Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KClássico B, eu amo!
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraPrimeira temporada simples e perfeita.
O Mistério de Block Island
2.4 83 Assista AgoraPéssimo.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraPerfeito.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraÉpico!
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraQue filme louco (no bom sentido) adorei.
Vozes
2.9 305Eu achei legal, tem pontos positivos que o cinema americano de terror perdeu faz um tempo.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA melhor de todas as temporadas, sem dúvidas!
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraPerfeita!
#Alive
3.2 496 Assista AgoraO cinema coreano manda muito bem, esse filme merecia 4 estrelas aqui, roteiro ótimo e as cenas muito bem boladas.
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraÉ tão ruim que até eu que amo filme ruim, não consegui ver até o final.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista Agora2ª temporada perfeita, conseguiu manter o nível da 1ª.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraPrimeira e segunda temporadas, perfeitas!
Axé: Canto do Povo de Um Lugar
4.3 106 Assista AgoraSensacional.
Instinto Selvagem
3.6 556 Assista AgoraUm marco global da década de noventa.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraGostei no começo e depois se perdeu, mas não é horrível não, vale super a pena pra passar tempo, e eu adoro o Matt Bomer
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEu achei esse filme sensacional.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraNunca vou entender como essa série é mais bem avaliada que SEE da Apple Tv.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraGenial, bruto e coeso.
Sinceramente não entendi o 3.7 da nota geral, merece bem mais,
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraGostei bastante, não entendi a média baixa aqui, o filme é bom dentro dos padrões dele.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraGostei mais de Guerra Infinita. Judge-me. 2
Nós
3.8 2,3K Assista Agora'CORRA' do mesmo diretor, é infinitamente superior.
Instinto Selvagem 2
2.7 164Lento, bem inferior ao primeiro, mas não é um desastre total, é um bom passatempo.
Sharon Stone maravilhosa sempre!
Mulher-Gato
2.0 1,1KRuim com força.