Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aterro Maldito
1.6 15Gostei porque minha vizinha apareceu no filme.
Noite do Terror
2.8 195Bem violento.
Ambulância do Terror
2.4 34Gosto desses filmes verídicos.
Enjaulada
2.7 145Reviravolta boa!
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 76Um dos melhores filmes brasileiros.
Contrato Obsessivo
2.0 7Estilo Supercine.
Descascado
2.0 18Ótima direção de André Borelli. Alguns podem achar arrastado, mas se trata de um filme que se debruça no perfil psicológico do protagonista.
Gostei muito.
Acorrentados
3.4 293 Assista AgoraGostei.
Jogue ou Morra
2.0 44 Assista AgoraFraquinho.
A Mosca 2
2.9 144Bem mais fraco que o primeiro, mas nada que o faça um filme ruim.
Ninguém é de Ninguém
2.6 25 Assista AgoraLembra Nosso Lar, porém com orçamento menor.
Crimes Na Escola
2.4 19Típico Super Cine.
Aluguel de Pesadelo
2.1 19Gostei.
Instinto Materno
2.4 31 Assista AgoraFraquinho.
A Mãe Errada
2.1 8 Assista AgoraSuspense massa.
10x10: O Cativeiro
2.6 104 Assista AgoraFilme muito bom.
Sozinho com o Inimigo
2.7 44 Assista AgoraMuito bom. Garante momentos tensos.
Pânico na Cabana
1.5 63 Assista AgoraA idéia é boa, mas foi mau desenvolvido. Sabe aquele filme em que o diretor estava de saco cheio de rodar? Pois é. É esse filme.
P2: Sem Saída
3.1 475 Assista AgoraSuspense memoravel.
Rota Mortal: Não Olhe Para Trás
2.4 108 Assista AgoraO primeiro é legal. Esse perdeu o fôlego.
Perigo Próximo
3.4 485 Assista AgoraLembra o clássico Anjo Malvado, mas é bem superior.
Presos no Gelo 3: O Início
2.5 155 Assista AgoraDa vontade de dormir.
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 392Gostei.
O Juramento
2.4 30Gostei.