Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rocketman
4.0 921Fraquinho
Os Fabelmans
4.0 389Um filme normal.
Triângulo da Tristeza
3.6 731Não é pra 2:30hs. É um bom filme, Mas não e nem para indicação ao Oscar.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498Bonitinho.
Trem-Bala
3.6 589É muito ruim....muito mesmo.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1KEnredo básico para excelentes imagens.
Eduardo e Mônica
3.6 369Ruim demais. Também chorei, como muitos aqui relataram, mas de raiva.
22 de Julho
3.7 219Não é ruim. Mas tinha tudo pra ser melhor e mais curto.
No Ritmo do Coração
4.1 754Acho que é o primeiro Oscar que eu concordo.
Escape Room: O Jogo
3.1 754Horrível.
Bacurau
4.3 2,8KNão gostei. E não entendo essas notas altas.
Parasita
4.5 3,6KUm bom filme. Só isso.
Leões e Cordeiros
3.2 186 Assista AgoraCansativo e chato. Desperdício de elenco.
A Filha Perdida
3.6 573Cara. Esse filme é muito chato.
1917
4.2 1,8KÉ um bom filme. Só isso.
Alerta Vermelho
3.1 528É simplesmente muito ruim.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraSinceramente não sei porque tanta empolgação na críticas. Filme normal com um roteiro muito fraco.
As Espiãs de Churchill
3.6 26Dos filmes reais da "2ª guerra", um dos mais fracos que vi. Arrastado e alguns erros de sequência. Porém, um tema sempre interessante e triste.
Relatos do Mundo
3.5 316Lento. Parece que já vi esse enredo em vários outros filmes. Médio dispensável.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773Que porcaria.
Não Matarás
3.3 112Fraco.
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83Assisti pensando porque um "Robert Deniro" se submete a fazer isso? Qual o sentido?Fiquei triste com essa comédia.
O Professor
3.2 128Fraco e pouco aproveitado.
Nós
3.8 2,3KSinceramente. Uma grande porccaria, Não entendo tem pessoas comparando com Corra.