Falar mal desse filme foi a maior Histeria Coletiva / Efeito Manada que o Brasil já presenciou.
Reclamar dos cortes, edição, não ter Bois Dont Cry e pouca participação de outros integrantes é super aceitável, mas os argumentos de geral são em sua maioria sem lógica. Parece mais um fetish pessoal de cada um.
Ainn... não mostrou programas de tv! (Qual a relevância disso? Mamonas assim como todas as bandas foram/vão para programas de tv)
Ainn... as cenas de criação das músicas são bem superficiais! (poxa! a própria irmã do Julio diz no documentário que eles criavam as letras em qualquer lugar, do nada, inclusive no carro de um local a outro)
Ainn...Não mostra eles nos EUA! (Qual a importância? Só foram mixar o disco lá, e o pouco que tem sobre isso são filmagens de segundos no documentário)
O que se observa aqui nos comentários são pessoas sem capacidade de gerar uma opinião própria repetindo as mesmas chatices seus youtubers "críticos de cinema". Alguns usam as mesmas palavras.
Focaram bastante nos dois irmãos, até mais do que no próprio Dinho. E o japa quase não apareceu. Mas ainda assim foi muito bom! Poxa, foi o mais próximo que cheguei de me sentir no show deles. Vira Vira no final foi muito emocionante, pois é uma das músicas mais divertidas para mim. E no final, quando eles estão indo para o avião, meio que algo dentro de mim queria poder avisar para eles não irem. Sei lá, pra mim era como se fossem eles de verdade ali. Desde criança eu queria ver um filme deles, mas até então o mais próximo disso foi o documentário. Agora, sonho realizado!
Geralmente os filmes de Drama fazem chorar no final mas esse já me fez encher os olhos de lágrimas no primeiro minuto com aquela narração e a música instrumental de fundo.
Todas as cenas de show também me fizeram chorar. E olha que eu não vivi a época deles, mas sou um super fã.
Acho que até os Bois "Cryariam", é algo inexplicável para mim, são cenas felizes e alegres mas provocam lágrimas em uma mistura de tristeza + alegria.
Realmente tem uns cortes bem aleatórios, parece mais um compilado de melhores momentos. Mas não é o suficiente para estragar o filme. O corte q mais me incomodou foi quando do nada eles já aparecem com os cabelos modificados para o estilo Mamonas. Tipo não mostrou o momento em que eles decidiram aderir àquele visual que conhecemos.
Poxa! Criei altas expectativas com o trailer, mas o filme é muito ruim!
Ou foi uma tentativa do John Woo fazer um drama ou ele estava sob efeito de Drog@s. Até as cenas de ação (as poucas que tem) são ruins, principalmente as de carro.
O motivo da "Vingança" é sem sentido. Tá mais para um Justiceiro do q Vingança.
Fiquei esperando algo extraordinário acontecer, algo que justificasse tamanha euforia por parte do público sobre esse filme, mas o filme acabou e nada aconteceu.
Incrivelmente a Netflix conseguiu fazer duas porcarias envolvendo o Iko Uwais. Depois do fracasso de WU Assassins, pensei que haviam entendido que um baita ator de filmes de ação + essa ideia infantil de misturar Artes Marciais com Super Poderes é uma furada. MAS NÃO, tentando superar o fracasso da série WU, eles lançam essa droga de filme.
Se o Iko continuar assim, em breve supera o Bruce Willis. (no quesito arruinar o valor atribuído ao nome).
Isso sim é terror! Talvez a nota baixa se justifique por não fazer parte da modinha Terror Psicológico. Esse é um terror explícito, nu e cru. A geração anos 2000 não está preparada. A 2ª fita sobre o funeral foi a coisa mais perturbadora e assustadora que já vi. É... O final é horrível! A história central é uma porcaria. Mas as fitas são boas.
Melhor do q 90% dos filmes da Netflix, mas sinto q faltou algo. A forma como sempre acontecia algo para salvar o protagonista no ultimo segundo tornou exageradamente cansativo.
Nossa, q surpresa! Nem lembrava desse filme que marcou minha infância. Assistia incansavelmente e me divertia todas as vezes. Tem uma essência única q já não se encontra hj em dia.
Marcou minha infância! Velhos tempos onde eu assistia o mesmo filme 8 vezes na sessão da tarde e não enjoava da história. Quem nunca sonhou em ter um armário daquele...
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraFalar mal desse filme foi a maior Histeria Coletiva / Efeito Manada que o Brasil já presenciou.
Reclamar dos cortes, edição, não ter Bois Dont Cry e pouca participação de outros integrantes é super aceitável, mas os argumentos de geral são em sua maioria sem lógica. Parece mais um fetish pessoal de cada um.
Ainn... não mostrou programas de tv!
(Qual a relevância disso? Mamonas assim como todas as bandas foram/vão para programas de tv)
Ainn... as cenas de criação das músicas são bem superficiais!
(poxa! a própria irmã do Julio diz no documentário que eles criavam as letras em qualquer lugar, do nada, inclusive no carro de um local a outro)
Ainn...Não mostra eles nos EUA!
(Qual a importância? Só foram mixar o disco lá, e o pouco que tem sobre isso são filmagens de segundos no documentário)
Argylle: O Superespião
2.8 88Durante o filme eu me perguntava: Pq gastar dinheiro e tempo fazendo um negócio desse?
