O filme em si é ótimo, mas na hora que ela tenta convencer o cara a ajudar ela, no regate, que para mim foi uma cena digna de Oscar, uma das fala ela da uma sussurrada o que achei uma falha muito visível, porem eu daria o Oscar para ela sem pensar. P.s, me corrija se eu estiver errada, mas para mim pareceu que ela sussurrou. (Não sei se vai sair o som no brasil)
Ps.2. ela falando Fuck you, para o cara foi de mais kkkk uma das melhores partes, a outra parte legal foi ela contando como tinha rolado o sexo kkkkk
Se a mãe e o pai viajavam no tempo toda hora como eles não sabiam da profecia ou que ela era imortal? eu assisti com o audio em alemão e a legenda em inglês pode ser que perdi alguma coisa kkkkk. vou ler os livros
Os críticos tenho certeza não gostaram.... o começo é devagar em muitos pontos meio chato e roteiro fraco. Mas para quem é fã de quadrinhos tenho certeza que gostou, porque o filme entregou o que os fãs queriam ação, ''romance'', e risadas, bom eu amei as partes da Mulher maravilha, mas ai não sei se é porque eu gosto dela, ou se porque realmente pareceu um personagem a parte no filme.
um monte de gente la tentando acabar com o cara ai chega surperman, deixa que eu resolvo kkkk, a parte do Aquaman falando as verdade mitou, Dessa vez a Louis não estragou nada gente, fiquei ate surpresa.
Não consigo esquecer da Catherine Bell sendo a Cassie, então não sei acho que isso me atrapalhou um pouco, mas o filme e super legal e ela e uma ótima atris gente.
Eu gostei do filme não sei se ele foi uma copia do Starstruck ou o contrario, mas em algum momento do filme a atris ficou com a cara da Selena Gomez, não sei se foi so eu que percebi isso. O filme é gostosinho de assistir.
Filme divertido, dei boas risadas com ele acordando e com o a Ellen tava ótima, alias o elenco todo, e assim como o show de Truman deixa você pensando, no que você anda assistindo, gostei do filme.
Este é o tipo de filme que você assiste pela atriz, porque ele é um filme totalmente voltado para os americanos, feito para exaltar o patriotismo deles, muitas partes você se pergunta por que mesmo esta assistindo.
Roteiro ate bonzinho,, mas os personagens meio vagos, nada e muito aprofundado,as cenas são meio desconexa, uma hora ta aqui dois minutos depois ta em outro lugar, não que eu esperava muito de um filme produzido pela Bailee, mas 13 reasons why, foi produzido pela Selena e foi bom né, mas esse definitivamente não se você quer ver pela Bailee como eu, vai fundo, mas não espera nada dele.
Proud Mary
2.6 69 Assista AgoraGostei, não que seja o filme, mas para quem gosta de ação e quer passar o tempo e ótimo e bom a Taraji faz uma ótima atuação como sempre.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme mais fofo, chorei horrores, vale a pena assistir uma historia muito tocante e as musicas são ótimas.
A Forma da Água
3.9 2,7KPerfeito, eu sou uma pessoa que não espero muito de filmes antes de assisti-los, eu amei esse filme e eu daria todos os prêmios para ele.
O filme em si é ótimo, mas na hora que ela tenta convencer o cara a ajudar ela,
no regate, que para mim foi uma cena digna de Oscar, uma das fala ela da uma sussurrada o que achei uma falha muito visível, porem eu daria o Oscar para ela sem pensar.
P.s, me corrija se eu estiver errada, mas para mim pareceu que ela sussurrou. (Não sei se vai sair o som no brasil)
Ps.2. ela falando Fuck you, para o cara foi de mais kkkk uma das melhores partes, a outra parte legal foi ela contando como tinha rolado o sexo kkkkk
Verde Esmeralda
3.5 3A impressão que eu tive foi que fizeram um filme só e no final separaram em 3 porque ficou grande de mais kkkkkk.
Se a mãe e o pai viajavam no tempo toda hora como eles não sabiam da profecia ou que ela era imortal? eu assisti com o audio em alemão e a legenda em inglês pode ser que perdi alguma coisa kkkkk. vou ler os livros
Cartão de Natal
3.1 87bonzinho!!
