Como na cena que gritam pro maluco que tá nadando em alto mar simplesmente SAIR DA ÁGUA, incrível. E a sequência final com todos os grandes atos da nossa solidária protagonista, tipo sair na mão (ou na faquinha improvisada) com o tubarón, consertar o jetski, arriscar a vida pelo ex que valia nada, etc etc etc. bom d+
Você nem sente o tempo passar de tão perfeito que é esse filme. Emocionante pácarai. Robin Williams, que falta tu faz nas telas! Foi um ator maravilhoso.
Até onde o ser humano chega? Esse filme consegue mostrar dois extremos de até onde a pessoa consegue ir. Por um lado a prisioneira, aguentando toda a dor, sofrimento, indo até seu limite (ou além dele?), e pelo outro a Mademoiselle e sua 'equipe', chegando ao ponto supremo de crueldade.
engraçado vocês que sabem que a temática não te agrada e msm assim assiste e vem qualificar mal o filme. é um ursinho maconheiro transudo boca suja, fui assistir sabendo disso e olha, só risadas.
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 73 Assista Agorapo, nota injusta achei. Além de entregar o esperado de um filme do gênero, ele nos serve uns absurdos divertidíssimos
Como na cena que gritam pro maluco que tá nadando em alto mar simplesmente SAIR DA ÁGUA, incrível. E a sequência final com todos os grandes atos da nossa solidária protagonista, tipo sair na mão (ou na faquinha improvisada) com o tubarón, consertar o jetski, arriscar a vida pelo ex que valia nada, etc etc etc. bom d+
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agorafilme de baixa renda com diálogos meio esquisitos e que rola uma identificação com protagonista que tá sempre no quase é minha religião.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656 Assista Agoraque filme humano
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei, bem melhor que o primeiro! É perturbador, a crítica social feita apesar de sensacional, é um soco na cara.
Um Natal Muito Louco 3D
3.2 95 Assista Agoraquando se trata de besteirol, harold e kumar são meus preferidos. Assista desapegado da moral e dos bons costumes e é isso aí ahahahahha
Vizinhos 2
3.0 380 Assista AgoraVIBRADOR VESTIDO DE PRINCESA AUEHIAHEIHAISHAEGIAHU
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMera opinião aqui de quem acabou de ver pela primeira vez e tá encantada com tamanha qualidade do filme, ESSA É A MAIOR OBRA DE ARTE DO TARANTINO
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraA história da dory é tão linda! A dublagem merece respeito, tirou grandes risadas.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraVocê nem sente o tempo passar de tão perfeito que é esse filme. Emocionante pácarai. Robin Williams, que falta tu faz nas telas! Foi um ator maravilhoso.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraTrês estrelas pela Lauren Cohan e por ter me surpreendido, apesar de não dar susto nenhum, não é mais do mesmo.
Peter Pan
3.2 559 Assista Agoratenho tendência a achar cômicas certas cenas que no geral acham forçadas. A CENA DO NIRVANA PQP <3 AIHEIHSIUAH MT BOM
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraAssistir esse filme na bad é um tapa na cara, inclusive super recomendo
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAprovadíssimo. Exagero não é uma coisa que me incomoda em filmes, pelo contrário. E o elenco, ahhhh o elenco <3
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraDa série 'o ser humano é doentio': Martyrs. Cara, que filme extremo.
Até onde o ser humano chega? Esse filme consegue mostrar dois extremos de até onde a pessoa consegue ir. Por um lado a prisioneira, aguentando toda a dor, sofrimento, indo até seu limite (ou além dele?), e pelo outro a Mademoiselle e sua 'equipe', chegando ao ponto supremo de crueldade.
Ted 2
2.8 519 Assista Agoraengraçado vocês que sabem que a temática não te agrada e msm assim assiste e vem qualificar mal o filme. é um ursinho maconheiro transudo boca suja, fui assistir sabendo disso e olha, só risadas.
50%
3.9 2,2K Assista Agoranão tava esperando um final feliz, me surpreendi positivamente
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraUma das melhores animações dos últimos (vários) anos.
Madrugada Muito Louca
3.2 244malandro, que filme engraçado!
veja chapado
mate a larica junto com eles
fim
Eu Te Amo, Cara
3.3 657 Assista Agorafriends + himym, sem erro!
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraComo amante de filmes meio viajados, digo pra vcs: sério gente ignora os comentários dos haters e assistam, massa demais!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraGenial. Para os amantes do gênero é indispensável.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraTo sem arrrrr. Que filme fodido! as atuações delas e as emoções passadas: <3
Confusões em Família
3.6 229Oh honey, everyone smokes pot
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraEu gostei, o problema foi que me ferrei em esperar muito devido ao diretor e as atrizes presentes.