Para mim o que foi mais incomodo foi durante as cenas de ação mesclarem incansavelmente o Henry Cavill com o outro ator.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraO que se observa aqui nos comentários são pessoas sem capacidade de gerar uma opinião própria repetindo as mesmas chatices seus youtubers "críticos de cinema". Alguns usam as mesmas palavras.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraFocaram bastante nos dois irmãos, até mais do que no próprio Dinho. E o japa quase não apareceu.
Mas ainda assim foi muito bom! Poxa, foi o mais próximo que cheguei de me sentir no show deles. Vira Vira no final foi muito emocionante, pois é uma das músicas mais divertidas para mim. E no final, quando eles estão indo para o avião, meio que algo dentro de mim queria poder avisar para eles não irem. Sei lá, pra mim era como se fossem eles de verdade ali. Desde criança eu queria ver um filme deles, mas até então o mais próximo disso foi o documentário. Agora, sonho realizado!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraGeralmente os filmes de Drama fazem chorar no final mas esse já me fez encher os olhos de lágrimas no primeiro minuto com aquela narração e a música instrumental de fundo.
Todas as cenas de show também me fizeram chorar. E olha que eu não vivi a época deles, mas sou um super fã.
Acho que até os Bois "Cryariam", é algo inexplicável para mim, são cenas felizes e alegres mas provocam lágrimas em uma mistura de tristeza + alegria.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraRealmente tem uns cortes bem aleatórios, parece mais um compilado de melhores momentos. Mas não é o suficiente para estragar o filme.
O corte q mais me incomodou foi quando do nada eles já aparecem com os cabelos modificados para o estilo Mamonas. Tipo não mostrou o momento em que eles decidiram aderir àquele visual que conhecemos.
O Silêncio da Vingança
2.8 61 Assista AgoraPoxa! Criei altas expectativas com o trailer, mas o filme é muito ruim!
Ou foi uma tentativa do John Woo fazer um drama ou ele estava sob efeito de Drog@s.
Até as cenas de ação (as poucas que tem) são ruins, principalmente as de carro.
O motivo da "Vingança" é sem sentido. Tá mais para um Justiceiro do q Vingança.
Sangue e Ouro
3.3 72 Assista AgoraMelhor do q Bastardos Inglórios!
O Exorcista: O Devoto
2.1 396 Assista AgoraSe eu tivesse observado antes que era do mesmo diretor dos novos Halloween, nem teria criado expectativas.
Pride GP - Bushido
4.0 1Meu primeiro contato!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraFiquei esperando algo extraordinário acontecer, algo que justificasse tamanha euforia por parte do público sobre esse filme, mas o filme acabou e nada aconteceu.
Jackass Para Sempre
3.4 81Adoro as aberturas do Jackass! A abertura dos touros no segundo filme é uma das melhores. Mas a abertura desse Jackass foi a mais chata que ja vi!
Assim como guardaram o quadro mais bobo para as cenas finais.
Jackass 4.5
3.0 35 Assista AgoraAchei melhor do que o Jackass Para Sempre.
Resgate 2
3.6 279Até a parte do trem estava muito, mas muito bom. Depois ficou genérico. Mas ainda é melhor do que as porcarias lançadas hj em dia.
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista AgoraIncrivelmente a Netflix conseguiu fazer duas porcarias envolvendo o Iko Uwais.
Depois do fracasso de WU Assassins, pensei que haviam entendido que um baita ator de filmes de ação + essa ideia infantil de misturar Artes Marciais com Super Poderes é uma furada. MAS NÃO, tentando superar o fracasso da série WU, eles lançam essa droga de filme.
Se o Iko continuar assim, em breve supera o Bruce Willis. (no quesito arruinar o valor atribuído ao nome).
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraAquela ação boba parecendo filme do Jackie Chan. Excesso de piadas sem graça. Mais um besteirol.
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraIsso sim é terror!
Talvez a nota baixa se justifique por não fazer parte da modinha Terror Psicológico. Esse é um terror explícito, nu e cru. A geração anos 2000 não está preparada.
A 2ª fita sobre o funeral foi a coisa mais perturbadora e assustadora que já vi.
É... O final é horrível! A história central é uma porcaria. Mas as fitas são boas.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraRuim! Nas cenas de luta o pé passa 30 cm do rosto dos caras. Atrizes famosas porém as cenas de luta são bem amadoras.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraÉ só envolver a Marvel q o filme fica besteirol. Aconteceu o mesmo com Deadpool 2.
Jogo Perigoso
3.2 112Melhor do q 90% dos filmes da Netflix, mas sinto q faltou algo. A forma como sempre acontecia algo para salvar o protagonista no ultimo segundo tornou exageradamente cansativo.
Alerta Vermelho
3.1 528A única coisa que me intriga é para onde foram os 200 milhões de dólares.
O filme tem todo tipo de defeito que um filme pode ter.
Maligno
3.3 1,2KNormal!
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 323 Assista AgoraNossa, q surpresa!
Nem lembrava desse filme que marcou minha infância.
Assistia incansavelmente e me divertia todas as vezes.
Tem uma essência única q já não se encontra hj em dia.
A Chave Mágica
3.3 554Marcou minha infância!
Velhos tempos onde eu assistia o mesmo filme 8 vezes na sessão da tarde e não enjoava da história.
Quem nunca sonhou em ter um armário daquele...