Não que o filme seja ruim, mas é triste saber que vou ter que esperar ansiosamente por mais um ano pela possibilidade de outra obra prima da Pixar(a última foi Toy Story 3).
Vi o filme sem saber nada sobre sua história, mas após assisti-lo posso afirmar uma coisa. Nada atrai mais do que um filme sobre um gato com dois donos, uma orfã de pai e um ladrão artístico.
Falha como comédia(com exeção de dois ou três momentos em que admito que ri bastante), porém funciona muito bem como uma homenágem aos primeiros filmes da série.
Tóquio Violenta
3.7 29Além de ser um filme bem interessante, ganhou pontos extras comigo por causa da música.
No Tempo das Diligências
4.1 143 Assista AgoraSinceramente, não esperava um filme tão bom assim. Um dos melhores faroestes que eu já vi.
Poucas e Boas
3.6 130 Assista Agora"Hey, quem quer ir no lixão atirar em uns ratos?" Ray, Emmet.
Cowboy Bebop: O Filme
4.1 114Assim como o anime(que é maravilhoso) o filme consegue conciliar muito bem ação, música e filosofia.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraPodem me julgar, mas eu torcia pra ele ficar com a bruxa. A Eva Green foi o ponto alto filme.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão que o filme seja ruim, mas é triste saber que vou ter que esperar ansiosamente por mais um ano pela possibilidade de outra obra prima da Pixar(a última foi Toy Story 3).
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraDepois de assistir esse filme eu passei a achar redondo uma forma engraçada.
Histórias Que Só Existem Quando Lembradas
4.1 283 Assista AgoraFiquei com uma puta vontade de abraçar a minha vó!
Um Gato em Paris
3.8 192 Assista AgoraVi o filme sem saber nada sobre sua história, mas após assisti-lo posso afirmar uma coisa. Nada atrai mais do que um filme sobre um gato com dois donos, uma orfã de pai e um ladrão artístico.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraAlguém me explica como eu fiquei com medo mas ao mesmo tempo atraido pela Lisbeth salander de Rooney Mara?
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFalha como comédia(com exeção de dois ou três momentos em que admito que ri bastante), porém funciona muito bem como uma homenágem aos primeiros filmes da série.
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraArrisco a dizer que este é o melhor filme de espião que eu já vi, e justamente por arbordar coisas muito mais amplas do que apenas espionagem.
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes
4.2 580 Assista AgoraMe encantei com a forma sutil com que o humor é encaixado nas cenas. Um filme que recomendarei as pessoas.
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista AgoraQue fotografia maravilhosa!
Pura Adrenalina
3.4 90O clímax é hilário!
Ed Wood
4.0 583 Assista AgoraUm dos melhores do Tim Burton! As atuações de Depp, Landau e Murray estão excelentes!
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 617 Assista AgoraAh anos 80...Uma época de roupas berrantes, mulheres de cabelos volumosos e com o politicamente incorreto sendo "Livre para todos os públicos".
Hiroshima, Meu Amor
4.2 315 Assista AgoraSó os 15 minutos iniciais já tiraram o meu sono e me fizeram ficar bem atento ao filme.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraRealmente, não precisam fazer um remake de Akira quando já se lançou esse filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraÉ triste que logo "este" filme chegue dublado no cinema da minha cidade, tive que baixar. Depois reclamam de pirataria online.
O Garoto Selvagem
3.8 89Garotos surdos-mudos podem ser crueis.
Brazil, o Filme
3.8 404 Assista AgoraBrilhante.
Paprika
4.2 504 Assista AgoraSeria estranho se eu falasse que tenho uma quedinha pela Paprika?
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista AgoraDeve ser maravilhoso viver em um filme do Hayao Miyazaki!