenvolvimento é bem quebrado, parece que toda hora tem alguma barreira quebrando a imersão, ou de um universo ou do outro, algo na alternância não fluiu bem.
No mais, vale a pena ver sim.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraBem maneiro, se tornou o 5º filme o batema favorito.
Batman (1989)
Batman o retorno
batman (1969)
Batema na feira da fruta
The batman
Batman dark knigh
Titane
3.5 391 Assista AgoraTendo uma visão literal do filme ou na visão maus ludica, ambos são interessantes.
Um dos melhores filmes que assisti em 2022.
Midori
3.4 83Por uma animação praticamente ter sido feita por "uma pessoa", tá bem bacana!
Fiquei perdido no final, um pesadelo sem fim criado pelo nanico? Ele morreu mesmo ou faz parte da ilusão?
A Inventora: À Procura de Sangue no Vale do Silício
3.8 37 Assista Agoraaahhhhhhhhhhhh brancão demais!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraExtremamente chato, a animação que me deu nele foi comparável quando assisti crepúsculo sem saber do que se tratava. Pretensioso... Acho que é a palavra que define bem ao meu ver.