Um Amor Perfeito
2.5 19Farei do comentário da Denise aqui a baixo o meu comentário
''Denise Pereira Valle
Não inflói nem contribói, bonzinho para passar o tempo.''
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraOs críticos tenho certeza não gostaram.... o começo é devagar em
muitos pontos meio chato e roteiro fraco.
Mas para quem é fã de quadrinhos tenho certeza que gostou, porque o filme entregou o que os fãs queriam ação, ''romance'', e risadas, bom eu amei as partes da Mulher maravilha, mas ai não sei se é porque eu gosto dela, ou se porque realmente pareceu um personagem a parte no filme.
P.s
um monte de gente la tentando acabar com o cara ai chega surperman, deixa que eu resolvo kkkk, a parte do Aquaman falando as verdade mitou, Dessa vez a Louis não estragou nada gente, fiquei ate surpresa.
A Bramble House Christmas
3.5 1Bonitinho, mais um hallmark para minha listinha. ;) Autumn ta ótima o filho dela no filme ate parece um dos filhos dela kkk
Coming Home for Christmas
3.3 1Bonitinho!!
Holiday High School Reunion
3.2 1Gostei desses closes que eles deram no rosto dela, parecia que ela se iluminava quando via o amigo e não o outro la.
Christmas in the Air
2.5 3Não consigo esquecer da Catherine Bell sendo a Cassie, então não sei acho que isso me atrapalhou um pouco, mas o filme e super legal e ela e uma ótima atris gente.
Canção de Natal
3.3 7 Assista AgoraBonzinho, mas eu esperava mais musicas kkk
Era Uma Vez o Natal
3.0 9Bonitinho, mas poderia ter o castelo e o glamour da realeza um pouco também né.
Um Doce Natal
3.4 15Mais um para minha lista!! Filmes hallmark neh, tudo funciona e todo mundo bom.
Be Somebody: Simples Como o Amor
2.6 83 Assista AgoraEu gostei do filme não sei se ele foi uma copia do Starstruck ou o contrario, mas em algum momento do filme a atris ficou com a cara da Selena Gomez, não sei se foi so eu que percebi isso. O filme é gostosinho de assistir.
Ed TV
2.9 80Filme divertido, dei boas risadas com ele acordando e com o a Ellen tava ótima, alias o elenco todo, e assim como o show de Truman deixa você pensando, no que você anda assistindo, gostei do filme.
All Hallows' Eve
2.4 6se você esta assistindo com uma criança ela provavelmente vai amar, para um adulto.... é legalzinho.
Bright
3.1 804 Assista AgoraE esse viajante do tempo ai em?
filme so estreia dia 22 de dezembro
p.s. Gostei do trailer, já entrou para a minha lista de quero ver,
so espero que o trailer não seja todo o filme.
Cowgirl's Story
2.5 2Este é o tipo de filme que você assiste pela atriz, porque ele é um filme totalmente voltado para os americanos, feito para exaltar o patriotismo deles, muitas partes você se pergunta por que mesmo esta assistindo.
Roteiro ate bonzinho,, mas os personagens meio vagos, nada e muito aprofundado,as cenas são meio desconexa, uma hora ta aqui dois minutos depois ta em outro lugar, não que eu esperava muito de um filme produzido pela Bailee, mas 13 reasons why, foi produzido pela Selena e foi bom né, mas esse definitivamente não se você quer ver pela Bailee como eu, vai fundo, mas não espera nada dele.
Bruxa Boa, Bruxa Má
3.1 3Abgail sempre aprontando kkk adorei um pouco de maldade na historia não faz mal a ninguém.
A Feiticeira do Natal
3.3 17 Assista AgoraCassie casou \o/ eu comecei a assistir da serie para os filmes então to vendo o começo da historia agora eu não conhecia o pai da grace gostei dele.
O Jardim Da Boa Bruxa
3.2 6jamais vou parar de gostar dos filmes hallmark.
A Bruxa do Bem
2.9 82Adoro a Cassie, adoro hallmark filmes, adoro o fato da historia ser simples.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraQue lindo, fotografias linda, atores ótimo historia envolvente do começo ao fim, adorei, assisti porque tava de bobeira no Netflix e super compensou.