Um filme que impacta pela história, mas impacta 100x mais se de alguma forma a história se assemelha com algo da sua vida. Me comoveu em um nível surpreendente.
Amei a fotografia, a paleta de cores tá muito boa. Muitos estão dando notas negativas para esse filme, mas não entendem que a proposta do Gaspar foi justamente gerar esses desconforto nas pessoas, se você sentiu isso, o objetivo do filme foi alcançado. Eu gostei, senti ranço dos dois, depois fiquei emocionado e foi uma montanha russa de sentimentos. Vale a pena assistir, de uma segunda chance.
Bem, não sei o que dizer sobre esse filme, acho que vou assistir novamente. Entendi algumas metáforas e outras fui pesquisar explicações, mas sinceramente, algumas foram um pouco exageradas. Enfim, preciso refletir melhor sobre ele.
Filme longo sem necessidade, repetitivo, com algumas piadas bem fora de contexto. O primeiro muito superior. Menção honrosa vai para o final e a subjetividade da história, mostrando a superação dos medos, do passado, dos traumas e da vida difícil.
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraBom filme de ação. Divertido!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFilmaço. Retrata tantos temas que fica difícil dizer qual é mais importante.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraReflexivo. A vida são ciclos. Verei esse filme novamente e é bem provável que já esteja mais maduro pra entender ele melhor.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEsse filme conseguiu superar o meu favorito que era Mr. Nobody. Ele dá um fôlego de vida tão extraordinário. Aproveite cada segundo do seu tempo.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraFilme bonito, interessante e com um final bem reflexivo. Um pouco lento, mas se tornou um favorito pra mim, pela mensagem que mostra.
Shame
3.6 2,0K Assista Agoracru, pesado e doloroso. Adorei.
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista Agoralegalzin e só
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoralindo!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEntendi muita coisa não, mas achei massa! Talvez depois de um tempo eu entenda.
À Espreita do Mal
3.6 898Que filme louco!!!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraloucura demais, adorei.
Palm Springs
3.7 468 Assista Agorafofinha pra caramba!
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraPica do pica.
Anônimo
3.7 743Que filmaço, quem curte o estilo JW, vai amar. Achei até melhor, pra falar a verdade.
O Som do Silêncio
4.1 987 Assista AgoraLindo!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KFilmaço
Palmer
4.1 205Que filme lindo. Todo ser humano deveria assistir ao menos uma vez. Retrata a pureza do amor, independente de tudo.
O Juiz
3.8 783 Assista AgoraUm filme que impacta pela história, mas impacta 100x mais se de alguma forma a história se assemelha com algo da sua vida. Me comoveu em um nível surpreendente.
Love
3.5 883Amei a fotografia, a paleta de cores tá muito boa. Muitos estão dando notas negativas para esse filme, mas não entendem que a proposta do Gaspar foi justamente gerar esses desconforto nas pessoas, se você sentiu isso, o objetivo do filme foi alcançado. Eu gostei, senti ranço dos dois, depois fiquei emocionado e foi uma montanha russa de sentimentos. Vale a pena assistir, de uma segunda chance.
O Corvo
3.8 692Adorei, bem casadinho. Bem gótico, lembrou minha infância.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraBem, não sei o que dizer sobre esse filme, acho que vou assistir novamente. Entendi algumas metáforas e outras fui pesquisar explicações, mas sinceramente, algumas foram um pouco exageradas. Enfim, preciso refletir melhor sobre ele.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraFilme longo sem necessidade, repetitivo, com algumas piadas bem fora de contexto. O primeiro muito superior. Menção honrosa vai para o final e a subjetividade da história, mostrando a superação dos medos, do passado, dos traumas e da vida difícil.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraNão prendeu muito no começo, mas depois melhorou bastante. Muito bom!!!
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraBelo!