Bom, mas dado a proposta inicial de civilização e barbárie, esperava bem mais. Só tem dois curtas que realmente culminam em um ato de barbárie primitiva que são o primeiro de Pasternak e o dos dois loucos na estrada. O resto ou é história de vingança, gente passando vergonha publicamente, ou uma versão de Um Dia de Furia protagonizada por um Ted Kaczynck argentino (esse é o melhor).
Algumas mudanças com relação ao livro me incomodaram, outras, ficaram tão boas quanto. No geral o livro ainda é superior. Mas como filme, isso aqui é uma obra de arte, muito melhor que o primeiro que já era excelente. Um verdadeiro épico espacial que capta toda a essência da história original, embora com as mudanças já citadas.
Nitidamente foi um final bem corrido devido o cancelamento da quinta temporada, mesmo assim conseguiram entregar um final condizente com a obra e seus personagens.
Smith e Kido, os personagens que carregaram a obra reconhecendo que eram monstros e tendo finais amargos, sem o velho clichê da redenção foi excelente.
O Solomon Kane original é um personagem construído com uma maestria extrema, a psique dele é absurdamente bem trabalhada. Esse filme tenta dar uma origem pro Kane e joga toda a essência do personagem no lixo. A única fidelidade é o visual do personagem. Como filme, é um entretenimento razoável, mas não tem como não olhar torto conhecendo o original.
Atrocidade visual. É bizarro pensar que David Gordon Green, o mesmo cara que fez 2018 e Kills é o responsável pela existência dessa aberração. Não há nada nesse filme que se salva, é tudo podre. Puro chorume! O mais perturbador é a trilha sonora de John Carpenter não ser marcante. Esse foi o primeiro filme que vi com a trilha sonora desse maestro que a mesma é fraca. O cara deve ter entrado em depressão depois de ler o roteiro disso e desanimou pra compor as músicas.
Vi péssimos julgamentos sobre o final desta temporada e esse julgamento só mostra o quão acostumado com "finalzinho explosivo" a maioria está. Primal é uma série perfeitamente bem orquestrada ao longo de seus 20 episódios, o final é ótimo e condizente. Mesmo com seus absurdos, a reta final apontava para uma tragédia. Genndy Tartakovsky mostrava seu nível superior de qualidade desde Samurai Jack onde ele só conquistou total liberdade criativa na última temporada, em Primal ele teve essa liberdade desde o começo e o resultado foi essa obra prima. Não sei se haverá mais temporadas, se tiver, ótimo. Tartakovsky sabe desenvolver novos personagens como ninguém. Se não tiver, fechou com chave de ouro.
Demora demais pra pegar ritmo e quando pega ele ainda é um ritmo bem lento. Mas ainda assim é uma boa série. Tudo bem encaixado, dá pra ver que os EPS foram realmente bem pensados pra chegar na conclusão final. Que tenha segunda temporada pois esta primeira deixou algumas perguntas.
Gostei bastante do filme quando vi pela primeira vez, sem ler o livro ou assistir a versão antiga. Agora que fiz ambos gosto ainda mais do filme, é uma adaptação excelente da metade do primeiro livro, Villeneuve captou bem a essência do universo incrível construído por Frank Herbert, que mantenha a qualidade na parte final que virá, embora eu não consiga imaginar Timothée Chalamet como o Paul gigaf0d4 do final do livro kkkkk
Eu já esperava um bom filme vindo de Matt Reeves, mas o que ele fez aqui foi absurdo. Direção, roteiro, ambientação, atmosfera, jogo de câmera, fotografia, trilha sonora... Esse filme é simplesmente excelente. Não é explosivo como a maioria dos filmes baseados em hqs atuais e sim um filme Noir que foca em uma história incrível de investigação e conspiração, fantástico!
Reassistindo em 03/11/21, aniversário de 67 anos desta obra de arte, eu me lembro do porque ele é meu filme favorito de todos os tempos.
Gojira de 54 é um filme perfeito, onde o genial Ishiro Honda equilibra o drama e o horror com uma maestria assustadora! A atmosfera do filme é tão bem construída que você sente a dor tanto das pessoas quanto do monstro, pois no filme são todos vítimas da ganância do ser humano. Um crítica ao poder bélico usado de forma errônea, à irresponsabilidade dos governos e aos danos que os homens causam na natureza! Destacando novamente aqui a atmosfera perfeita que se junta a excelente produção do filme, você pode ter uma noção do quão brutal foi para o povo japonês os ataques nucleares que tal nação sofreu. E é por tudo isso que para mim, Gojira de 54 é o maior e melhor filme da história. Eu não consigo ver defeitos neste filme, pelo contrário! Quanto mais eu o assisto mais eu o amo!
Desastre é a palavra pra definir esse filme, e não por ele ser um filme de Kaiju que saí causando destruição e sim por esse filme ser ruim em um nível que chega a dar nojo dele mesmo. Podem tentar pela eternidade, jamais vão conseguir fazer um filme pior que esse. A visão do egocêntrico Roland Emerich sobre o Godzilla nesse filme é desprezível, em materiais de extras da pra ver que ele odeia a obra original e quis ser o diferentão com a síndrome de gênio dele, o resultado foi essa montanha de fezes cujo nada presta, o monstro tem um design horrível e nada tem a ver com Godzilla, o cara simplesmente cospiu na obra original e deu risada. Se ignorar que é um filme que deveria ser Godzilla e fingir que é só um filme de Kaiju o filme ainda é horrível!!!! Os personagens humanos são deploráveis, literalmente não há nenhum que preste. O monstro é um bundão que apenas corre e tem medo de tudo e o feitiche bizarro que Emerich tem no exército americano tornam esses filme um desastre mesmo se esquecermos que é um filme do """""Godzilla""""" essa aberração não passa de um super plágio de "O monstro do Mar (1953)" "Jurassic Park" e "Aliens o resgate" com o nome do monstro mais famoso do mundo, no final o filme só é péssimo com um total de 0 coisas que prestam nele.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraBom, mas dado a proposta inicial de civilização e barbárie, esperava bem mais. Só tem dois curtas que realmente culminam em um ato de barbárie primitiva que são o primeiro de Pasternak e o dos dois loucos na estrada. O resto ou é história de vingança, gente passando vergonha publicamente, ou uma versão de Um Dia de Furia protagonizada por um Ted Kaczynck argentino (esse é o melhor).
Duna: Parte 2
4.3 669Algumas mudanças com relação ao livro me incomodaram, outras, ficaram tão boas quanto. No geral o livro ainda é superior.
Mas como filme, isso aqui é uma obra de arte, muito melhor que o primeiro que já era excelente. Um verdadeiro épico espacial que capta toda a essência da história original, embora com as mudanças já citadas.
Godzilla: Minus One
4.0 395CINEMA! O primeiro da franquia que chega ao nível do original, simplesmente épico. O melhor do ano, da década, deste século.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Nitidamente foi um final bem corrido devido o cancelamento da quinta temporada, mesmo assim conseguiram entregar um final condizente com a obra e seus personagens.
Smith e Kido, os personagens que carregaram a obra reconhecendo que eram monstros e tendo finais amargos, sem o velho clichê da redenção foi excelente.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraO Solomon Kane original é um personagem construído com uma maestria extrema, a psique dele é absurdamente bem trabalhada. Esse filme tenta dar uma origem pro Kane e joga toda a essência do personagem no lixo. A única fidelidade é o visual do personagem.
Como filme, é um entretenimento razoável, mas não tem como não olhar torto conhecendo o original.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraAtrocidade visual. É bizarro pensar que David Gordon Green, o mesmo cara que fez 2018 e Kills é o responsável pela existência dessa aberração. Não há nada nesse filme que se salva, é tudo podre. Puro chorume!
O mais perturbador é a trilha sonora de John Carpenter não ser marcante. Esse foi o primeiro filme que vi com a trilha sonora desse maestro que a mesma é fraca. O cara deve ter entrado em depressão depois de ler o roteiro disso e desanimou pra compor as músicas.
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraVi péssimos julgamentos sobre o final desta temporada e esse julgamento só mostra o quão acostumado com "finalzinho explosivo" a maioria está.
Primal é uma série perfeitamente bem orquestrada ao longo de seus 20 episódios, o final é ótimo e condizente. Mesmo com seus absurdos, a reta final apontava para uma tragédia.
Genndy Tartakovsky mostrava seu nível superior de qualidade desde Samurai Jack onde ele só conquistou total liberdade criativa na última temporada, em Primal ele teve essa liberdade desde o começo e o resultado foi essa obra prima. Não sei se haverá mais temporadas, se tiver, ótimo. Tartakovsky sabe desenvolver novos personagens como ninguém. Se não tiver, fechou com chave de ouro.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.4 101 Assista AgoraDemora demais pra pegar ritmo e quando pega ele ainda é um ritmo bem lento. Mas ainda assim é uma boa série. Tudo bem encaixado, dá pra ver que os EPS foram realmente bem pensados pra chegar na conclusão final. Que tenha segunda temporada pois esta primeira deixou algumas perguntas.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraGostei bastante do filme quando vi pela primeira vez, sem ler o livro ou assistir a versão antiga.
Agora que fiz ambos gosto ainda mais do filme, é uma adaptação excelente da metade do primeiro livro, Villeneuve captou bem a essência do universo incrível construído por Frank Herbert, que mantenha a qualidade na parte final que virá, embora eu não consiga imaginar Timothée Chalamet como o Paul gigaf0d4 do final do livro kkkkk
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEu já esperava um bom filme vindo de Matt Reeves, mas o que ele fez aqui foi absurdo.
Direção, roteiro, ambientação, atmosfera, jogo de câmera, fotografia, trilha sonora... Esse filme é simplesmente excelente. Não é explosivo como a maioria dos filmes baseados em hqs atuais e sim um filme Noir que foca em uma história incrível de investigação e conspiração, fantástico!
Godzilla
3.8 125 Assista AgoraReassistindo em 03/11/21, aniversário de 67 anos desta obra de arte, eu me lembro do porque ele é meu filme favorito de todos os tempos.
Gojira de 54 é um filme perfeito, onde o genial Ishiro Honda equilibra o drama e o horror com uma maestria assustadora! A atmosfera do filme é tão bem construída que você sente a dor tanto das pessoas quanto do monstro, pois no filme são todos vítimas da ganância do ser humano. Um crítica ao poder bélico usado de forma errônea, à irresponsabilidade dos governos e aos danos que os homens causam na natureza! Destacando novamente aqui a atmosfera perfeita que se junta a excelente produção do filme, você pode ter uma noção do quão brutal foi para o povo japonês os ataques nucleares que tal nação sofreu. E é por tudo isso que para mim, Gojira de 54 é o maior e melhor filme da história. Eu não consigo ver defeitos neste filme, pelo contrário! Quanto mais eu o assisto mais eu o amo!
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraDesastre é a palavra pra definir esse filme, e não por ele ser um filme de Kaiju que saí causando destruição e sim por esse filme ser ruim em um nível que chega a dar nojo dele mesmo.
Podem tentar pela eternidade, jamais vão conseguir fazer um filme pior que esse. A visão do egocêntrico Roland Emerich sobre o Godzilla nesse filme é desprezível, em materiais de extras da pra ver que ele odeia a obra original e quis ser o diferentão com a síndrome de gênio dele, o resultado foi essa montanha de fezes cujo nada presta, o monstro tem um design horrível e nada tem a ver com Godzilla, o cara simplesmente cospiu na obra original e deu risada.
Se ignorar que é um filme que deveria ser Godzilla e fingir que é só um filme de Kaiju o filme ainda é horrível!!!! Os personagens humanos são deploráveis, literalmente não há nenhum que preste. O monstro é um bundão que apenas corre e tem medo de tudo e o feitiche bizarro que Emerich tem no exército americano tornam esses filme um desastre mesmo se esquecermos que é um filme do """""Godzilla""""" essa aberração não passa de um super plágio de "O monstro do Mar (1953)" "Jurassic Park" e "Aliens o resgate" com o nome do monstro mais famoso do mundo, no final o filme só é péssimo com um total de 0 coisas que prestam nele.